Vitória da -HF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Ola a todos

Atingimos no passado dia 29/05/2020 a tão suada meta para a vitória no PT60.

Quero com este tópico parabenizar todos os jogadores presentes neste mundo, foram eles a tornar este mundo especial em algumas caracteristicas, mas obviamente pretendo dar ênfase aos meus jogadores, aos jogadores que tornaram possível mais esta vitória da -HF-.

O PT60 foi um mundo duro tal como se adivinhava, com a presença de grandes tribos, muitas já vencedoras de mundos passados como bt ou fkrz e SP, e mesmo a malta da TI ja tinha ganho como 666 tendo sido possível ainda ver malta da HOG solta pelo mapa em tribos que acabaram por ser aliadas entre si, ou seja, repleto de jogadores de renome, e foi um mundo com grande presença a nível de jogadores que o tornaram num dos maiores mundos dos últimos tempos, e tá aqui um estudo para o meu amigo kirgonix, ver qual o ultimo mundo com tantas aldeias como este. XD (ele gosta destas coisas) lol

E já agora agradeço ao kirgonix pelo logo da -HF- :p

A -HF- entrou neste mundo vinda da vitoria no PT44, que foi uma reviravolta histórica e uma das minhas principais preocupações era tentar que o ego não nos levasse em facilitismos, mas a guerra inicial contra os Cuarneiros (primeiro mundo de presença destes caramelos com este nome de tribo mas que entretanto ja venceram o 63), ou seja, nobres desconhecidos até à data, deu para por os pés no chão, pois se eles nos estavam a dar bastante luta e eram meia duzia, imagine-se as grandes tribos com nome na comunidade por cá.

Por intermédio do pakistan, meu conhecido ja do 44, partimos para a adopção e domesticação destes carneirinhos fofos :cool: (já vou levar porrada por esta) XD

Começaram então as guerras mais a sério, primeiro FEAR, depois FKRZ, depois bt, e por fim um mix de bt +fkrz + SP + TI (com jogadores da conhecida 666)

Foi um mundo complicado, houve facadas e traições como deve haver em todos os mundos, houve guerras interessantes e intensas, grandes coordenados feitos e recebidos, houve bans em todas as tribos e muito jogo psicológico. Diria que foi o mundo que houve mais pressão psicológica de sempre, desde cedo tentaram coagir a -HF- a ir contra esta ou contra aquela tribo, houve tentativas de tentar criar desconfiança dentro da HF, houve quem perdesse tempo a pesquisar as minhas redes sociais e ainda quem me fosse fotografar ao meu emprego por forma a tentar intimidar-me ( Esta para mim passou dos limites do aceitável e estragou por completo o mundo estas atitudes, mas não retira o mérito aos meus jogadores.

Foi com o apoio da tribo, e graças ao grupo coeso que montamos, que superamos toda essa pressão, e era nas horas de maior revolta que sempre senti maior apoio dentro da -HF-. A vitória é vossa companheiros ;)

Como sempre no final é que se revelam as cartas do jogo, ao ver no que o mundo se estava a tornar, cheio de jogo psicológico, algumas coisas que iam acontecendo no mundo eu fui assumindo como sendo eu o responsável. Bom ou mau, era sempre eu o responsável. Mass.... UPS, Menti :p
O que ganhei com isso? Perseguição, raiva, revolta, inimigos, ameaças..
Mas os meus jogadores tiveram caminho livre longe das atenções para fazer estragos.

E eu sempre a dizer que a -HF- devolve tudo o que lhe dão, nem assim chegaram lá.

A -HF- Entrará agora numas merecidas férias, não sei até quando, talvez a gente ataque o PT80 para o tri, mas vai depender da vontade e tempo da rapaziada, pelo que se este tiver sido o nosso ultimo mundo acho que esta rapaziada já deixou cá o legado e mostrou a importância de um grupo unido, que confia uns nos outros independentemente do que possam ouvir de fora, ou do que acontece fora da tribo.

A todos os jogadores da HF os meus Parabéns :D
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Passo então à semelhança do passado a apresentar os campeões à comunidade: (parte 1)

DeSumana - A melhor lider de todas. Joga muito, defende mais, e lidera ainda melhor. Nas minhas horas de fraqueza foi quem mantinha tudo de pé e no bom caminho. És a nossa Rainha :)

- k0pyzinhuu. - Inimigo do passado, a importantissimo neste mundo, com o seu rápido crescimento tapou a fronteira em frente a outros jogadores de crescimento rápido, pois os nossos jogadores endurance da -HF- demoram um pouco a crescer e a poder fazer estragos a sério.

freekillah - não conhecia até este mundo, jogador revelação, postura de liderança e mediação de conflitos, este homem fez de tudo um pouco, desde sittar contas, era conselheiro, limpava o forum, enfim, muito arrumadinho, ele como doméstica seria qualquer coisa :p
Pelo meio ainda vai ao PT63 levantar uma taça, parecendo fácil.
Ainda bem que somos amigos.. kkk

The Joker o_O - jogador de altos e baixos no rendimento, ia do 0 aos 500 muito rápido e vice versa, mas uma fonte de apoios importante e um apoio ao pico no bloqueio dos mares de barbaras.

DuskTillDawn - uma máquina de guerra. No 17 não era assim, mas os anos a ele fizeram-lhe bem, muito mais completo como jogador.. É o meu inverso, eu acho que tou mais noob com os anos. kkk

Fajardense - o inicio do mundo não é o forte dele, foi noblado, mas a provar aqui que isto não é como começa mas sim como acaba. Tal como no passado, um jogador de tribo. Faz aquilo que a tribo precisa não o que quer ou que gosta. Enorme.

Eki Pos Amigos - noob no 17, uma maquina no 60. lá está, tou a ficar velho e não consigo acompanhar esta nova geração de jogadores fantásticos que estão a surgir. jogador super calmo e sempre no relax, mas outro que fez de tudo um pouco. A mostrar como se jogam maratonas.

godax123 - um tagarelas de primeira, o nosso guerreiro dentro e fora do jogo, A fazer mesmo que a medo o que a tribo precisava sem grandes rodeios.

pfjorge - 2º mundo a acompanhar-me e sempre com desempenho constante. a idade não passa por ti parceiro. jogas com o entusiasmo do 1 mundo.

nico-2365 - É um trapalhao, mas um trapalhao que faz uns estragos do caraças nos inimigos, demolições era com ele e com as abelhas assassinas :p

piko248 - conheci muito vagamente no 50, e é homem do norte claramente, rijo em tudo. Como jogador é dos melhores, fico contente da -HF- ajudar a ganhares o primeiro mundo.

Eskerit - sempre disponivel para tudo, tirou a pele de carneiro para vestir a -HF- com unhas e dentes

Rei Labutes - com o avançar do mundo, aumentou a entrega dele à causa. Missao dada, missão cumprida

p1cam1olos - sempre constante, ia para onde a tribo precisava de uma mão extra, jogador de equipa.

blade21 aka dundee - a minha alma gémea lol. Chegou a fazer disto vida em certa altura do mundo, e peça fundamental na vitória. Sem duvida, um dos melhores jogadores do TW PT.

lobito--23 - a maquina de ataque da velha guarda, quanto mais velho mais casmurro, mas foi altamente começar e acabar um mundo com a lenda na equipa.

ze pagode - muita vontade de ajudar o proximo, sempre disponivel a participar nas acções da tribo.

lobo1314 - tal como o pfjorge, sempre constante, o tempo não passa por ele. Havendo amigos na tribo, joga com o entusiasmo do primeiro mundo.

DomXisto - o nosso pokemon que adora vermelhos e coordenados gigantes. Outro grande jogador.

tainhas - É um senhor, na postura, na entrega, na camaradagem, em tudo. Um amigo para a vida dentro e fora do jogo.

kijo - o brasuca chorão, sempre a pedir apoios. hehehe. Ao lado do lobito foi a animação da malta.

josepampo - Ao fim de uma porrada de anos, voltamos a jogar do mesmo lado, sempre a mesma entrega.

OneOptimal - outro jogador da velha guarda, regressado dos primeiros mundos.

THE ORIGINAL EL GRINGO - confiou em nós, contrariamente a todos os da sua antiga tribo quase todos. Adoptou o blade21 como babysitter e não havia coordenados inimigos que chegassem para abalar esta conta.
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Parte 2:

Thrandir - fala que se farta ( lol) quase nem demos por ele. mas as tropas eram da tribo.

Pynuts - sempre com a palavra certa, mais uma vez a indicar e mostrar como se joga em equipa e qual o espirito disto. o QUe realmente se leva não são as medalhas, são as amizades criadas.

k3k4s - entrou tarde, mas muito empenhado a ainda vir a tempo de mostrar serviço. E veio :D

Brains - Apoios era com ele mesmo :D

Whitewall - só ganhas mundos ao meu lado camelo.. ainda fez umas aventuras de tentar ser meu inimigo mas correu mal aos 2.. XD . Juntos fazemos mais estragos :p

claudiobotelho - Jogador retornado dos confins do PT2, de poucas palavras mas com a essencia disto, as tropas são da tribo.

teamo11 - Temperamental mas empenhado, dá sempre 100% medalha mais que merecida pelo que fez durante boa parte do mundo.

fabiog60 - Foi um mundo com muitos regressos de mundos antigos, o fabio foi mais um, e ainda tem algum jeito pa coisa :p

PEDRAXIX - O nome dele impunha respeito a muitos adversarios, neste mundo não tão influente como no passado, mas será sempre o meu conselheiro e amuleto da sorte, em 4 mundos com ele, não perdi nenhum. Alem de amigo pessoal

Sérgiocasa - mais um amigo que ganhei com o tribos, sempre empenhado a dar o que era preciso.

forejoy - a dupla de ataque do eki, dupla enorme .

v.baia99 - mais um amigo da minha terra, sempre com as tropas ao dispor.

Nedved3 - mais um regresso do PT17. La fomos inimigos, mas ficou o respeito e agora provado que ficamos melhor do mesmo lado :p

manson666 - Enorme, mesmo com menos tempo, consegue ser uma ajuda num mundo complicado.

Bodyrott2 - Novato nestas andanças, mas o tribos é isto, ensinar novos jogadores e inseri - los nos grupos as vezes ja feitos.

El rei s0ut0p - cumpriu o objetivo, veio tarde não para medalhas mas para tentar ajudar-nos pois tavamos a ter dificuldades em alguns sectores, e ajudou bastante. Obrigado por tudo companheiro

Parasyte e mleite72- Reforço após quebra da SP, forneceu apoios essenciais em certas fronteiras.

cheguevara, Becas23, geometricas e Alenta Kraven- companheiros do 17 que regressou a casa

Cookie 8D - a resistencia mostrada na guerra com ela mesmo cercada e sem tribo, motivou o seu recrutamento ja o mundo ia adiantado.. Jogadora a ter em conta para planteis de inicio de mundo que bem enquadrada fará certamente a diferença.

JoseMattos - jogador misterio, nunca entendi muito bem a forma de jogar dele, mas nunca criou problemas, e teve no seu canto a conquistar.

MAC Petrovs - entrou para ajudar o kijo, conseguiu com sucesso.

jviva - é o aprendiz do pynuts, e pela disponibilidade, vai pelo bom caminho

Time2Pray - Veio tarde, tava nos inimigos, e parou cedo. Mas no tempo que cá esteve, foi enorme, foi um prazer enorme conhecer este grande jogador. é peça chave em qualquer tribo.

RedPhantom - mais conhecido como aussiegle, o nosso metaleiro ainda sabe dar umas vergastadas à moda antiga. Por questões da vida teve de parar, mas deixou cá o seu perfume.

ForteCocasPT - sem tempo para jogar, sempre que vinha jogava bem.

imfrostii - Carneiro de luta, deu o contributo que o tempo o deixou dar.

O PACHA - aquem do que fez no passado, mas deu o seu contributo nas guerras iniciais.


E por ultimo, eu, blade20, o gajo que teve como missão aturar esta cambada toda, enfim, foi um mundo duro mas é nosso graças a voçes. Desculpem qualquer coisinha :p

DOs que não poderam acabar o mundo deixo o meu agradecimento especial ao:

Copysome - Uma máquina. Fez literalmente tudo que podia para nos ajudar. a ele o meu muito obrigado.
-Dragon Ball- - O amigo da Dunk veio dar uma ajuda, foi curta infelizmente, mas muito importante para a carreira da tribo. No futuro a ver se a malta se junta toda :p
Style man e Fabiofibra , BlAcKSHoT, wrecK. 11mokaz, -The PakisTans- e break1901 - pelo que deram à tribo

E a todos os outros que nos ajudaram e pertenceram à equipa -HF- o meu obrigado.

Beijinhos e abraços
O vosso orgulhoso companheiro
Blade20

E venha de lá a taça e as férias merecidas a torrar ao sol.

Cuidado é com o uso excessivo da mascara que isso pode dar-vos umas marcas de bronze estranhas. XD
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Primeiramente vou denunciar esse post por me chamares de "o brazuca chorão".

Segundamente só chora quem conquista ( e quem não tem capacidade de se defender como era meu caso hehehe).

Agora falando sério!
Sempre é uma honra jogar e ganhar ao lado da HF! É difícil achar um tribo tão unida e companheira quanto nós, a liderança define um rumo e todos seguem em prol da tribo. Isso só se consegue quando todos os membros confiam na liderança isso é um reflexo do vosso companheirismo e capacidade a liderar isso. ( Preciso de umas aulinhas com vocês pode ser que aprenda algo hehehehe)
Faço um agradecimento a todos os membros que jogaram e ajudaram nesse mundo para chegarmos a mais um título com o Grande nome da HF ( tão grande que até plagiado está a ser no 73 mas enfim...) Todos fizeram a diferença dentro das suas capacidades e disponibilidade e isso fez a diferença para a nossa vitória. Foi um mundo muito longo cerca de 2 anos e meio se não estou enganado, onde além de mostrarmos superioridade no campo de batalha ( em todas as guerras) fomos superior psicologicamente isso graças ao blade20 por sempre estar a puxar a malta para frente, mas principalmente a nossa desumana (apesar do Nick é uma mulher muito porrreira e esteve sempre a animar a malta nós nome mais difíceis) meus parabéns pelo ótimo trabalho de vocês e nos levarem ao caminho de mais um título.

Podem me chamar para o próximo mundo! Mas com uma condição não jogo mais ao lado do lobito o gajo é um chorão e maluco hehehe.

e
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Queria desde já dar os parabéns pelo grande grupo que é a HF.

Todos sabem que a minha história com a HF começou da pior maneira possível mas talvez indiretamente, foi esse acontecimento que fez este grupo ainda ser mais unido do que era. Numa altura que eles próprios duvidaram que eram capazes porque a desvantagem era enorme. Foi essa enorme injustiça que fez este grupo se tornar unido como nunca e que mostrou no 60 os ideais que mostraram no 44.

Cheguei a estar nos primeiros dias, mas na altura queria provar o meu valor como líder, seja como fiz no 49, seja 59 ou até mesmo no 67.
Na altura optei ser lider no 59 ao invés de ficar com a HF no 60 porque queria provar que eu era mais do que aquele Kirgonix do 44 que não sabia levar um grupo a bom porto mantendo a união e o respeito acima de tudo.

Isto para explicar que tanto no 49, como no 59 e mesmo o 67 foi inspirado na HF do 44 que sempre alcancei a vitória.
No mundo 49, tal como no 44 a HF, fomos 1 quadrante contra 3, e foi inspirado em "poucos mas unidos" que dia após dia lá dei a volta ao mundo. No 59 felizmente como levámos um bom grupo do 49 nunca tivemos em desvantagem propriamente e foi um mundo equilibrado (50/50 onde demos muita pancada como se pode ver no od).

Já no 67 foi muito pior que o 49.
nem um quadrante tínhamos... tínhamos meio quadrante contra todo todo o mundo, cheguei a pedir ajuda à sofia (desumana) andava despedaçado....
Mas relembrei-me de que no 49 tinha conseguido e sobretudo a HF no 44 e lá consegui ganhar.

Moral, as fusões raramente levam a algo senão a ilusão de que tudo fica resolvido. Quebrar um grupo misturando com outro que já foi inimigo e que problemas internos/interesses individuais se tornam prioridade devido ao excesso de internas devido a fusões corrompem todas essas tribos e é as oprimidas que ficam contra tudo e todos que se tornam realmente os verdadeiros bárbaros destruidores de impérios (tal como a queda do império romano) e sabem que a unica forma de conquistarem é malhando nos inimigos e tomando consciência das dificuldades que vão passar.
é ESSA DEDICAÇÃO QUE NUNCA SE forma em grandes fusões que origina justos vencedores.

COM isto, o obrigado pelos valores que indiretamente me incutiram, pela lição de como realmente ser um líder e pela oportunidade me deixarem em pequena parte fazer parte na HF (primeiros tempos em que estive ai no 60) e mesmo pelo brasão que mantiveram sempre até ao fim :)

Como deixei de ser líder uma vez que já mudou a minha vida e sobretudo porque acho que já demonstrei o meu valor enquanto lider terei todo o gosto em um dia jogar com vcs se realmente quiserem mas apenas como jogador e desta vez sem surgir um projeto que ficarei a lider.


Obrigado e parabens por uma vitória mais que justa, depois da Fkrz que tanto me julgou no pt44 ter feito o que fiz ( e me arrependo) e depois fez coisas bem parecidas neste mundo.

O mundo 44 ficará para sempre na minha memória pois sou daqueles que acho que se aprende mais num mundo perdido do que num ganho.

PS: Quando voltarem a um mundo novo faço um novo brasão hehehehehe
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
"e tá aqui um estudo para o meu amigo kirgonix, ver qual o ultimo mundo com tantas aldeias como este. XD (ele gosta destas coisas) lol "
Irónicamente o mundo que lideraste e o que eu liderei foram os com mais aldeias (59 e 60)

PT59Mundo 59 (closed)
117 Jogadores, 15 Tribos, 97,992 Aldeias
OD Total: 8.652.729.689

PT60Mundo 60
97 Jogadores, 17 Tribos, 99,702 Aldeias
OD Total: 9.270.556.110

Foram os únicos mundos recentes com mais aldeias e mais pancada e até próximos, foi este o mundo que na altura me fez desistir do 60 mas que certamente entendeste, porque tinha algo para mostrar neste jogo depois do 44... heheheh

Parabéns malandro, quebraste os meus recordes da era moderna do tribos :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo