W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Declaração de guerra

Só se conhece verdadeiramente alguém depois de se lutar com ela.

IRA's.... preparem-se...

Para combater a apatia e a monotomia....para parar com a paz e com o modo "papa-inactivo" neste grande mundo 11 de uma vez por todas..

WOW's declaram guerra aos IRA's.

:)

Boa Sorte


Mp enviada à liderança


como é?
espero que esteja tudo bem e tudo em altas..


caro amigo\ companheiro \ inimigo

conheces-me bem e sabes que não gosto de periodos longos de pasmaceira neste jogo, voltei para este mundo apenas com um objectivo que é o de o ganhar isto. Parei de jogar aqui precisamente pois já tava a ficar demasiado parado. Prefiro parar de jogar aqui outra vez a continuar a a ver os dias a passar e todos os jogadores do mundo 11 passarem os dias a papar inactivos e bárbaros.

E como não quero parar de jogar aqui serve então esta simples MP para te informar que temos guerra para ver se isto anima.

Sei que no fundo, concordas comigo, mesmo que não aches esta uma boa altura para começar uma guerra. No entanto, ambos os grupos estão nas mesmas circunstâncias e dizer o contrário seria hipócrita, se vamos ficar à espera de uma fase em que todos estejamos cá a 100%, daqui a 10 anos ainda anda aqui o mundo 11 com os WOW e com os IRA.

Vamos animar isto.

A partir deste momento o grupo Wrath of War rompe todo e qualquer pacto diplomático com qualquer tribo do mundo 11 além das nossas, W.O.W. e WOW e, obviamente, da nossa comida, na .W.O.W., |IRA| e -IRA- passam então, a partir deste momento, a ser inimiga.

Queremos com isto trazer movimentação a este mundo e acima de tudo, alguma alegria e motivação aos bons jogadores que estão cá hoje após isto tudo. :) Acho que merecemos todos uma boa guerra entre nós.

Como não sei quem é o líder aí, mando esta mp a ti e ao X, ambos excelentes jogadores e amigos, com todo o respeito que sabem que tenho por vcs individualmente e como grupo. Falo em meu nome e em nome da WOW.

Boa sorte... :)

E que seja uma grande guerra...

abraço e cumps à IRA.
Ricardo



é preciso dizer mais alguma coisa?
SIGA! :D



e fica a declaração de guerra feita pelo oulivas, que achamos por bem partilhar com vcs.

oulivas escreveu o seguinte:

Um passado vitorioso,
Uma historia unica...
Lutas impensaveis...
Tribos vitoriosas festejando,
Tribos derrotadas derramadas em sangue...

Algumas guerras marcaram o inicio deste mundo...
F.O.W. vs W.O.G
|RvT| vs SPAM!
...

Dessas guerras formaram-se novas tribos, cujo imperio passava para la do horizonte, para la dos continentes, para la dos hemisferios...
W.O.W.
-IRA-
Fire

... e estas tribos, com mortes marcadas para sempre na sua memoria, seguiram em frente, rumo a vitoria eterna...

Estes novos imperios marcaram-se neste mundo com a extinçao dos seus opositores...
EW + LTG
EWPANT
WC
WWL
=WH=
D.R
Empire
[IDG]
..

Todas estas tribos marcaram este mundo, e alguns dos seus membros mais resistentes permanecem ca, nos ultimos 2 imperios que resistiram a guerra...
W.O.W.
-IRA-

Apenas estes 2 imperios sobreviveram, cujos membros de força em abundancia, estrategias inpensaveis, nao tem medo do inferno da guerra...

Hoje começa o fim deste Mundo, hoje começa o Inferno...

W.O.W. prepara os vikings
-IRA- afia as lanças

... e partem ambos com a vitoria no pensamento, e com as futuras mortes no coraçao...

Hoje começa...
W.O.W. vs -IRA-

...ninguem e deixado para tras...
... e apenas o mais forte sobrevivera..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
let's go
força ai tudo a partir muralha ou vai ou racha
ou como ja alguem aqui disse com W.O.W's ou vai ou vai :p

boa guerra a todos e que haja respeito acima de tudo
 

DeletedUser

Guest
BOA SORTE

Espero que esta guerra saiba bem que acordem deste tempo de "férias"

GO WOW!
 

DeletedUser

Guest
vamos colocar oleo nesta maquina enferrujada kkkkk
estou um pouco sem pratica mas agora vamos ver uma grande guerra
esta com um cheirinho de adrenalina e muita diversão hum!!!
bum bum bum

torço é claro para minha tribo e unimamente ela wow/B]
 

DeletedUser28084

Guest
que seja uma guerra equilibrada e com muito fair play de ambos os lados :D

a ira tem poucos, mas bons jogadores, espero eu excelentes ;)

muito snyping, muita estrategia, muita porrada :D

boa guerra e boa sorte, tanto para a minha tribo, como para a IRA
 

DeletedUser24611

Guest
O Mundo 11 estava muito parado:)
aqui vamos nós mais uma vez mostrar o que valemos:)

a IRA devia era ter vergonha em n apoiara os membros que tem, em x disse EXPULSA!!!!!
Coisa que nunca fizemos foi expulsar por causa das estatísticas!!!!
 

DeletedUser28084

Guest
nao começes ja com as provocaçoes wicca xD

ira, tudo bem, podemos ter-vos apanhados desprevinidos, mas pelo menos podem postar aqui no fe, acima de tudo, a wow respeita todas as suas tribos, tanto inimigas como aliadas..

as nossas tribos tiveram uma historia em conjunto, varias guerras ganhas juntas, o quero assim como o resto da tribo, e uma guerra com fair play, e muitos post's aqui de ambos os lados, para dar animo ao forum do m11 ;)
 

DeletedUser24611

Guest
:( fogo kempo.....
é tão raro opinar aqui e qd falo sou lg recriminada!!!!
mulher sofre aqui nesta guerra:)

bem o importante é ke hj já papei 3:) e o dia ainda esta a meio:)
 

DeletedUser

Guest
O Mundo 11 estava muito parado:)
aqui vamos nós mais uma vez mostrar o que valemos:)

a IRA devia era ter vergonha em n apoiara os membros que tem, em x disse EXPULSA!!!!!
Coisa que nunca fizemos foi expulsar por causa das estatísticas!!!!

Não fales de coisas q n sabes....aqui tem-se uma politica....Amarelo vai-se pra Rua....

Por isso é q somos 39 e vocês 80.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bahhhh e so paleio :mad:


Venham elas (as aldeias :D)


IRA DOI NAO DOI :) kkkkkkkk

na brinca

boas batalhas se avizinham espero eu por isso siga toca a jogar e a dar 1 pontapé no marasmo que estava este mundo vamos tentar fazer historia
 

DeletedUser24840

Guest
Boa sorte a ambos mas estou pela IRA :)

é um prazer lutar contra amigos que joguei em outros mundos e ao qual tenho muito respeito .

Haja Fair Play :)

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Venha de la essa guerra e boa sorte para tds

ja que pedes toma la

:D

Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW, .WOW.
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 3
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323,023
Lado 2: 32,952
Diferença: 290,071

chart
 

DeletedUser

Guest
ja que pedes toma la

:D

Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW, .WOW.
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 3
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323,023
Lado 2: 32,952
Diferença: 290,071

chart

Uau...que orgulho....podemos-nos de nos gabar de uma coisa...nunca fizemos uma guerra surpresa, sempre tudo dentro do timing e sem surpresas, são opções eu sei....ninguém é obrigado.

Agora conquistar 32 aldeias c/ o factor surpresa, mostra que toda ou alguma cumplicidade e respeito que existia entre as famílias e principalmente c/ a liderança foi quebrado ao mais baixo nivel. Estamos aqui para jogar com aquilo que tiver-mos e com quem tiver-mos. Mete ai tb os nobres mortos na conta do beet que fiz o favor de matar....contei 23....
 

DeletedUser

Guest
shido deixa-te de tretas pa nos demos o alerta aqui no forum vai ver o topico e agora? se nao perceberam temos pena

alem disso foi mandado uma MP a declarar guerra e so depois começaram os ataques ;)

quanto aos nobres epa faz parte do jogo lol mas no final conta as aldeias conquistadas ou nao? :rolleyes:

ps. ninguem se gabou de ter conquisatdo 32,50 ou 100 simplesmente respondi ao claudio que fez este poste

claudio covinhas Venha de la essa guerra e boa sorte para tds


capixe ???? :p

bora la a isso WOW

IRA de que estao a espera siga ;)
 

DeletedUser

Guest
shido deixa-te de tretas pa nos demos o alerta aqui no forum vai ver o topico e agora? se nao perceberam temos pena

alem disso foi mandado uma MP a declarar guerra e so depois começaram os ataques ;)

quanto aos nobres epa faz parte do jogo lol mas no final conta as aldeias conquistadas ou nao? :rolleyes:

ps. ninguem se gabou de ter conquisatdo 32,50 ou 100 simplesmente respondi ao claudio que fez este poste




capixe ???? :p

bora la a isso WOW

IRA de que estao a espera siga ;)

OK, n recebi nada e pelo que já falamos merecia essa consideração...mas deixa isso.
 

DeletedUser

Guest
OK, n recebi nada e pelo que já falamos merecia essa consideração...mas deixa isso.



amigo nao fui eu que tratei disso mas segundo sei foi mandado para o august.

de qualquer forma nao deixas de ter uma serta razao deveria-mos ter mandado para todos os lideres ;)
 

DeletedUser

Guest
shido deixa-te de tretas pa nos demos o alerta aqui no forum vai ver o topico e agora? se nao perceberam temos pena

alem disso foi mandado uma MP a declarar guerra e so depois começaram os ataques ;)

quanto aos nobres epa faz parte do jogo lol mas no final conta as aldeias conquistadas ou nao? :rolleyes:

ps. ninguem se gabou de ter conquisatdo 32,50 ou 100 simplesmente respondi ao claudio que fez este poste




capixe ???? :p

bora la a isso WOW

IRA de que estao a espera siga ;)


paulo paulo nao sei se sabes mas o uqe disseste é mentira... ataques só depois do inicio? nao a conta bih taschner espiaram metade das aldeias e mandaram fulls antes de declarar guerra.. tenho relatorios se quiseres
 

DeletedUser

Guest
paulo paulo nao sei se sabes mas o uqe disseste é mentira... ataques só depois do inicio? nao a conta bih taschner espiaram metade das aldeias e mandaram fulls antes de declarar guerra.. tenho relatorios se quiseres

Leonel, pouco importa....já está...agora é bola para a frente que é como quem diz...ferro na wow
 

DeletedUser

Guest
paulo paulo nao sei se sabes mas o uqe disseste é mentira... ataques só depois do inicio? nao a conta bih taschner espiaram metade das aldeias e mandaram fulls antes de declarar guerra.. tenho relatorios se quiseres

tens a certeza disso????

posta aqui sff para se comparar as datas ou seja a data da MP e dos relatórios

mas se for verdade epa peço desculpa por ter mentido pois nao estava a par de tal situaçao a ordem foi bem clara so atacarem depois de mandada a MP para voces e postado aqui no forum a declaração, mas como se sabe ha sempre quem nao se saiba segurar e obedecer a ordens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo