Visigodos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xiscas

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Boa tarde,

Até hoje nunca nos pronunciamos no forum por não sermos uma das principais potencias, mas agora que ja temos alguma relevancia neste mundo vamos nos começar a pronunciar nos futuros topicos.
O Mundo esta dividido entre Fkrz e TIP, sendo que a unica tribo mais "pequena" que resta é a nossa, ainda temos uma palavra a dizer neste mundo.
Desde inicio, contra tudo e contra todos, fomos aguentando os inumeros coordenados da fkrz (sendo que não dando para fazer uma proporção correta, 100 fulls quando começamos e apenas tinhamos o nosso pequeno nucleo no k53 talvez agora equivalem a 1000 fulls de ataque). Sempre fomos os grandes massacrados do k53, daí o nosso crescimento ter sido retardado e ter dado a possibilidade a tribos como a brot e ks para crescer, mas hoje somos os unicos sobreviventes.

Continuamos com o nosso pequeno nucleo gaules, e a nossa poção magica está longe de acabar.
Dia 29 vamos sofrer um coordenado, estaremos prontos e faremos de tudo para não perdermos o nosso pequeno nucleo inicial apesar de muito isolado. Sabemos que não será facil, porque os fkrz para alem de terem grande poder de fogo têm grandes jogadores, mas César tambem tinha grandes soldados e Astérix e Obélix deram lhe boas dores de cabeça.

Continuamos determinados, e assim continuaremos até o fim do mundo, ou até o ceu nos cair em cima das cabeças.
TIP LODO BT estamos juntos!
Fkrz, boa guerra e acima tudo fair play!

Cumprimentos,
Xiscas!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa tarde,

Até hoje nunca nos pronunciamos no forum por não sermos uma das principais potencias, mas agora que ja temos alguma relevancia neste mundo vamos nos começar a pronunciar nos futuros topicos.
O Mundo esta dividido entre Fkrz e TIP, sendo que a unica tribo mais "pequena" que resta é a nossa, ainda temos uma palavra a dizer neste mundo.
Desde inicio, contra tudo e contra todos, fomos aguentando os inumeros coordenados da fkrz (sendo que não dando para fazer uma proporção correta, 100 fulls quando começamos e apenas tinhamos o nosso pequeno nucleo no k53 talvez agora equivalem a 1000 fulls de ataque). Sempre fomos os grandes massacrados do k53, daí o nosso crescimento ter sido retardado e ter dado a possibilidade a tribos como a brot e ks para crescer, mas hoje somos os unicos sobreviventes.

Continuamos com o nosso pequeno nucleo gaules, e a nossa poção magica está longe de acabar.
Dia 29 vamos sofrer um coordenado, estaremos prontos e faremos de tudo para não perdermos o nosso pequeno nucleo inicial apesar de muito isolado. Sabemos que não será facil, porque os fkrz para alem de terem grande poder de fogo têm grandes jogadores, mas César tambem tinha grandes soldados e Astérix e Obélix deram lhe boas dores de cabeça.

Continuamos determinados, e assim continuaremos até o fim do mundo, ou até o ceu nos cair em cima das cabeças.
TIP LODO BT estamos juntos!
Fkrz, boa guerra e acima tudo fair play!

Cumprimentos,
Xiscas!
Gosto do vosso nome e de saber que tens gostos semelhantes aos meus...
Aposto que a maioria nem sabe que na prática é um "visigodo"
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Entao Tip + lodo + BT + VS + + + + +
Nao há mais ? XD

Mandem vir mais, everyone vs Fkrz como já o tem sido a muito muito tempo, e cá estamos nós a atacar como sempre, e a defender como sempre
O jogo é isto mesmo. defender e atacar e que ganhe o melhor!

Abraço
- hyper
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Entao Tip + lodo + BT + VS + + + + +
Nao há mais ? XD

Mandem vir mais, everyone vs Fkrz como já o tem sido a muito muito tempo, e cá estamos nós a atacar como sempre, e a defender como sempre
O jogo é isto mesmo. defender e atacar e que ganhe o melhor!

Abraço
- hyper
Mano, é normal neh.

A Fkrz ganhando faz um marco no servidor de ganhar 3 mundos com o mesmo nome e sendo que alguns jogadores da Tip são jogadores da SF é normal.
Podem já n ser a primeira a ganhar 3 mundos consecutivos mas são a primeira que ganhando, ganha 3 mundos pela primeira vez.

Acho que um marco desses deve ficar marcado por uma vitória difícil e não uma vitória fácil!


Sabes o que te digo! Uma vitória dificil vale mais que muitas vitórias fáceis! O meu último mundo a lider 67 deu-me muito trabalho, mas a vitória soube muito bem.
Vejo quer na TIP quer na Fkrz duas boas tribos e tendo em conta o que disse acima é perfeitamente normal a situação do mundo, mas tal como já o disse acho que a Fkrz vai conseguir ganhar, desde que se mantenha unida e dedicada.

E acho que a primeira tribo a ganhar 3 mundos deve ter um mundo complicado.


A Hmetal tentou o tri no PT33 e PT46 e não conseguiu porque o tcarreiras não deixou.
A velha guarda tentou o tri no PT64 e não conseguiu perdendo na final para a peste negra.


Acho perfeitamente normal!


Desejo solenemente que seja um mundo de muita pancada porque caso a Fkrz seja a primeira tribo com 3 vitórias será lembrada por ter atingido esse feito contra todo o mundo a inimigo provando merecer realmente a vitória!


Espero que estas palavras sirvam de motivação a todos presentes no mundo!
O tribos precisa é de guerras! Boa sorte a todos pessoal!
 
Última edição:

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Claro, Kirgo, mas eu apoio, e sempre disse que é uma boa opçao.
A fkrz joga comrecrutamento? ok, e com guerra tambem, álias, ninguem faz mais guerra que a FKRZ

Estamos aqui ate ao fim, ganhar ou perder, é igual, somos um projeto duro de roer, e a TIP já se apercebeu disso,

Ainda hoje, recebemos coordenado e nao estamos mal

1598432566576.png

sendo que o odd.

1598432600842.png
se for sempre assim, nao fico triste, a quantidade de Fulls enviados, e a relacao aldeias perdidas
No ultimo foram 9,
neste sao 10 e só vao 3, sendo que ate ao fim do dia nao deve sequer passar das 9
Se continuar assim, nao e grande coisa que o inimigo faz,

Logo a Fkrz continuará a massacrar como sempre,
os numeros nao enganam

1598432703496.png
1598432717971.png

Acho que esta tudo bem explicito,
Somos a tribo com mais ODA mais ODD e mais Guerras

O slogan diz tudo!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Do que o Hyper escreveu.. so li : bla bla bla bla bla ;)

VISIGODOS 4EVER <3 A unica tribo que me acolheu
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Entao Tip + lodo + BT + VS + + + + +
Nao há mais ? XD

Mandem vir mais, everyone vs Fkrz como já o tem sido a muito muito tempo, e cá estamos nós a atacar como sempre, e a defender como sempre
O jogo é isto mesmo. defender e atacar e que ganhe o melhor!

Abraço
- hyper


Infelizmente não há mais tribos pq já foram recrutadas hehehe , votos de boa guerra e gl visigodos :p
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Infelizmente, como o SoloQueue disse, as outras tribos já foram recrutadas. Havendo ainda outras tribos, que aliadas aos inimigos da Fkrz!, desapareceram por inercia dos seus aliados e também pelas tribos da zona, como a Visigodos, que promoverem com as restantes tribos mais pequenas uma "guerras de lanceiros" entre si enquanto a Fkrz! se infiltrava com facilidade.

Posso falar mais especificamente da Brot, por onde passei, que apesar de termos perdido as aldeias há mais de um mês, e de termos abandonado o mundo, continuamos com mais ODD que a Visigodos que se encontra na fronteira com o inimigo. O que me deixa sempre a pensar em certas "bipolaridades de diplomacia".

No entanto, dos mortos não reza a história e provavelmente isto que estou para aqui a dizer não será tão linear quando o quero fazer parecer.
Resumindo, que seja uma boa guerra final, e que a medalha caia para o lado da tribo que tiver os jogadores com mais pedalada ou com maior teimosia e persistência.
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Claro, Kirgo, mas eu apoio, e sempre disse que é uma boa opçao.
A fkrz joga comrecrutamento? ok, e com guerra tambem, álias, ninguem faz mais guerra que a FKRZ

Estamos aqui ate ao fim, ganhar ou perder, é igual, somos um projeto duro de roer, e a TIP já se apercebeu disso,

Ainda hoje, recebemos coordenado e nao estamos mal

Ver anexo 7657

sendo que o odd.

Ver anexo 7658
se for sempre assim, nao fico triste, a quantidade de Fulls enviados, e a relacao aldeias perdidas
No ultimo foram 9,
neste sao 10 e só vao 3, sendo que ate ao fim do dia nao deve sequer passar das 9
Se continuar assim, nao e grande coisa que o inimigo faz,

Logo a Fkrz continuará a massacrar como sempre,
os numeros nao enganam

Ver anexo 7659
Ver anexo 7660

Acho que esta tudo bem explicito,
Somos a tribo com mais ODA mais ODD e mais Guerras

O slogan diz tudo!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"
"nao e grande coisa que o inimigo faz"? Lembra-te que não somos uma premade como vocês. E para quem não é uma premade, já vos está a fazer muita frente.
Lembra também que vocês têm quase o dobro das nossas aldeias. E vosso coordenado (o último) também não foi o melhor do mundo, comparando com a força (tropas e aldeias) que vocês têm em relação a nós.

Tenho muito respeito por vocês, e dou-me muito bem com muita gente desse lado. Mas não estás a dar valor a este lado, quando começaram por dizer "vai ser fácil", "não vão aguentar", "tá ganho", e no entanto nunca na vida esperavam que iam apanhar uma tribo que vos está a fazer frente, mesmo não tendo os melhores resultados nos coordenados. Está uma guerra mais que equilibrada, mas não o gostas de admitir mesmo tendo os teus jogadores a dizer o mesmo.

E não fales de recrutamentos, não venhas fazer de "tudo contra nós" porque vocês não recrutaram mano? Anda lá, não vamos voltar a essas conversas de "treta" que não fazem sentido. Somos todos telhados de vidro.

Porque não, não estás a massacrar assim tanto como parece:
(de 15/07 até hoje, quando o inicio era dia 18/07 às 00h e atacaram mais cedo)

guerra1.png

(de 18/07 até hoje, quando deveria ser o inicio oficial da guerra)

guerra2.png

Mas opah, jogo é jogo, cada um vê o jogo como quer :D

Grande abraço!
 

TigreGrande

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Quanto à guerra, estamos cá. Vamos continuar a lutar com o que temos e a jogar da mesma forma coesa que temos feito. Temos tentado defender o espaço que temos e o circundante sempre com a mesma boa disposição. Venha o dia 29, estamos preparados e esperamos estar cá para ver o fim do mundo (desde que não nos caia o ceu na cabeça como dizia o Xiscas). Vamos lá que tropas paradas ficam demasiado barrigudas, temos de colocar isto a mexer e a FKRZ tem-nos dado água pela barba, podiam parar um bocadinho, bolas.

Saudações tribais!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo