VT@ vs AP! (GUERRA)

  • Iniciador do tópico DeletedUser55655
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55686

Guest
WHAT??? ohohoh, que grande lata, não ataques a minha equipa noturna sff, epah este tipo de comentários é mesmo à chorão, diz-me lá a onde é que tu estavas nas horas principais? Nas últimas horas da DarkO! el tripas 0, porque ? já não tinhas cabecinha !!!!???

Devido à tua qualidade de jogo e o líder que dizes ser, porque que quando chegavas ao jogo mandavas MP a dizer "REI REI REI o que aconteceu?" Um bom lider tem de estar sempre em cima do acontecimento, Ya convidei-te para o projecto e? mal entraste o que fizeste? nada , desaparecias HORAS.... O meu bluezinho ? andavas nas tuas sete quintas a fazer de conta que jogavas enquanto aqui os meus meninos andavam a dar o litro, eu estou-me nas tintas se eu fiz isto ou aquilo, ou snipei aquele ou se errei aqui e ali, amigo chora menos, e sim o meu blue é máquina ( JÁ AGORA AMO-TE BLUE) !

Amigo seja a snipar neutro ou com anti snips, tanto eu com o blue2 , com o Kingz e com o KingTB7EFE demos as nossas horas a todos vocês , fomos sitter's de contas da KZE , de contas da GF, de contas da DarkO!, olha lá amigo, ves a PUM ou a KZE a queixar-se de alguma coisa? só vens tu para aqui mandar postas de pescada passadas de validade para te sentires melhor? Vai ser a minha última mensagem sobre esta porcaria de assunto até porque a VT@ não tem nada a ver com isto, a VT@ fez o trabalho dela e muito bem! Tem o mérito todo, causaram o pânico aos patos todos!

Amiguito tanto a HYPNOT , como a VT@ e como a WildS. e a PUM não tem nada a ver com isto, foi uma cena interna, falar por fora é muito fácil, argumenta mais!

Sobre a HYPNOTIC deixem este assunto de lado porque a HYPNOTIC não tem de levar com boquinhas ou meio boquinhas de meninos.

Águas Passadas.el tripas!

KISS KISS
 

DeletedUser55691

Guest
quando so uns apoiam trabalham sozinhos nao sao ativos e nao querem saber da tribo nao andam a fazer nada aqui allplay de 40 membros so 7 e que andavam ativos e faziam coisas importantes e os outros andavam a apanhar caracois
 

DeletedUser55692

Guest
Foram hypnotizados pelos pontos e pelo top ao que me parece :rolleyes::rolleyes:

Pois mas vocês foram hypnotizados pelos pp’s.Enquanto eles não!

Por isso em vez de andares aqui a dizer cenas sem jeito nenhum,vai gastar mais uma tonelada de pp’s
 

DeletedUser55692

Guest
Eu sou da Pum,e vi o trabalho que o Rei Alpha e o Blue fizeram com os snips e anti snips,(eu estou um bocado dentro do assunto),e vi que eles ensinavam o que podiam ao pessoal que não conhecia muito bem o jogo e alguns que não conheciam tudo do jogo.Eles perdiam noites e noites a snipar nt’s em outras contas enquanto os meninos dormiam descansadinhos...Por isso antes de falarem têm que saber as histórias pelo que são e não pelo que parecem!

Cumps,
DJ VANGARDEN
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa tarde,

A dramatização do Rei Alpha é claramente exagerada. A peça teatral que aqui se assiste não é coerente com a idade do mundo.Posso afirmar que nem sequer nos organizamos para organizar algum tipo de ação ofensiva contra a antiga AllPlay!
O jogo é assim mesmo, sofrido ás vezes, outras estas por cima, portanto é melhor que te vás habituando.A tribo onde toda a gente é super ativa, todos snipam e jogam conforme o teu agrado é uma utopia. Meia dúzia de dias a defender ataques isolados é irrisório ao que acontecerá mais tarde.
Somente não deixes que o jogo se sobreponha à tua vida pessoal e aos teus objetivos, de resto é jogo,é estratégia, é coletivo e estamos cá para jogar.Isto é um jogo contínuo que exige mais que revisão diária, utilizando uma analogia podes comparar a uma planta que tens que regar todos os dias.

Cumpts.
 

DeletedUser55686

Guest
Mister's Telenovelas*

Exacto Troll :rolleyes: e há as artificiais com carrego de químicos à luz das lâmpadas, temos vários tipos de sementes Sr.Grave, agora vamos ver se com uma boa rega e umas horinhas ao sol elas dão fruto :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55687

Guest
Ainda todos a bater na mesma tecla? É passado já foi, todos erramos em algum aspeto!

El tripas, sinceramente da GF! eu poucos nomes conheço, tu, o Jeremias e se souber mais um ou dois é muito, não vou dizer que não foram ativos e não ajudaram porque ia estar a mentir, mas não venhas dizer que a GF! apoiava tudo e todos porque isso também não é bem assim como contas. Quanto a MP's respondi sim a todas as MP's que me mandaram sobre o assunto. Expliquei tudo ao Jeremias, não vos disse nada? Se calhar não gostou do que ouviu.

GraveDigger Man, sim, somos uns belíssimos atores, mas só nós sabemos a quantidade de horas que passamos acordados a defender aldeias das várias tribos, e não me estou a fazer de vítima, ficava porque queria! Ninguém referiu que houve coordenação ofensiva da vossa parte, mas existiram sim alguns ataques coordenados nem que não fossem com fakes. Quanto a essa analogia com a planta, lá está, uma planta necessita de muito mais que água diária e nós não cultivamos margaridas, cultivamos sequoia.

Mas águas passadas não movem moinhos portanto siga com o jogo, e não guardo rancores de ninguém nem sequer excluo a hipótese de virmos todos a ser bons amigos noutro mundo, ou até quem sabe neste!

Vá, descontraiam, passeiem e divirtam-se, a vida são dois dias!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55465

Guest
WHAT??? ohohoh, que grande lata, não ataques a minha equipa noturna sff, epah este tipo de comentários é mesmo à chorão, diz-me lá a onde é que tu estavas nas horas principais? Nas últimas horas da DarkO! el tripas 0, porque ? já não tinhas cabecinha !!!!???

Devido à tua qualidade de jogo e o líder que dizes ser, porque que quando chegavas ao jogo mandavas MP a dizer "REI REI REI o que aconteceu?" Um bom lider tem de estar sempre em cima do acontecimento, Ya convidei-te para o projecto e? mal entraste o que fizeste? nada , desaparecias HORAS.... O meu bluezinho ? andavas nas tuas sete quintas a fazer de conta que jogavas enquanto aqui os meus meninos andavam a dar o litro, eu estou-me nas tintas se eu fiz isto ou aquilo, ou snipei aquele ou se errei aqui e ali, amigo chora menos, e sim o meu blue é máquina ( JÁ AGORA AMO-TE BLUE) !

Amigo seja a snipar neutro ou com anti snips, tanto eu com o blue2 , com o Kingz e com o KingTB7EFE demos as nossas horas a todos vocês , fomos sitter's de contas da KZE , de contas da GF, de contas da DarkO!, olha lá amigo, ves a PUM ou a KZE a queixar-se de alguma coisa? só vens tu para aqui mandar postas de pescada passadas de validade para te sentires melhor? Vai ser a minha última mensagem sobre esta porcaria de assunto até porque a VT@ não tem nada a ver com isto, a VT@ fez o trabalho dela e muito bem! Tem o mérito todo, causaram o pânico aos patos todos!

Amiguito tanto a HYPNOT , como a VT@ e como a WildS. e a PUM não tem nada a ver com isto, foi uma cena interna, falar por fora é muito fácil, argumenta mais!

Sobre a HYPNOTIC deixem este assunto de lado porque a HYPNOTIC não tem de levar com boquinhas ou meio boquinhas de meninos.

Águas Passadas.el tripas!

KISS KISS
Voltei-me a deitar...

E mais uma coisa , curti bué da parte em que dissestes pra deixarem a VT@ fora do assunto porque eles não tem nada a ver . e sobre isso so respondo com uma coisa "VT@ vs AP! (GUERRA) "
 

DeletedUser55686

Guest
Voltei-me a deitar...

E mais uma coisa , curti bué da parte em que dissestes pra deixarem a VT@ fora do assunto porque eles não tem nada a ver . e sobre isso so respondo com uma coisa "VT@ vs AP! (GUERRA) "

E com esta te levantas.

Não pegues em frases fora do contexto, para bom entendedor meia palavra basta.

"A VT@ não tem nada a ver" dos assuntos internos da AP! não misturem as coisinhas :rolleyes:

Vamos dedicar-nos à jardinagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55546

Guest
WHAT??? ohohoh, que grande lata, não ataques a minha equipa noturna sff, epah este tipo de comentários é mesmo à chorão, diz-me lá a onde é que tu estavas nas horas principais? Nas últimas horas da DarkO! el tripas 0, porque ? já não tinhas cabecinha !!!!???

Devido à tua qualidade de jogo e o líder que dizes ser, porque que quando chegavas ao jogo mandavas MP a dizer "REI REI REI o que aconteceu?" Um bom lider tem de estar sempre em cima do acontecimento, Ya convidei-te para o projecto e? mal entraste o que fizeste? nada , desaparecias HORAS.... O meu bluezinho ? andavas nas tuas sete quintas a fazer de conta que jogavas enquanto aqui os meus meninos andavam a dar o litro, eu estou-me nas tintas se eu fiz isto ou aquilo, ou snipei aquele ou se errei aqui e ali, amigo chora menos, e sim o meu blue é máquina ( JÁ AGORA AMO-TE BLUE) !

Amigo seja a snipar neutro ou com anti snips, tanto eu com o blue2 , com o Kingz e com o KingTB7EFE demos as nossas horas a todos vocês , fomos sitter's de contas da KZE , de contas da GF, de contas da DarkO!, olha lá amigo, ves a PUM ou a KZE a queixar-se de alguma coisa? só vens tu para aqui mandar postas de pescada passadas de validade para te sentires melhor? Vai ser a minha última mensagem sobre esta porcaria de assunto até porque a VT@ não tem nada a ver com isto, a VT@ fez o trabalho dela e muito bem! Tem o mérito todo, causaram o pânico aos patos todos!

Amiguito tanto a HYPNOT , como a VT@ e como a WildS. e a PUM não tem nada a ver com isto, foi uma cena interna, falar por fora é muito fácil, argumenta mais!

Sobre a HYPNOTIC deixem este assunto de lado porque a HYPNOTIC não tem de levar com boquinhas ou meio boquinhas de meninos.

Águas Passadas.el tripas!

KISS KISS

Atacar a tua equipa noturna? Deves andar a ver as coisas a roda tu só pode!

Nas horas principais? Sempre estive lá! Não estava a 100% de segunda a sexta das 9h as 18h porque trabalho coleguinha, fora isso sempre ai estive. Não venhas armar-te em herói da pátria.

O fim da DarkO? Onde estava? Se ninguém falou comigo de nada como saberia eu para quando o fim desta? E eu estava a mandar-te mensagens tanto no jogo como no facebook quando foi o fim desta para saber o que se tinha passado. Quantas sequer abriste? Pois, bem me parecia!

REI,REI,REI, que aconteceu? Mostra lá essas mensagens campeão! Ou se calhar mostra antes aquelas em que choras pa GF se juntar a vós, para depois cagares em todos e dares a fuga!

Desapareci as horas em que trabalho volto a dizer, e mesmo assim comunicava mais no chat do face a tentar implementar a estratégia que desde o dia 1 falávamos que tu, agora pensa!

A KZE a queixar-se? Senão se queixa é porque o maxona não vem ao fórum. Experimenta abrir o chat do face e vês as reclamações da KZE! É normal que seja a tua ultima mensagem, pois nessa conseguiste fugir a todas as perguntas que fiz no meu post anterior. Continua a mostrar o jogador que és alpha.

Foste e serás levado às costas do blue como disse e agora de mais uns quantos com pps.

Abraço
 

DeletedUser55546

Guest
Ainda todos a bater na mesma tecla? É passado já foi, todos erramos em algum aspeto!

El tripas, sinceramente da GF! eu poucos nomes conheço, tu, o Jeremias e se souber mais um ou dois é muito, não vou dizer que não foram ativos e não ajudaram porque ia estar a mentir, mas não venhas dizer que a GF! apoiava tudo e todos porque isso também não é bem assim como contas. Quanto a MP's respondi sim a todas as MP's que me mandaram sobre o assunto. Expliquei tudo ao Jeremias, não vos disse nada? Se calhar não gostou do que ouviu.

GraveDigger Man, sim, somos uns belíssimos atores, mas só nós sabemos a quantidade de horas que passamos acordados a defender aldeias das várias tribos, e não me estou a fazer de vítima, ficava porque queria! Ninguém referiu que houve coordenação ofensiva da vossa parte, mas existiram sim alguns ataques coordenados nem que não fossem com fakes. Quanto a essa analogia com a planta, lá está, uma planta necessita de muito mais que água diária e nós não cultivamos margaridas, cultivamos sequoia.

Mas águas passadas não movem moinhos portanto siga com o jogo, e não guardo rancores de ninguém nem sequer excluo a hipótese de virmos todos a ser bons amigos noutro mundo, ou até quem sabe neste!

Vá, descontraiam, passeiem e divirtam-se, a vida são dois dias!


Blue contra ti não tenho nada, volto a dizer que és o melhor jogador que na AP estava. Ajudaste-me quando te pedi e sabes que te agradeci quando assim foi.

Quanto a GF ajudar tudo e todos, volto a frisar, tendo em conta a localização da grande maioria dos meus jogadores apoiaram mais do que podiam. Mal começamos a Aliança foram dias seguidos a enviar apoios quando estávamos a levar igualmente com a vt@ em cima sem nunca pedir um apoio no forum até que eu achasse que devíamos pedir!

Mps? Eu a ti não mandei nenhuma porque sempre foi com o alpha que tratei das cenas, a ele mandei umas quantas não só pelo tribos a pedir uma simples justificação. Sabes quantas leu? Nenhuma! Cagou alto, saltou fora passado nem meia dúzia de dias de andar a chorar pa GF se fundir a vos! Fiquei com metade dos meus gajos sem tribo a mandar me mensagens a perguntar o que se passava e eu sem nada saber! Gente que era da vossa academia igualmente abandonada no chat da tribo a perguntar o que se passava e eu sem nada saber!

Uma palavra ou ler as mensagens não custava! Opah erros todos cometemos, agora ou somos homens ou somos ratos. E claramente já se viu que o alpha não teve os tomates de mudar mas dizer a todos que errou e pelo menos mandar uma mensagem a dizer que ia saltar fora fosse pelo que fosse!

Mas como dizes ta feito ta feito, em mundos futuros e menos um com que sei que posso contar, certamente!
 

DeletedUser54629

Guest
O mundo ainda nem fez um mês e já andam a queixar se que não dormem x)
 

DeletedUser55687

Guest
O mundo ainda nem fez um mês e já andam a queixar se que não dormem x)

E tu és quem? Não sei o que é que te interessa estares aqui a mandar postas de pescada visto o ponto de situação atual! Já agora não me queixei, apenas disse que foi um dos motivos pelo qual a AP! foi abaixo. É muito fácil falar quando estás mergulhado num mar de bárbaras onde só precisas de te preocupar com conquistas, realmente aí eu até dormia durante a tarde! Queria ver-te a falar quando tivesses que 'vigiar' seja o que fosse durante 7 noites seguidas, onde em muitas delas pouco mais de 2h dormia. Se era necessário? Na altura pensei que sim, se calhar agora não faria o mesmo, afinal não eram as minhas aldeias que estavam em risco!

Mas se tanto te incomodam as "minhas queixas" tens bom remédio, simplesmente não lês, também não te vai fazer muita diferença!
Fica bem, ah e antes de escreveres, pensa se realmente vale ou não a pena.
 

DeletedUser54629

Guest
Acho que claramente nunca jogaste numa guerra final em front x)
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Bem vindo ao tribos. Todos são jogadores até a front apertar e interferir com a vida pessoal. Os sitters serão sempre os mesmos.
Acho que se a coisa já estava má agora nunca teria pernas para andar. Porque daqui 6 meses será muito mais exigente.

De qualquer forma, bom jogo a todos.
 

DeletedUser55687

Guest
É óbvio que eu sei que o grau de exigência inicial não se compara com o grau de um jogo avançado, até porque já são métodos de jogo totalmente diferentes, nunca disse o contrário. Mas não se esqueçam que estamos num mundo de velocidade 2x, pode parecer tudo numa fase muito inicial mas já vi mundos em fases mais avançadas sem metade da porrada que houve por estes lados. Quanto a achar difícil ou não, estar a exagerar ou não, problema meu.
 

DeletedUser55687

Guest
Bem vindo ao tribos. Todos são jogadores até a front apertar e interferir com a vida pessoal. Os sitters serão sempre os mesmos.
Acho que se a coisa já estava má agora nunca teria pernas para andar. Porque daqui 6 meses será muito mais exigente.

De qualquer forma, bom jogo a todos.

Exatamente, -Jones-!
Faço de tuas, as minhas palavras, foi como já disse anteriormente, questão de saltar antes de afundar!
 

DeletedUser52427

Guest
Se ficam noites em claro no inicio entao quando vier o endurance dão a conta quando tiverem 20mil ataques
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo