VoD

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Bom, eu não jogo aqui, mas costumo acompanhar, de lés e a lés, este mundo.

Mas hoje, como é habitual mensalmente, vejo os mundos onde já joguei para ver as novidades. E deparei-me com uma.

Vi que a NV está com poucos membros (a minha tribo preferida neste mundo) e muitos dos jogadores deles juntou-se à VoD. Podem-me explicar as razões? E o porquê de os membros que ainda estão na NV, porque não estão na VoD.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
penso que se trata de uma fusão. o motivo para estarem ainda alguns membros na NV e [666]será para arquivar dados, não sei...
penso que será PRO(+TO.E) x VOD
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
PRO + TO.E? sim claro xD
Quando sai do mundo eles estavam-se a matar uns aos outros, nao me parece que decidam juntar-se para lutar contra a VoD
 

DeletedUser34752

Guest
A NV e a 666 fundiram-se para combater a PRO e a TO.
 

DeletedUser

Guest
A NV e a 666 fundiram-se para combater a PRO e a TO.

A 666 e NV fundiram-se nao foi para combater nenhuma tribo...ja todos sabiamos que isto ia acontecer ha muito. A verdade e que se continuassemos com algum pacto com a 666 e NV contra a TO.E, no final as duas tribos virariam-se contra nos...sempre foi o desejo de ambas, fundirem-se.

Isto nao vai ser uma luta 1 contra 2 mas sim 2 contra 2, porque a tribo vod sao duas tribos numa so, por sinal duas tribos grandes..

Podemos tambem neste caso dizer que a 666 e NV sao uma pagina virada e terminada neste mundo, com muita pena minha, pois eram nomes ja consolidados neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
analise a medio prazo

aparecimento da VoD

para os jogadores da ex nv
foi boa noticia , pois embora contenha um dos grupos mais ofensivos de jogadores estavam a ficar cada vez mais isolados e a perder protagonismo, embarcando agora no "barco mais poderoso do m14"

para os jogadores da 666
nem foi boa nem má noticia, pois era o grupo mais confortavel em termos de crescimento isolado e com uma diplomacia facil de gerir

para os jogadores da pro
foi boa noticia, pois assim adiantou-se o que seria uma guerra inevitavel a medio prazo, e neste momento o inimigo VoD terá de dispersar forças contra as duas tribos to.e e pro

para os jogadores da to.e
foi boa noticia, talvez a melhor das 4 tribos a receber esta noticia, recebe de braços abertos a VOD como inimiga e a PRO agora com uma PNA ou aliança (penso eu, assim o faria de imediato).

iremos assistir a novidades neste jogo:
1- novas frentes de batalha -- prepararam as trincheiras a tempo??
2- nesta nova frente os jogadores tinham mostrado a sua capacidade ofensiva, agora irao mostrar as suas capacidades defensivas, salvo nas trincheiras do k43 e k53 em que jogadores experimentados saberao defender-se bem. mais a norte será uma imprevisibilidade quase total, mais a sul encontraremos ex amigos em campos opostos -- a diplomacia de influencia terá aqui um papel nestas trincheiras.
3. nos continentes a oeste a guerra será empurrada para norte, bem dentro da fronteira da to.e.
4. como se determinará a chefias da VOD? depende do pivot, benefico para a VOD será uma chefia pragmatica sem dogmas.
5. chefia da PRO deverá reverter completamente a direccionalidade da guerra, tomando a to.e como aliada ou pna e posicçionando as trincheiras para a VOD e atacando por cima das trincheiras desta tribo.
6. para as chefias da TO.E é tempo da diplomacia ofensiva entrar no terreno, pois poderao ser a chave deste m14, conforme souberem jogar sobre as chefias das outras tribos.

DIVIRTAM-SE EHEH
 

DeletedUser

Guest
Bem,
Tal como tu frankenstein, também costumo acompanhar este mundo pois foi um mundo em q eu aprendi muito!

Fui da TO.E e como tal, espero que eles consigam dar a volta ao problema da VoD que tem grandes jogadores.

O ideal era a entreajuda da PRO e da TO.E para combater a VoD senão n sei se chegam lá.

Outro grande problema da TO.E foi que grandes jogadores desistiram! O vieira23, concept ou pedrobocas! A TO.E sofreu muito com isso deixando uma abertura de aldeias barbaras numa certa zona em que depois a NV aproveitou avançando no território!
 

DeletedUser

Guest
ANDAS MESMO Á NORA

teras de inverter esse historial que contas-te no final

isto é -- por causa dos ataques da nv , esses jogadores desistiram ou foram bloqueados pelo suporte devido as infracçoes das regras basicas do jogo
 

DeletedUser

Guest
As guerras da VoD !

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: TO.E, TO.M

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 516
Lado 2: 211
Diferença: 305

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,018,435
Lado 2: 2,099,684
Diferença: 2,918,751

chart




Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 622
Lado 2: 493
Diferença: 129

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,238,244
Lado 2: 4,870,582
Diferença: 1,367,662

chart
 

DeletedUser26235

Guest
a GT em nada tem a haver com a VoD como bem sabes!!

lá em cima foram apresentadas 2 estatísticas uma contra a PRO e outra contra a VoD

inventadas???
vai no stats e apresenta diferentes... ai está a tribo VoD e a PRO... para teu azar a PRO está a perder.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bshine não descaias para o ridiculo e não percas algum do bom senso que ainda consideramos que tens...

a GT em nada tem a haver com a VoD como bem sabes!!

lá em cima foram apresentadas 2 estatísticas uma contra a PRO e outra contra a VoD

inventadas???
vai no stats e apresenta diferentes... ai está a tribo VoD e a PRO... para teu azar a PRO está a perder.

Primeiro de tudo, tens toda a razao...se calhar nao fiz o correcto, nisso concordo contigo..e por isso peço desculpa ao Ruizao pela minha intervenção.

Quanto a ti, penso que devias falar menos tambem, porque gostas muito de picar aqui o pessoal...e sinceramente, para membro do suporte, penso que esses comportamentos nao se coadunam como comportmaentos padroes de um membro nesse patamar...

Finalizando, peço desculpa a todos os membros aqui do FE, as vezes tenho reagido mal, se a vod esta a ganhar á PRO, entao merece estar, parabens..
 

DeletedUser26235

Guest
Primeiro de tudo, tens toda a razao...se calhar nao fiz o correcto, nisso concordo contigo..e por isso peço desculpa ao Ruizao pela minha intervenção.

Quanto a ti, penso que devias falar menos tambem, porque gostas muito de picar aqui o pessoal...e sinceramente, para membro do suporte, penso que esses comportamentos nao se coadunam como comportmaentos padroes de um membro nesse patamar...

Finalizando, peço desculpa a todos os membros aqui do FE, as vezes tenho reagido mal, se a vod esta a ganhar á PRO, entao merece estar, parabens..

falar menos não percebo porque? dirigi-me a ti com todo o respeito e apelei-te à razão pois colocaste do nosso lado uma tribo que em nada se relaciona.
sou um membro do suporte sim, mas antes de mais sou também um jogador... não te faltei ao respeito e se assim o interpretaste peço desculpa.

abraço.
 

DeletedUser34752

Guest
Conversamos todos aqui civilizada-mente e sem problemas afinal isto é só um jogo. Mas também não podemos deixar passar certas situações em branco. Vocês até podem estar à frente da guerra , têm todo o mérito nisso , mas a verdade é que quando começamos a atacar um jogador ele é expulso , ou porque não participa ou porque não pede apoios etc etc.

O Gilgamesh. perdeu 265 aldeias para a PRO enquanto esteve na VoD , no total perdeu 490.
O tjpg , começou a perder aldeias para a TO no dia 11 , no dia 13 está na rua.

Agora é óbvio que cada um vai defender o seu lado , mas fica difícil postar aqui estatísticas positivas quando acontecem estas coisas.

Abraço
Uchiha*Itachi
 

DeletedUser36521

Guest
o tjpg não foi expulso ;)

eu próprio estou a ser atacado e continuo na tribo, por isso acho que é mais uma decisão pessoal do que uma "ordem" da liderança ;)

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
ANDAS MESMO Á NORA

teras de inverter esse historial que contas-te no final

isto é -- por causa dos ataques da nv , esses jogadores desistiram ou foram bloqueados pelo suporte devido as infracçoes das regras basicas do jogo

Mas o vieira23 saiu com saldo positivo a 4000 ataques :X
 

DeletedUser

Guest
sim resistiu bem á primeira vaga, mas á segunda capitulou

é um jogador experiente, vindo do m4, mas da-se mal na defesa

historial dele se nao me engano m4
1- coligaçao espartana
2-kmetal
3-virus
veio com os amigos para aqui, como o concept,hdvtec,bombardier,scorpionnikas e outros
 

DeletedUser

Guest
Sim eu conheço-o bem

;)

Mas n é qualquer um que sobrevive a 4000
 

DeletedUser

Guest
Boas.

O Gilgamesh. perdeu 265 aldeias para a PRO enquanto esteve na VoD , no total perdeu 490.
O tjpg , começou a perder aldeias para a TO no dia 11 , no dia 13 está na rua.

Em relção ao Gilgamesh ja esclareci aqui e nao o vou voltar a fazer!
Em relação ao tjpg, tenho isto para ti:

13/01.
16:03 tjpg saiu da tribo.


Como vês nao o expulsamos, saiu pelo seu proprio pé e em relação a isso nos nao podemos fazer nada!

Mas o vieira23 saiu com saldo positivo a 4000 ataques :X

Não sei o que chamas sair com saldo positivo. É verdade que o vieira foi um grande jogador do M14, ja o conhecia desde o M4 e ja sabia o que ele era.. mas a verdade é que nao saiu com saldo positivo dos ataques feitos pela NV. Nao sei se foi por isso que desistiu, espero bem que não, mas a verdade é que foi uma desilusão para nós da NV que esperavamos mais da parte dele. E quando digo vieira falo tambem do concept e do hdvtec! Mas a verdade é que todos eles desistiram após a NV os atacar, e contra factos nao ha argumentos!
 

DeletedUser

Guest
ehehehe foi mais ou menos assim ruizao, fica este quadro para a historia :) , pode ser que noutro mundo, noutro lugar esse jogador nos seja util, talvez até com outros nicks cada um de nós, até pode ser que nao deia-mos pelas presenças um dos outros
 

DeletedUser

Guest
A 666 e NV fundiram-se nao foi para combater nenhuma tribo...ja todos sabiamos que isto ia acontecer ha muito. A verdade e que se continuassemos com algum pacto com a 666 e NV contra a TO.E, no final as duas tribos virariam-se contra nos...sempre foi o desejo de ambas, fundirem-se.

Boas Bshine.
O nosso desejo chegou a ser uma fusão entre as 3 tribos (PRO/NV/666), tal como foi falado nos tempos em que eramos aliados.
Mas, por motivos que bem conheces, tal nunca aconteceu.

Talvez assim, o Mundo14 fique mais interessante.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo