VT@ vs AP! (GUERRA)

  • Iniciador do tópico DeletedUser55655
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45385

Guest
Boa sorte a ambas as partes! Não posso deixar de transparecer algum favoriticismo pela VT@ pois tenho la bons amigos. Força! E que ambas deêm tudo
Obrigado caro colega ;)
Prometemos tentar fazer de tudo para anular esta vantagem da VT..
Não será facil obviamente..
Boa sorte para a VT e nao subestimem ninguém
Obviamente o favoritismo vai para a VT, mas vamos tentar dar cartas (não é para ti cartas de trunfo)
 

DeletedUser38467

Guest
Obrigado caro colega ;)
Prometemos tentar fazer de tudo para anular esta vantagem da VT..
Não será facil obviamente..
Boa sorte para a VT e nao subestimem ninguém
Obviamente o favoritismo vai para a VT, mas vamos tentar dar cartas (não é para ti cartas de trunfo)
É quase um insulto para nós não saberes escrever a sigla da tribo VT@ em condições. o_O
Apesar de logo no primeiro dia terem começado a perder, desejo a todos a maior sorte. ;)

Vemo-nos em batalha.

P.S: Ninguém na VT@ substima os adversários.
 

DeletedUser55686

Guest
:eek:Hummm, nem sou de comentar estas porcarias , vejo mas passa-me ao lado...............
O -Kingz- mandou-me vir cá ver o palhaçada que vieste para aqui dizer, mas já que puxas este assunto tão bem sabido por ti vamos lá falar de Historias :rolleyes:

A AP foi criada pelo o Rei Alpha e pelo o KingTB7EFE , amigo começamos sozinhos !!! Yaaaa, admito cometemos um erro ... começamos a juntar/fundir com pessoal que eu considerado uns chulos de experiência, enquanto os SR. DOUTORES andavam tranquilos a dormir nas suas sete quintas estavam aqui os "pretos" de serviço de Plantão todas as noites a ver a ronda para que as princesas estivessem na caminha a dormir como se nada fosse, mas isso tu não referes, quantas continhas salvamos à GF à AP à DarkO! .os movimentos de Defesa organizados , mas tranquilo isto para mim nem me aquece nem me arrefece queriam que eu fosse um Deus de 120 membros? Aprendam a jogar em equipa e com cabeça e depois falamos.

Sobre a ida para HYPNOTIC, amigo isso só me diz respeito a mim e aos meus...

Só peço que, não venhas para aqui difamar a conta Rei Alpha porque estou a tratar dela com muito gosto, trata de te levantar mas é que estou farto de ver pessoal a chorar por MP!
 

DeletedUser51813

Guest
Vocês têm uma lata... Não fazem nada desde o início do tribos, mas criticar está na ponta la língua. O lider é que têm de fazer noitadas e salvar os rabinhos dos meninos que escolhem as melhores posições no mapa. Já olhaste bem para ti ? Estás no meio do terrítorio de uma das melhores tribos actuais e queres milagres... A seguir culpa o lider por terminar uma tribo quando nao sabe de metade do que se passou. Mas é muito bom vir aqui comentar, porque afinal de contas o fórum externo é que reune todas as condiçoes necessárias para te tornares um otimo jogador.
O tópico é sobre a guerra, a guerra acabou. O jogador foi para outra tribo, mas afinal de contas o que é que tu queres? Uma bolachinha ?
O que é que há mais a comentar aqui ? Se queres difamar e culpar alguem sugiro que reunas uns bons argumentos, porque vir aqui reclamar qualquer um vem... Não é assim tão dificil de fazer uma conta.


Bom jogo siga para a frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55687

Guest
Apesar de tantas explicações por MP acho que a mensagem ainda não foi recebida com sucesso. Devem ter o raciocínio um bocado lento. Mas vamos lá, não que tenha obrigação de justificar alguma coisa, porque não tenho, mas apenas para deixar preto no branco.

A tribo acabou não por medo da Terror como tu dizes, até pq a guerra com a Terror não foi planeada e era sem nexo e mais tarde talvez percebam porquê. Acabou sim por mau funcionamento, éramos mais de 120 jogadores e quantos ajudavam ou participavam no que se pedia? A maioria nem respondia às mp's! E esse sim foi o grande motivo que levou à gota de água. Estava impossível gerir uma tribo onde não existia qualquer ligação entre a maioria dos membros! Eramos sempre os mesmos a trabalhar, perdiamos imensas noites a tentar ajudar o pessoal que precisava em termos de snipar e tudo para quê? Para depois quando já estarem em segurança nos cagarem na testa?

Mais uma vez, nós não viemos para a HYPNOT para ficar protegidos por Terror nenhuma. O objetivo nem era vir para cá, era criar uma nova tribo com quem realmente nos parecia valer a pena. Não deixamos esses para trás! Trouxemos quem achamos que merecia e esses tem o nosso apoio incondicional. Não tenho nada contra ninguém atenção. Simplesmente é questão de escolhas e oportunidades.

E mesmo que fosse para ser ally da Terror, estava no meu direito, jogo é jogo! O Rei Alpha, podia apenas ter abandonado o barco. Mas 'nabo' (como tu dizes) não é quem ''desiste'', nabo é quem vê que está a afundar e não salta. Mas são pontos de vista, se fossem todos iguais nem tinha piada.
Espero que a educação prevaleça!
Atenciosamente, blue2
 

DeletedUser55688

Guest
boas, o rei alpha não virou casaca! muitas vezes ele dispôs de seu tempo e evolução de sua aldeia, para cuidar das aldeias dos membros da tribo que sofriam ataque, ele ficava a madrugada toda snipando e ajudando pessoas que não sabem snipar, não só isso, como cedeu espaço pra vc e sua tribo que por sinal não fizeram nada além de pedir apoio.
sobre a hypno, ele resolveu fazer uma tribo com os membros mais próximos a ele, e depois de fundada a tribo, recebeu o convite da hypno, que foi um bom convite, pois todos os membros da tribo puderam ir junto a ele, bom não tenho muito mais a falar, só que você foi um mal agradecido, e não soube dar valor nos atos e ajuda do rei alpha, não só a você, mas a seus membros também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55546

Guest
Vem a cavalaria toda da propaganda dos esquadrões de snips noturnos.

Não tentem enganar quem não esteve lá dentro e nada sabe da pseudo aliança que ali aconteceu. Mps? Metam ai uma mp que me tenham mandado a mim a dizer o que aconteceu! Sabem quantas? 0! Quem realmente me arranjar uma mp de alguém a explicar o porque da dissolvência da tribo eu dou o braço a torcer.

Quanto a snips, o blue é o unico dai que realmente o sabe fazer, alpha não tentes ter crédito a pala dele!

E queres falar de apoios? Falemos então! Tirando a minha antiga aldeia conquistada pelo Carocho, onde nessa sim tive apoios vossos diz-me onde mais vós AP meteram apoios nos meus gajos! Alpha não te esqueças de quem fez os mapas de zonas onde devíamos bunkar aldeias, quem fez um ficheiro doc com as coordenadas das mesmas, e ainda tens a lata de vir insinuar que tu fizeste isso tudo? És um visionário, quiseste apenas e somente encontrar a tribo que aliada ou não te desse mais segurança.

Foi connosco a KZE e a WildS, depois juntaste a PUM, depois tentaste aliar-te a vt@, viste que eles tavam-se mais a cagar para ti e tentaste ainda a Bove.

Nada resultou, nenhuma porta a que bateste quis saber das preces de um mendigo e então por fim achaste que abandonar o barco e levar meia dúzia para a Hypnotic era o mais fácil. E era de facto. Parabéns.

Agora, hipocrisia aqui não. Sendo os meus gajos os que estavam em posição mais fatal não houve metade dos apoios que houve em gajos teus. Tive malta minha em top 1 de apoio e vens com essa letra. E não foi a apoiar pessoal dos GF, sabes bem!

O forum partilhado que havia era maioritariamente pedidos de apoio pa AP e KZE, não venhas com tangas.

Mas faz lá o teu jogo amigo.

Ao fim ao cabo foi nisto que o tribos se tornou!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo