Vencedores do Mundo 30

  • Iniciador do tópico DeletedUser38066
  • Data de início

DeletedUser38066

Guest
Vencedores do Mundo 30

São conhecidos os vencedores do Mundo 30!

A tribo vencedora contabilizou 47027 aldeias em sua posse.


TOP 1 ODA 2.543.632.205
TOP 1 ODD 1.645.604.059



FHJbB2r.png
 

DeletedUser48270

Guest
Parabéns INF. Parabéns meus amigos: Vitor, Silva-113, Príncipe Samuel, z333 e O Pacha :)

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns INF, nomeadamente o pato do Prata (SeTeDeOuRos) :cool:
 

DeletedUser42589

Guest
Parabéns a todos os meus companheiros e amigos que criei da INF, e claro que não podemos-nos esquecer de todos os nossos inimigos os que ficaram até ao fim do mundo e os que apagaram as contas por desanimo.
 

DeletedUser22531

Guest
Obrigado a todos os companheiros que fizeram parte desta GRANDE TRIBO!

Um abraço.

Platonyc.
 

DeletedUser44745

Guest
Uhullll...

É NOISSSS, PARABENS INFERNUMMMMM DEMOROU MAIS CHEGOU
 

DeletedUser46159

Guest
Muitos parabens á Infernum !!


Foi neste mundo que me iniciei no tribos, e tambem contra voçes aprendi muita coisa...

Foram a tribo que encontrou o maior equilibrio, sabem bem como eu que no primeiro ano de jogo andavam nas sombras e a passar de fino mas foi bem jogado e com o bom plantel que sempre tiveram, mereceram ganhar !!


Parabens !!


Saudações, João Boby
 

DeletedUser40376

Guest
Foi um enorme prazer que eu tive em fundar e liderar esta tribo até onde pude e consegui. Gostei de ter conhecido cada elemento que esteve na tribo enquanto eu tive no mundo, das amizades que por sua vez criei. Um obrigado a todos que tiveram na tribo, tenha sido apenas no inicio ou apenas mais para o fim, um muito obrigado e o meu grandessíssimo respeito a todos os jogadores que tiveram do inicio até ao fim na tribo e que foram sempre 5*(não preciso de dizer nomes) e o meu muito muito obrigado ao Jorge por ter orientado esta tribo e os nossos colegas todos à vitória que foi 100% merecida, tenho pena de já não falar convosco a algum tempo. É um orgulho ter feito parte desta tribo!

GG e parabéns a todos!! :)
 
Última edição por um moderador:
Topo