Vencedores do Mundo 44

  • Iniciador do tópico Kaioh
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vencedores do Mundo 44

São conhecidos os vencedores do Mundo 44

A tribo vencedora contabilizou 32,082 aldeias em sua posse.

TOP 1 OD: 4,635,407,698
TOP 1 ODA: 2,374,173,705
TOP 1 ODD: 1,809,433,641

Em nome de toda a Equipa do Tribos,
Parabéns à Tribo Vencedora !



2ppcvv5.png
 

DeletedUser24842

Guest
Parabéns à -HF-, tribo pre made mas longe de ser favorita pois era composta por jogadores pouco conhecidos apesar do seu enorme valor, Parabéns a este grupo de excelentes jogadores, e a alguns jogadores que infelizmente não terminaram o mundo connosco por motivos de força maior mas que fizeram a diferença enquanto cá andaram.
Não batemos records de OD pois fomos obrigados a ser mais defensivos por jogarmos em desvantagem de 4 para 1 , mas batemos records de recuperação de terreno no TW PT, e mostramos claramente que com união se consegue superar todas as adversidades.

Muitas horas de dedicação, mas que agora nos faz olhar com orgulho para todo este percurso.

E muito importante serão as muitas amizades que ficam, quer dentro da tribo quer com alguns inimigos.
Não sei se este projecto voltará no futuro, mas haverá certamente um período de pausa longo.

Para mim pessoalmente foi um dos melhores mundos, pelo que conseguimos, mas principalmente pelos companheiros que me acompanharam e contribuíram para esta vitoria. Voçes São Enormes.

Grande Abraço
Blade20
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo