Vencedores do Mundo 21

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Grande Mundo

Queria apenas dizer que foi um Grande Mundo.

Cresci nele como jogador e como pessoa. Por isso, devo um agradecimento a todos os grandes amigos que nele fiz, pois o melhor de um mundo são sempre as amizades e as pessoas fantásticas que nele descobrimos.

As críticas passam-me ao lado. Se o melhor do mundo foi a minha tribo, também todos aqueles que nele jogaram como inimigos merecem o meu aplauso e o meu obrigado. Também cresci graças aos grandes adversários que enfrentei.




Agora, siga a festa no PT28!!
 

DeletedUser36881

Guest
eu fico contente porque joguei ao lado dos companheiros que ganharam o mundo e felicitovos por isso. e o primeiro mundo em que jogo e que chega ao final e eu continuo com aldeias :)
 

DeletedUser39703

Guest
Boa noite a todos!

Antes de mais, Parabéns à FG! Merecemos sem sombra de dúvida!

Gostava só de perguntar, afinal o que aconteceu com o Ezzxe?
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Queria tanto ganhar.... Oficialmente nao ganhou nada!

Mas neste momento so ele nos podera esclarecer :)
 

DeletedUser35880

Guest
Vocês não se cansam de discutir?
É que eu , neste momento nem sei de quem hei de dizer pior.
A FG ganhou, tudo bem. Teve mérito? Sim e não. Até podem ter lutado muito, e lutaram, mas demasiada diplomacia para um jogo de guerra e de estratégia. E apesar de aumentar mais frentes nessas fusões, colmatou-as com mais jogadores, os dessas frentes que podiam ser apoiados pela tribo que os absorveu ;)
Mas a RL, no fim fazer esta coisa linda, a super hiper mega fusão, de juntar 130 e tal membros numa tribo, pessoal que sempre criticou fusões e quase esfolava vivos os líderes que as fizeram das tribos inimigas, acabaram por fazer igual sendo os verdadeiros e reais hipócritas.

Parabéns a todos, FG e aos vencidos. :rolleyes:

Foi um mundo em que pela primeira vez fui líder, pela 2x a jogar "decentemente", criticado por dezenas dentro e fora da tribo, mas também acabei por sair daqui com muitos amigos, coisa que se vê agora no m27 e talvez no m28 onde recebi imensas mensagens de pessoal que me conhecia do 21. Amigos e inimigos.

Apesar de ter perdido e de ter perdido a vontade de jogar aqui, foi um bom mundo no geral, porque as amizades que fiz lá e que por agora duram compensam as coisas más :)

Até um próximo mundo, para alguns que já está em vigor :)
 

DeletedUser39969

Guest
Parabens a FG que conseguiu mostrar que são superiores aos outros ;)

Cumps
 

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
Queria desejar os meus parabéns a FG , No meio disto tudo no final venceram e não vou dizer mais nada para não aramar confusão :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo