Vitória e agradecimentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser28929
  • Data de início

DeletedUser28929

Guest
Caros amigos e restante comunidade;

O mundo 51 chega ao fim com a vitória da VT@,
Foi um mundo rápido, pequeno , mas bastante competitivo.

Venho agradecer (sem ordem de prioridades) :

1 - a todos os companheiros que entraram comigo vindos do M39, já um pouco exaustos , mas habituados a esta maratona.

2 - a todos os companheiros que oriundos de outras tribos e de outras proveniências vieram engrossar as fileiras da 666.
(incept, union, BD...), e que acreditaram.

3 - agradecimento especial à tesla pela sua decisão que nos abriu mapa, melhor não podia ter sido.

4 - quero deixar também um agradecimento aos líderes adversários que pelas pelas suas más decisões nos deram margem para alcançar a medalha de vencedores.
Deixo aqui um conselho aos seus líderes: não venham ressabiados e de cabeça quente de outros mundos. Cada mundo é um mundo e muita calma nas decisões!

5 - Um grande agradecimento à VT@ que acolheu no seu seio um grupo de jogadores com garra de determinação.
Juntos com 33% de mapa conseguiram dar a volta contra PRO, FX, -2S- e TESLA

6 - Quero ainda agradecer aos adversários que caíram de pé e que ainda continuam em jogo mesmo sabendo que perderam...para mim são uns grandes jogadores e com grande carácter!

Não vou particularizar nem mencionar nomes porque este jogo é colectivo e não individual.
Que se desengane quem pensar que ganha isto em modo solitário.

Só venho uma vez por mundo fazer comentário ao forum externo e sempre no fim.

Respeitosos cumprimentos,

The Butcher Man
 

DeletedUser54052

Guest
Ha muito tempo que este jogo deixou de ser jogo para miúdos :), são os cotas que reinam na liderança do tribowars, parabens Otávio, tu és o cara...
 

DeletedUser54052

Guest
Quando teminei o Mundo 15 na equipe vencedora o tw me ofereceu 400 pps, neste mundo nada, de nada, TW ta falido, um jogo sem sentido final....nao vale a pena perder noites por este jogo, o final é descepcionante kkk
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
gardinportuga

Já há muitos mundos atrás que os vencedores dos mundos são creditados com medalhas no perfil como foi a que ganhaste, e não com pontos premium,
Pena que aches isso decepcionante, eu até gosto e prefiro assim :)
Cumprimentos
 

DeletedUser47236

Guest
Eki, eu também prefiro as medalhas mas, neste momento para além da medalha de vitoria no mundo, não vejo mais nenhuma!
 

DeletedUser24160

Guest
parabens a todos, aos vencedores q estiveram ate ao fim e aos vencidos que aguentaram. obrigado pela companhia. um bem haja a todos!
 

DeletedUser47236

Guest
Boas Companheiras e Companheiros

Antes demais queremos agradecer a todos os que sempre acreditaram que era possível e também aqueles que eram mais cépticos mas mantiveram-se presentes, porque no fundo acreditaram na qualidade de jogadores que tínhamos as nossas fileiras.
Como diz o meu amigo Butcher isto é um jogo de colectivo e que se desengane aquele que pensar o contrário, mas como em em todos os jogos de colectivos quando a diferença não é perceptível, permitam-me a ousadia, aparecem os "craques" para marcar a diferençae ai quero deixar bem claro que é certo que o Sir Kangus marcou diferença como é reconhecimento geral mas, isso deve-se fundamentalmente a 2 jogadores aqui na conta (DuckManiac e Time2pray) eles sabem o que eu penso deles por isso não vou adjectivar aquilo que ficou adjectivado no chamado "in game".
Efectivamente foi um mundo pequeno mas cheio de das mais variadíssimas peripécias, umas das quais também quero aqui destacar, o meu amigo Luís (LC) que depois de ter caído abruptamente, teve a coragem ou ousadia de se erguer das cinzas e mostrar a muitos que era possível.
No chamado Verão quente, não posso deixar de particularizar os seguintes nomes que estiveram sempre "on fire" Im A Dreamer, delu5ionT, mamb20,
MxDrOgA-Rei, *ICE*, papi69 e claro toda a restante tribo sem a qual não seria possível a Vitória Final.

Aos nossos amigos da VT@ que acreditaram em nós, porque também sabiam que deste lado havia gente com capacidade de ingressar nas suas fileiras, em nome do seu Lider GraveDigger Man o nosso sincero agradecimento.

Aos nossos adversários como eu gosto de chamar, já fiz saber através do Eki o que penso daqueles que se aguentaram estoicamente até ao fim, a levar "porrada" e criar bicho e mesmo assim fieis aos seus princípios e acima de tudo um carácter forte e determinado e aos que desistiram por alguma razão válida, obrigado por estes 457 dias.

Não menos importante, ao pessoal que compõe o suporte e que por vezes tem que nos aturar, que o único defeito que alguns têm é não terem a humildade de aceitarem quando falham e pedirem desculpa, de resto sabemos que não é fácil agradar a um grupo de pessoas tão heterogéneo em todas as suas vertentes, como o que se encontra aqui, em nome de Sir Kangus, muito obrigado.

Por fim a pessoa que tornou possível tudo isto um agradecimento muito especial pelo capacidade que tem em gerir, organizar, visionar, o nosso Lider The Butcher Man.
Para ti, meu amigo uma frase que se adequa perfeitamente à tua pessoa "mandar, mandam todos, agora saber mandar, contam-se pelos dedos..."

Perdoem-me se esqueci alguém, mas vão todos comigo!

Os meus amigos, Tiago e Silva a seu tempo se assim entenderem dirão uma palavras.

Saudações Tribais
Sir Kangus
 

DeletedUser54052

Guest
gardinportuga

Já há muitos mundos atrás que os vencedores dos mundos são creditados com medalhas no perfil como foi a que ganhaste, e não com pontos premium,
Pena que aches isso decepcionante, eu até gosto e prefiro assim :)
Cumprimentos


ok, sorry , desconhecia esta cena das medalhas, não vivo tw intensamente como muito por ka. thanks. mas que é despcionante chegar ao fim e ver que não é nada de especial isso é , foram dias e noites, stress, chatices, dentro e fora do tw, uii, o fim é o fim, "acabou" mais nada, secalhar eu deveria imaginar um premio mais significativo, foram tantos euros que o tw faturou no mundo :) partilhar tambem motiva kkkk,, ...
 
Topo