|VH| x K47

  • Iniciador do tópico DeletedUser30677
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ja sairam furados, a partir do momento em que entramos em guerra com eles ;D
 

DeletedUser

Guest
Ja sairam furados, a partir do momento em que entramos em guerra com eles ;D

nao.. diz antes que sairam furados desde o momento em que em algum momento sequer pensaram meter-se com players, principalmente do k onde eu estou!
 

DeletedUser20493

Guest
Eles adoram-me , esta guerra deveria ser OLDS e VH x Familia Tuarer .

Irão ver um pequena coisa a mudar :)
 

DeletedUser

Guest
Eles adoram-me , esta guerra deveria ser OLDS e VH x Familia Tuarer .

Irão ver um pequena coisa a mudar :)

porque alma de que santo... eu irei apenas atacar com os meus colegas da OldS...

os VH se vierem pro meu k podem vir a ter um destino parecido a estes e muitos outros que ja foram!
 

DeletedUser40376

Guest
porque alma de que santo... eu irei apenas atacar com os meus colegas da OldS...

os VH se vierem pro meu k podem vir a ter um destino parecido a estes e muitos outros que ja foram!

Concordo perfeitamente contigo e igualmente! :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo perfeitamente contigo e igualmente! :)

até agora só apanhei 1 jogador decente deste nome até agora, que é um jogador conhecido por muitos que foi o soothsayer e o seu co-player que nao fiquei a saber o nick dele, mas acredito que seja tão bom quanto ele.. apenas este me deu trabalho a conquistar, porque me comeu 3 ou 4 NT's, e num só dia conseguiu snipar 7NT's...

o resto é só pessoal que defende com tudo o 1ºataque, e depois vou eu aseguir com o NT e pumba! bah...

caso vá pra o k37 e me encontre com os VH, só tenho 1 desejo, que é: QUE ESTES ME DêM LUTA....
 

DeletedUser

Guest
até agora só apanhei 1 jogador decente deste nome até agora, que é um jogador conhecido por muitos que foi o soothsayer e o seu co-player que nao fiquei a saber o nick dele, mas acredito que seja tão bom quanto ele.. apenas este me deu trabalho a conquistar, porque me comeu 3 ou 4 NT's, e num só dia conseguiu snipar 7NT's...

o resto é só pessoal que defende com tudo o 1ºataque, e depois vou eu aseguir com o NT e pumba! bah...

caso vá pra o k37 e me encontre com os VH, só tenho 1 desejo, que é: QUE ESTES ME DêM LUTA....

És bue da mau 0.0

Outra coisa, quem são os TAURER?
 

DeletedUser38094

Guest
até agora só apanhei 1 jogador decente deste nome até agora, que é um jogador conhecido por muitos que foi o soothsayer e o seu co-player que nao fiquei a saber o nick dele, mas acredito que seja tão bom quanto ele.. apenas este me deu trabalho a conquistar, porque me comeu 3 ou 4 NT's, e num só dia conseguiu snipar 7NT's...

o resto é só pessoal que defende com tudo o 1ºataque, e depois vou eu aseguir com o NT e pumba! bah...

caso vá pra o k37 e me encontre com os VH, só tenho 1 desejo, que é: QUE ESTES ME DêM LUTA....

Lool, por minha parte encontras! :D

(Daqui a alguns meses... xD)
 

DeletedUser30677

Guest
Levei a tribo aonde queria, agora |VH| sobre nova liderança agora ;)

Carrega VH estarei com voces até o fim !
 

DeletedUser40376

Guest
Obrigado malukao.

Podes não gostar de algumas das minhas ideias mas sabes que não sou assim tão noob quanto isso. :p

O k47 já está mais que dominado, agora surgem novas ameaças.

Carrega |VH| !
 

DeletedUser40376

Guest
Podem fechar o tópico.

K47 já mais que conquistado, agora temos outros objetivos.

Parabéns à malta da |VH|, que fizemos de um pequeno grupo de jogadores, na minha opinião uma boa tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo