Atualização versão 8.293

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização 8.293

Caros jogadores,

A atualização para a nova versão será a terça-feita, 2 de agosto.

Alterações e melhoramentos


Relatórios
  • Atualmente, os grupos de aldeias ancoradas vão acima das visualizações do relatório. No futuro, essas visualizações agora terão prioridade e passarão pelos grupos de aldeias.

Móvel
  • Enquanto estiver na versão de navegador, pode selecionar todas as aldeias para enviar os recursos atuais da aldeia, esta funcionalidade estava em falta no dispositivo móvel. Esta funcionalidade agora foi adicionada.

Correcção de erros


Login
  • Numa situação rara, alguns jogadores não conseguindo fazer login em suas contas, foi corrigida.

Sistema de missões
  • De vez em quando, alguns de nossos jogadores não conseguiam terminar uma missão, mesmo com todos os critérios atendidos para isso. Este problema já foi corrigido.
  • Muito raramente, alguns jogadores viam um idioma diferente no Sistema de Missões do que o que eles configuraram para o resto do jogo. Este problema agora foi corrigido.
Mercado
  • Quando havia vários recursos para chegar no mesmo segundo, apenas a primeira chegada estava sendo contada em vez da soma de todas as chegadas. Isso foi alterado agora e no futuro, o preview também poderá ver esses 'recursos solicitados', fornecendo leituras mais precisas.


Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos
 
Topo