VoD

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora ai está,era o k eu pensava essa união entre as 3 tribos mas parece k me enganei.
 

DeletedUser31286

Guest
Ora ai está,era o k eu pensava essa união entre as 3 tribos mas parece k me enganei.

so te enganas te porque nao PRO nao existe humildade nem seriadade sao falsos como tudo
atencao falei na pro nao em certo jogadores mas a pro no seu todo é uma equipa de jogo baixo!!!
 

DeletedUser

Guest
so te enganas te porque nao PRO nao existe humildade nem seriadade sao falsos como tudo
atencao falei na pro nao em certo jogadores mas a pro no seu todo é uma equipa de jogo baixo!!!

Sabes que isso não é verdade..julgo é que ja existiam conflitos numa certa zona antes da aliança PRO/666...e depois esses conflitos nao foram bem controlados, e tanto de um lado como de outro existiram problemas...

Va amigo, não sejas assim..agora pronto, estamos em lados opostos, alguns agradecem..mas isto é so para nos divertirmos, nao nos vamos chatear com isto..

Bom jogo
 

DeletedUser31286

Guest
sabes bem que sempre tive respeito por certos jogadores e aqueles que nao conheço nao os posso julgar certo?
mas as estrategias usadas pela pro no passado deixam muito a desejar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo