W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
entao pit que se passa?

o gato comeu a lingua ao menino foi? :D

ai,ai tanta antipatia a WOW porque?

nos ate gostamos muito de ti rsrsrsrs :p
 

DeletedUser

Guest
looooooooool o pit e barra no game :p

o cara mata tudo, num perde aldeia e ainda conquista :mad: pow pode nao pit vou pega voce o sera que nao? ;)
 

DeletedUser

Guest
O Pitt é uma força da natureza, um grande jogador uma boa pessoa, foi um prazer jogar c/ ele.....
 

DeletedUser

Guest
ninguem diz que ele nao é boa pessoa :)

quanto a ser bom jogador bom pelo que tenho visto digamos que esta ao meu nivel (noob :p) na brinca lol nao sei se é ao nao bom jogador ainda nao tive uma luta face tho face com ele ja houve ataques umas conquistas da parte dele mas tambem era facil as aldeias estavam sem tropas e eram acabadas de conquistar, por isso ainda nao posso dizer se é BOM ou nao
 

DeletedUser

Guest
entao pit?

que se passa?

nao dizes nada :mad:

va la vem la comentar eu prometo me portar bem :p :D
 

DeletedUser

Guest
Espero que o senhor pit seja um otimo bob construtor...
por que não vou parar de atacar todas aldeias dele ...
ou sera que tem tropas de defesa para todas ?


Vou martelar e martelar :D

Solte as bombas W.O.W.
 

DeletedUser31187

Guest
Espero que o senhor pit seja um otimo bob construtor...
por que não vou parar de atacar todas aldeias dele ...
ou sera que tem tropas de defesa para todas ?


Vou martelar e martelar :D

Solte as bombas W.O.W.

Oque ? querem que vos mate agora oque ? 300 milhões ???

Digo isto visto que no vosso 1ºcoordenado matei-vos quase 100milhões agora no 2º quase 200milhões.

AH ja sei.....não era eu o alvo....hihihhii...

Parece que vão ter que martelar muito meus caros inimigos....Soltem lá as bombas...Se as tiverem ainda claro . :D

Pedrim...Se vais me atacar manda full`s pah...tou farto de fakes. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz a RVT está viva e pelos dentes do grande PittBull......
 

DeletedUser

Guest
e quantas tu perdes-te pit? quantos nobres,ataque e defesa perdes.te? :D

ja para nao falar de aldeias lol :rolleyes:

eras tu o alvo sim mas nao o unico :p

mesmo com o apoio de todos os inactivos da shd e da tua tribo, mesmo que tenha-mos que mandar 100 nukes para cada aldeia tu vais a baixo ^^
 

DeletedUser31187

Guest
Pela quantidade de tropas atacantes vindo de vossa parte deveria ter perdido very very much , mas como encontraram alguém a altura agora já não há a conversinha bonita de "sempre que coordenamos em alguém a pessoa desiste" , ;)

E atenção , aqui usamos o que se tem , não necessitamos de defesa ou ataque de mortos ! Fair play é bom e eu gosto.
:p
 

DeletedUser

Guest
deixa-te de conversa que nos sabemos bem que metodos voces usam ;)

e ainda bem que encontramos 1 jogador vosso que nao desiste quando leva coordenado pois isso e que da pica ao jogo ou estou errado?

as tropas forma feitas para se gastar e como disse nem que tenha-mos de mandar 100 nukes tu vais abaixo ai vais vais :p

e nao te esqueças que as tropas de ataque sao repostas mais rapiadamente que as de defesa ;)
 

DeletedUser

Guest
As vezes fico na duvida se voces acreditam mesmo no que dizem, ou apenas comentam sobre os nossos "metodos" apenas para nao falarmos dos vossos ou para a comunidade ficar a conhecer o que para voces é a "verdade"...
 

DeletedUser31187

Guest
as vezes fico na duvida se voces acreditam mesmo no que dizem, ou apenas comentam sobre os nossos "metodos" apenas para nao falarmos dos vossos ou para a comunidade ficar a conhecer o que para voces é a "verdade"...

mai nada !
 

DeletedUser

Guest
meus caros nos temos provas do que afirmamos ja voces podem dizer o mesmo? :rolleyes:

temos relatorios de conquistas a inactivos vossos que mostram as tropas dessa aldeia em aldeias ou numa aldeia do senhor pit. por isso digo e afirmo que mesmo com as defesas dos vossos inactivos nas aldeias dele ela vai abaixo ;)
 

DeletedUser

Guest
meus caros nos temos provas do que afirmamos ja voces podem dizer o mesmo? :rolleyes:

temos relatorios de conquistas a inactivos vossos que mostram as tropas dessa aldeia em aldeias ou numa aldeia do senhor pit. por isso digo e afirmo que mesmo com as defesas dos vossos inactivos nas aldeias dele ela vai abaixo ;)

Esta é nova para mim!!!.....então os relatórios dizem onde estão as tropas da aldeia atacada? Eu acho que dizem que estão fora mas não dizem onde....paulinho ou já estava c/ os copitos ou o suporte tem q dar uma vistoria nesses scrips que compraste no chinês.
 

DeletedUser

Guest
é bom ver que isto continua como antes :D , agora vamos ver se ainda sei roubar umas aldeias como antes hahah :p


siga wows pouca conversa e mais porrada :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo