VT@ vs Hypnotic

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Hoje, pelas 12:50 foi desenfreada uma nova guerra, que em bom rigor já é antiga, somente agora foi <<oficializada>>.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Declaração:
Aliança Vai Tudo Abaixo ...
Inimigo HYPNOTIC
Título Amigos para Sempre
Início hoje às 12:50:50 horas
Fim ---
Duração 1:09:16
Tópico do fórum
Explicação
Nós HYPNOT e os nossos 300 vamos aterrorizar a vt@ o problema é quando as bárbaras acabam.

Não esquecemos as palavras de um jovem (No fim de Agosto o k45 é nosso).

Que continue animada e Sejam todos varridos do mapa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para os mais distraídos é assim que as coisas têm andado:

Lado 1:
Tribos: VT@, Vt@!, VT@²
Lado 2:
Tribos: HYPNOT, HYPNOZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 200
Lado 2: 185
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,245,504
Lado 2: 831,856
Diferença: 413,648

http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E|1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:|Side 1|Side 2|1:|0|1M&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:1245504


[B][/B]
Ainda me recordo de dizerem que as nossas ambições de fazer frente à Hypnotic iriam ser ceifadas rapidamente,dada a diferença abismal de aldeias. Pois bem, ainda cá andamos e com uma pequena margem de avanço, assim é demonstrada a força da família.
 

DeletedUser46548

Guest
Agora que foi oficializada a já antiga guerra, esperamos por mais ofensivas parte a parte! Boas conquistas a ambos os lados!
-Watermelon
 
Pontuação de reação
13
Vta é das melhores tribos do mundo, teve o azar de não estar numa boa localização.

Boa sorte a ambas e que seja uma boa guerra.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Vta é das melhores tribos do mundo, teve o azar de não estar numa boa localização.

Boa sorte a ambas e que seja uma boa guerra.

Obrigado pelas palavras ternas red dragon. Em relação à localização, no caso central, foi intencional,pois quando te registas no pré registo, que foi o caso, ficamos sempre na intersecção entre os 4 k`s principais(44,45,54,55), portanto não se pode dizer que foi aleatório. Nós gostamos de balbúrdia e sabemos que aqui é onde há mais, contudo é preciso ter uma equipa bastante ativa ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Há que gabar alguém que entra no pré e dá porrada a mais do que 1 pré-made, a tribo que todos mais menosprezaram inicialmente por ter academias, alianças, pois eu vejo que todas o fazem, já perdi 2 mundos contra eles e não tenho problemas em o admitir porque sempre preferi perder do que entrar nas politicas atuais do tribos, mais do que uma aliança por mundo ou academias, as tribos têm limite para isso mesmo, mas há que admitir que atualmente, não vejo tribo com mais garra, atividade e cabeça para lidar com o tribos da atualidade do que a vt, neste momento queria ver aqui os que vi a falar deles, porque estão por cima nas guerras com as mais pontuadas.

Bom jogo aos intervenientes e ganhe a melhor.
 

DeletedUser54026

Guest
Mais uma boa guerra, a prestação da VT? Nada que me surpreenda, só é pena (na minha opinião), andarem com a Terror ao colo, quando em nada precisam deles para fazer o que têm feito até agora, que é porrada e mais porrada.

Aliás basta ver aqui no fórum, o Nunexas ex líder ou líder da terror, a publicar memes e a abrir tópicos em guerras em que o mérito não é dele, ao passo que poucos/nenhuns VTs vêm se vangloriar e fazem o que gostam e sabem, mandar tudo abaixo, é uma diferença de nível e de saber estar abismal..
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Estas enganado Cardozo. A VT precisa da terror, não conheces a expressão carne para canhão ?
Essa aliança foi benéfico para as duas tribos. Em relação ao nunexas, ele apenas copiou a ideia do fórum 63.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
A tribo com o núcleo mais duro do pt62 contra uma tribo que entrou bem mais tarde e mudou bastante o mundo no geral, única coisa a apontar é a falta de palavra do Grave que chega a ser ridícula! Espero que seja guerra até ao fim.
abreijos :)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A tribo com o núcleo mais duro do pt62 contra uma tribo que entrou bem mais tarde e mudou bastante o mundo no geral, única coisa a apontar é a falta de palavra do Grave que chega a ser ridícula! Espero que seja guerra até ao fim.
abreijos :)

Olá,

Falta de palavra em que, queres especificar? Esse teu discurso é muito vago e pouco esclarecedor, até dá quase a entender que tivemos alguma relação diplomática contigo ou algum vinculo, que não é real. A partir do momento que cometeram aqueles recrutamentos abusivos ao inimigo decretamos prontamente a silence como futura inimiga... falta palavra parece-me que tens tu, que definiram uma diplomacia com a inimiga da aliada, e disseste que não ganhas a todo o custo, que contrasta com o que fizeste, enquanto cá andaste foi recrutar jogadores após jogadores ao inimigo, sem um único coordenado de jeito, a não ser que contabilizes o minifix cercado pelos teus recrutamentos.
Aqui temos dado carga eletrica em duas tribos, sem recurso a mares de bbs, ou outros abusos que estragam o jogo,sempre com base na guerra e jogo de equipa. Custa admitir, mas é a realidade, top 1 oda e odd.
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
Olá,

Falta de palavra em que, queres especificar? Esse teu discurso é muito vago e pouco esclarecedor, até dá quase a entender que tivemos alguma relação diplomática contigo ou algum vinculo, que não é real. A partir do momento que cometeram aqueles recrutamentos abusivos ao inimigo decretamos prontamente a silence como futura inimiga... falta palavra parece-me que tens tu, que definiram uma diplomacia com a inimiga da aliada, e disseste que não ganhas a todo o custo, que contrasta com o que fizeste, enquanto cá andaste foi recrutar jogadores após jogadores ao inimigo, sem um único coordenado de jeito, a não ser que contabilizes o minifix cercado pelos teus recrutamentos.
Aqui temos dado carga eletrica em duas tribos, sem recurso a mares de bbs, ou outros abusos que estragam o jogo,sempre com base na guerra e jogo de equipa. Custa admitir, mas é a realidade, top 1 oda e odd.

Grave for the win
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Olá,

Falta de palavra em que, queres especificar? Esse teu discurso é muito vago e pouco esclarecedor, até dá quase a entender que tivemos alguma relação diplomática contigo ou algum vinculo, que não é real. A partir do momento que cometeram aqueles recrutamentos abusivos ao inimigo decretamos prontamente a silence como futura inimiga... falta palavra parece-me que tens tu, que definiram uma diplomacia com a inimiga da aliada, e disseste que não ganhas a todo o custo, que contrasta com o que fizeste, enquanto cá andaste foi recrutar jogadores após jogadores ao inimigo, sem um único coordenado de jeito, a não ser que contabilizes o minifix cercado pelos teus recrutamentos.
Aqui temos dado carga eletrica em duas tribos, sem recurso a mares de bbs, ou outros abusos que estragam o jogo,sempre com base na guerra e jogo de equipa. Custa admitir, mas é a realidade, top 1 oda e odd.

Epah o Grave tens razão em muita coisa, mas também demonstras que provavelmente és um dos jogadores mais hipócritas que conheci neste jogo. Esses teus textos, cheios de palavras requintadas e a mandar um ar de superior, escondem essa tua maneira de ser e de jogar. A vt@ tem mérito no que tem feito? claro que tem e ninguém pode questionar isso. Podem os seus líderes/membros do conselho ser hipócritas? Não deviam, mas isso também vai do caráter de cada um. Tal como já vais top1 oda/odd, aposto que em recrutas a inimigos também já tas top1...
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu apenas respondi em legítima defesa,se faltei a minha palavra, que explicite e fundamente bem o ponto dele,caso contrario trata-se apenas dum discurso destrutivo que revela má índole e conduta.

A VT@ recrutou meia dúzia de jogadores da bove, que se encontra em fim de vida e outra meia dúzia dos Anonymous, que pediu misericórdia, pois não aguentava mais. Que tem isto de errado ou incorrecto?Onde esta a inconsistência? De igual forma às outras tribos,na Vt@ dispomos do botao de convite.

A Silence recrutou bem mais que nos, recentemente recrutaram jogadores da tribo do platonyc, pertencente a k sw,e,nos aliada e tentaram ludibria-lo,isto porque jogadores com 200 aldeias não aguentam contra um de 50, lol.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Ora portanto, a S! é criticada porque recrutou aos inimigos o Chain e o Epi que estavam descontentes. A vt@ como bem feitores, apenas deram casa a membros da bove e da anonymous que já não aguentavam com mais ataques. É disto que falo, podem jogar muito bem e andar a trabalhar bem, mas enquanto tiverem telhados de vidro, não mandem pedras ao do vizinho.

Continuação de bom jogo!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Há diferenças,e passo-te a explicar.
A vossa guerra com a Terror nas primeiras semanas estava agradável e equilibrada, o desequilíbrio instaurou--se posteriormente ao vosso recrutamento, uma acção coordenada entre membros descontentes da Terror e antiga liderança da silence. Ou seja, aqui o recrutamento ao inimigo foi feito com o intuito de beneficiar de forma injusta a vossa parte.

No nosso caso,nao foi o recrutamento que destabilizou o bem estar da tribo, já estavam em queda antes disso,eles simplesmente se renderam, pois já não tinham hipóteses e tentaram continuar no mundo.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
A maneira como tu usas esses argumentos para distorcer a realidade, nem sei o que dizer. Concluo mesmo que não vale a discutir sobre esse assunto, as ações praticadas pela vt@ ao contrário de qualquer outra tribo, são sempre em prol de um mundo melhor.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Consegue-se manter um bom mundo e lutar simultaneamente pelos interesses da tribo. A questão esta em saber estabelecer um equilíbrio entre ambos. Qualquer posição extrema te vai trazer problemas.

Podes crer que se tivessem ganho a terror com o devido merito não teríamos metido o bedelho nessa guerra, sigilosamente ate cheguei a ser mais torcedor da silence pois me parecia uma tribo idonea e com qualidade.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Grave, meteram o bedelho na guerra porque vos deu jeito, admite. Não estou a criticar, mas aproveitaram uma Terror em baixo, com vontade de serem carne para canhão. Atenção, estrategicamente acho que foi uma jogada muito boa, aliás acho que não há problema nenhum em perceber que a vt@ fez a aliança que fez para poder ganhar mapa.
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sim, a aliança com a Terror tanto é favorável à Terror como à VT@ e é esse o objetivo das alianças, contudo a aliança com a Terror só foi forjada devido a um número de condições e acontecimentos que assim nos fez tornar aliados( e ainda bem), que foram o recrutamentos de dois grandes membros deles junto a nós, o termino da aliança com hypnotic e jogadores perturbadores como o pensativo/amizades estarem fora da nossa aliada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo