Atualização Versão 8.295

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização 8.295

Caros jogadores,

A atualização para a nova versão será a terça-feita, 6 de setembro.

Alterações e melhoramentos

Rankings
  • Começando com uma sugestão que foi feita pela nossa comunidade novamente, adicionamos classificações ODS às classificações da tribo. Até agora, houve apenas classificações ODA e ODD. Para mantê-lo consistente, o ranking do torcedor também foi adicionado ao mouse do perfil da tribo, assim como no perfil do jogador.
Visão da aldeia
  • Melhoramos o widget assistente de conta na Visão geral da vila. Os jogadores agora poderão ver os nomes dos modelos selecionados ativamente para Construção, Pesquisa e Tropas. Também adicionamos a opção de atribuir modelos deste widget.
    • temos 4 casos:
      • fila inativa (recrutamento) => No widget será exibido "Não gerenciado".
      • Tropas atribuídas à aldeia manualmente => Temos um recrutamento ativo. O widget exibirá "Ativo"
      • Tropas coladas por meio de um modelo salvo e atribuídas à vila => Temos um recrutamento ativo. O widget exibirá o "nome-dado-ao-modelo".
      • Tropas coladas através de um modelo salvo, valores (tropas/recursos) editados manualmente e depois atribuídos à aldeia => Temos um recrutamento ativo em andamento. O widget exibirá "Ativo".
Gestor de conta
  • A próxima sugestão foi no nosso gerente de contas. No momento, o problema é clicar em 'Editar' no widget 'Gerenciador de contas' que leva-o a uma nova página. Para não atrapalhar o fluxo da visão geral, este widget agora terá o mesmo comportamento que os outros widgets, dando a você a capacidade de atribuir modelos de Gerente de Conta diretamente da visão geral da aldeia.
Correcção de erros


Sistema de missões
  • Nas últimas semanas, de vez em quando recebemos um relatório de que um jogador não conseguiu receber suas recompensas por uma missão, mesmo que todos os requisitos necessários fossem atendidos. Agora corrigimos esse erro. Se ainda encontrar este problema, entre em contato com nosso suporte como de costume para que possamos dar uma olhada novamente.


Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos
 
Topo