Versão 5.3 - Questões e Sugestões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

No seguimento da leitura sobre a versão 5.3, venho aqui expor algumas dúvidas e sugestões que vejo continuarem na mesma.

- Jogadores banidos podem agora jogar com uma conta em Modo de férias

A respeito deste ponto acima, gostaria de saber o que significa "podem jogar com uma conta em Modo de férias", se é a conta banida ou outra, e também o que é o Modo de férias exactamente.


- Bugfix: Em determinadas circunstâncias navegando através das aldeias com as setas dava erro quando uma das aldeias era conquistada.


Sobre este, queria acrescentar um bug :

Quando se perde uma aldeia associada a um grupo, e se navega com as setas, aparentemente a base de dados não é actualizada, e quando se chega a determinada aldeia cuja seguinte se perdeu para outro jogador, ao tentar avançar pelas setas ele direcciona para a 1ª aldeia do grupo. Isto é bastante constrangedor, e espero que seja resolvido breve. Sugeria que a actualização dos grupos fosse efectuada logo após se perderem aldeias, para não acontecer estas situações.
 

DeletedUser14275

Guest
Modo de férias é o Modo de substituição, penso eu.
Quanto ao resto não posso adiantar nada, um moderador que responda. :)
 

DeletedUser

Guest
Também não percebi bem, mas a minha interpretação foi.

Por exemplo tu estás de férias, e eu estou banido. Colocas eu a 'Sittar' a tua conta, enquanto estás ausente durante um x tempo. Ou seja, eu mesmo banido consigo 'sittar'.

Penso que seja isso agora gostava de confirmação também, porque também fiquei na duvida.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Modo de férias é o Modo de substituição, penso eu.
Quanto ao resto não posso adiantar nada, um moderador que responda. :)

o k acontece é k kalker pessoa banida podia continuar a jogar:eek:

isso nao é correcto!!!

podem me ilucidar???
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi essa regra quer dizer que uma pessoa banida pode ir
Às suas aldeias, mas só em modo de férias, isto é, não poderá atacar nem ser atacado, nem apoiar nem ser apoiado por kkl jogador...
 

DeletedUser

Guest
bom isto mais parece uma desculpa, areia para os olhos de certas pessoas, continuem assim, que por outros meios, nao vao la
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Agradecia uma resposta da administração apenas, e que não postem aqui nada sem terem conhecimentos sobre o assunto.
 

DeletedUser3481

Guest
Em resposta às questões do yoda.
1- Um jogador A sita B, o jogador A é banido, mas pode continuar a sittar o jogador B.

2- O bug que te referes ja foi corrigido.
é esse o bugfix que aparece.
como te referes é constrangedor.
mas ao que parece ja foi resolvido.
:)
 

DeletedUser

Guest
@teu23

Ainda bem que já foi corrigido, e obrigado pelas respostas.


Abraço
 

DeletedUser

Guest
Em resposta às questões do yoda.
1- Um jogador A sita B, o jogador A é banido, mas pode continuar a sittar o jogador B.

2- O bug que te referes ja foi corrigido.
é esse o bugfix que aparece.
como te referes é constrangedor.
mas ao que parece ja foi resolvido.
:)


ahh desta forma td mt bem!!!!! :D:D:D obrgado ogait!!!
 

DeletedUser

Guest
Um pequeno "ajuste" nada demais ;)

» Alle Foren als gelesen markieren

Está em alemão, suponho que seja "Marcar todos os fórums como lidos".

De resto pelo que vi, bom trabalho!

*edit*

Mewt ([002] Espoo) greift Aldeia de bárbaros (489|588) an

Mais 1 bug de tradução.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem venho dar os meus parabéns à nova ferramenta de editar os direitos e permissões dos jogadores... É tão útil... Embora na minha tribo só existe 4 jogadores com permissoes de convidar mas se um dia quiser fazer com que todos tenham mensagens colectivas não terei que selecionar jogador um a um... Uma ferramenta uma útil e vai de certeza poupar tempo útil...

Entre outras ferramentas é claro...
Parabéns à equipa,

Pekenino.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo