Vikings Attack - +VA-

  • Iniciador do tópico DeletedUser35058
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35058

Guest
user_image.php


Sim a +VA- está presente neste mundo, a antiga OLZ virou a +VA-, temos autorização do fundador original: Sir Ogait (Co-Player do Nike.)
Após algumas mudanças na liderança (The big Monster desistiu definitivamente do TW), a administração decidiu então começar uma nova era fazendo a +VA-.
A +VA- é composta por 2 líderes e 2 sub-líderes e tem como objectivo chegar o mais longe possível e deixar marca no mundo como já deixou no PT14 e PT20, agora com líderes 'diferentes' quer continuar a longa marca que esta tribo já vem posicionando no servidor português.
Agora algumas informações relevantes sobre a tribo.
Recrutamento: Apenas nos queremos situar em 3 continentes (K46, K56 e K66), jogadores fora destes continentes podem tentar entrar, mas é quase 90% de certeza que não entram.
Diplomacia: FECHADA! Pois bem como é normal, a +VA- não tem diplomacia nem terá por enquanto, apenas lá para a frente veremos isso com mais atenção e no máximo 2 alianças.
Cabe-nos agora jogar e fazer nova marca com esta tribo, liderança assumida por Nike. (E Co-Player dele Sir Ogait) e Relax Baby (Eu).

Um agradecimento especial ao The big Monster que nos ajudou muito e espero que um dia voltes, abraço mano.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30525

Guest
Só para informar que eu não lidero :p Apenas jogo xb
 

DeletedUser37123

Guest
Voltem a essa mesma aba na outra semana e vão ver outra magnifica apresentação ;) rs'


GO GO!
 

DeletedUser30525

Guest
hum... força ogait, ve la se é desta relax :cool:

Eu não tou mt virado para a tribo. O zé trata da tribo eu trato de jogar :p
O nome de nada importa, não faz milagres, os jogadores sim é que devem jogar...

O meu mundo agora é o 21 e tenho de estar a 99% lá vá lá
 

DeletedUser37780

Guest
Eu não tou mt virado para a tribo. O zé trata da tribo eu trato de jogar :p
O nome de nada importa, não faz milagres, os jogadores sim é que devem jogar...

O meu mundo agora é o 21 e tenho de estar a 99% lá vá lá

certo, mas boa sorte quer no projecto quer nas conquistas :p aha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo