Visual aldeias

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Para quem usa os grupos dinamicos com icons a gerir realces e com o raio da torre ativo... fica impossível perceber se uma aldeia tem 4000 ou 9000 pontos.
(pelo menos nas aldeias dentro do raio.)

A primeira coisa que fiz foi aumentar o brilho do ecrã quase inconscientemente mas juro que pensei que fosse só um evento ou algo do gênero.
 

ruffles0000

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa tarde.

É a primeira vez que vejo num jogo uma actualização que obriga ao utilizador a utilizar uma Skin que não gosta sem a opção de a alterar para uma do seu agrado.

Pode haver gente que gosta, mas deixem quem não gosta utilizar a que quiser.

Esta actualização é como se fossemos a uma loja de roupa, comprar uma camisola. Há varias cores disponíveis, mas quando vou comprar sou obrigado a levar uma cor que eu não gosto.

Para não falar que as aldeias de 1000 pontos parecem mesmo quase iguais ás de 300 pontos. Se o objectivo da actualização é fazer com que os utilizadores tenham dores de olhos e sejam obrigados a ir ao cronometrista comprar uns óculos esse objetivo vai ser conseguido em muito pouco tempo!

A partir do momento que havia uma opção que deixava ao utilizador escolher o estilo de mapa que queria não podem tirar! São os utilizadores que investem dinheiro para este jogo continuar a existir! Tirar essa opção só vai ser mais uma uma razão para ainda mais pessoas deixarem de jogar este jogo. Ou procurarem alternativas em servidores privados!
 

iiTzquicky

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Sinceramente concordo. Acho que ninguém devia ser obrigado a usar algo que não gosta, neste caso a visualização do mapa.

O pessoal já está habituado ao antigo, e mudar agora seria estranho.

Espero que oiçam a voz do povo :)
 

Str1k3r

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boas tardes jogadores e possíveis Staff's que possam a vir ler esta mensagem,

Acho que na minha opinião sincera o poder de escolha do mapa não devia de ser retirado pois nós como jogadores temos maneiras únicas de ver o mapa, portanto apelo a que haja várias opções de escolha e cada um seja livre de ter o mapa como deseja!
 
Pontuação de reação
22
Boas, queria pedir do fundo do meu coração para que possam dar a opção ao jogador de poder ter o mapa das duas formas.... Tanto do estilo classico como o estilo normal...

Fico muito perdido com este tipo de design e acredito que muitos jogadores também fiquem... Por favor tenham isso em atenção, e colaborem com a comunidade
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Eu sinceramente acho que uma atualização como estas podia ter sido evitada com uma simples sondagem no fórum externo a perguntar aos jogadores qual é o visual de aldeias que preferem. Não havia necessidade para tanto alarido se perguntassem aos próprios jogadores o que preferem, e acredito que todos sem excepção preferem a habilidade de poder escolher. Obrigar os jogadores a adoptar este visual não faz sentido nenhum.

Na minha opinião obviamente :).
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Acho uma falta de respeito terem feito esta alteração agora com parte dos oftalmologistas fechados devido ao Covid-19. Os meus olhos ficaram gravemente danificados devido a obrigatoriedade da skin imposta por vocês e agora tenho de aguentar até a consulta.

Camões, que bem fizeste tu em arrancar os olhos!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Boa tarde,
Para todos os que desejam ter o mapa antigo, sugiro a utilização do seguinte script: Script
Este script é totalmente legal para o uso no servidor português.
Espero que seja uma "solução temporária" porque ter de rodar um script porque tiraram um botão para escolher o tipo de gráficos...
Podia simplesmente haver uma opção onde se escolhe uma das 3... era mais fácil que obrigar jogadores a utilizar um script.

Realçar que muitos jogadores não frequentam o fórum e também estão descontentes e nenhuma informação relativamente a essa alternativa (script) lhes foi transmitida).

Acho que toda e qualquer ação deve ser pensada antes de ser implementada. Sei que não têm culpa porque são atualizações globais nos servidores mas basta olhar para todos os feedbacks pelos servidores para ver que não foi bem recebida. Seria ainda de louvar a administração portuguesa transmitir aos superiores o descontentamento desta comunidade.

Se devemos realçar as coisas boas tbm devemos fazer nas "menos boas". Já a atualização das conquistas no menu de boas vindas nunca foi corrigida, uma vez que nunca mais apresentou o nome do jogador conquistado.

As atualizações deveriam ajudar e não limitar :)
 

ruffles0000

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Melhor isso do que nada. Mas mesmo assim, só quem tem conta prémio pode utilizar. Lá está novamente a injustiça!
 

DeletedUser57242

Guest
Não faz qualquer sentido esta atualização. Como é que algo que acertaram logo, agora mudam para pior? Creio que a opção tem de voltar......
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Boa tarde a todos!
Qualquer feedback sobre a atualização deverá ser feita no Tópico destinado à mesma função.
Isto de forma a não criar o mesmo tópico 2 vezes, evitando também confusões.
 
Topo