Votação para alteração do preço dos nobres

Alterar os preços de moedas/pacotes para metade?

  • sim

    Votos: 105 89,0%
  • não

    Votos: 13 11,0%

  • Total de votantes
    118
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será até 24 de Fevereiro, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.
 

DeletedUser24328

Guest
Boas noites

Pelos vários tópicos já abertos é certamente algo que muitos esperam ver aplicado nos seus mundos de forma a agilizar a capacidade de terminar finalmente um mundo.

Espero que não seja apenas esta iniciativa e mais sejam levadas a cabo principalmente em mundos com velocidades muito baixas.

Mas parece-me escusado abrir 3 sondagens diferentes para cada mundo quando qualquer pessoa mesmo não jogando em qualquer um destes mundos pode votar em algo que deveria ser decidido apenas pelos jogadores em questão.

Eu por exemplo apenas tenho conta no mundo 2 e foi-me possível votar nos 3 mundos isto porque os login do forum não tem de ser com o mesmo nick de jogo como em outros servidores.

Logo me parece que esta votação da forma que está a ser levada a cabo seja de modo algum justa ou mesmo com alguma lógica na minha opinião pois vai permitir a muitos e muitos virem votar sem já cá ter conta no mundo a contar com o numero elevado de aziados que enviamos para outros mundos ao longo de quase 3 anos lol pode a votação ficar deturpada.

Neiva764
 

DeletedUser24296

Guest
Meu voto é sim,

Pois vai motivar um pouco mais os jogadores..
 

DeletedUser1268

Guest
totalmente a favor ja deveria ter sido a uns meses atras :p
 

DeletedUser25173

Guest
O meu voto foi sim, apesar de já não ir ao mundo 2 assiduamente, desejo que todos os que jogam usufruam desta vantagem.
Com os melhores cumprimentos,

mete2
 

DeletedUser30030

Guest
So peca por vir atrasada a meu ver...Mas... Mais vale tarde q nunca!!! :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo