Vitória da -HF- PT75

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Chegou ao fim mais um mundo da -HF-

Parabéns a todos os parceiros que fizeram parte deste projeto.

Com esta vitória somos a primeira tribo a atingir o tri em pleno, que será só igualada pela Terror.
Tricampeonato sendo -HF- de inicio ao fim, em todos os mundos, sem truques de mudar o nome nos últimos instantes.

Em todos procuramos enfrentar os melhores, e em todos acabamos por jogar a certa altura com desvantagem de aldeias, que acontece sempre porque evitamos recrutar em excesso, e em todos demos a volta.
Enfrentamos algumas das melhores tribos do servidor PT, nos 3 mundos ganhos como HF vencemos em todos tribos que ja ganharam 1, 2 e 3 mundos, mas todas tombaram perante a HF.

A equipa muda em todos os mundos, mas em todos estivemos a altura.
Neste PT75 arriscamos um pouco mais, jogamos com um grupo do núcleo duro menor e mais sangue novo que o normal, que com mais ou menos dificuldade a perceber a nossa forma de jogar e as nossas ideias foram todos respeitando.
Para mim pessoalmente foi um desafio acrescido porque fui pai praticamente quando o mundo começou, e gerir uma tribo neste novo e derradeiro desafio, num mundo de velocidade 2, foi cansativo, e só foi possível com a ajuda dos meus dois parceiros de liderança desumana e Freekillah, sendo que deixo aqui pedido publicamente que gostava de ver uma entrevista destes 2 jogadores.

Digam o que disserem, as provas são mais que muitas, a HF é a tribo com mais capacidade de ultrapassar as adversidades que aparecem do tw PT. Há tribo mais organizadas, talvez com mais skill/jogador, mas nenhuma tão rija como a -HF-.

Neste jogo já me habituei a nunca dizer nunca, mas em principio, com o fecho deste mundo o TW fica mais pobre, termina o projeto HF, e termina a carreira de muitos jogadores que estiveram cá presentes. É altura de novos jogadores e novas tribos brilharem.

E para finalizar, parabéns a todos os jogadores presentes no PT75, só a presença de grandes tribos e grandes jogadores fez da vitória da HF ainda mais valiosa. Foi um prazer ver um mundo que todas as tribos procuraram primeiro eliminar a tribo e só depois recrutar aqui ou ali em vez de recrutar para ganhar as guerras.

Beijinho e abraço
blade20
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo