W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31187

Guest
ai,ai e depois o noob sou eu :rolleyes: e eu é que me meto nos copos rsrsrsr entao aqui esta a prova :p

http://pt11.tribalwars.com.pt/public_report/de9abf572985a5850040ae306da84be3

scrpits no xines rsrsrs nam e mais nos monhes :p

Dhaaa , estas tropas do AfonsoHenriques já estavam nas aldeias referidas á bué , não é por ai. nÃO me ves tb a dizer quantas aldeias da wow conquistei com tropas da Carina Diana pois não.
Agora..., se disseres que o Jf41 entrou na wow pra um fim que cá sabemos , ok tudo bem....Pra não falar nos jogadores que entraram na wow novamente só pra me lançarem ataques pk até á data não fizeram mais nada...
Mas como diz aqui o nosso caro MGKO...Porrada pra cima !
 

DeletedUser

Guest
looooooooooool epa o pit so me fazes rir kakakakakaa :D

deixa-te de conversa da treta querias provas eu apresentei ;)

mas muitos mais relatorios desses ha e nao é so da Don Afonso ;)

enfim porrada neles (em ti pit rsrsrs :p )
 

DeletedUser

Guest
acho que é escusado estes bla bla bla , toda gente sabe que voces usam os vossos inactivos para por defesas :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 402
Lado 2: 198
Diferença: 204

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 47
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,134,808
Lado 2: 1,957,669
Diferença: 2,177,139

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,204,931
Lado 2: 473,100
Diferença: 731,831

chart
 

DeletedUser31187

Guest
Pra não variar a treta do costume.....Voces são do tipo deixa-me dizer antes que me digam....Não vale a pena vir aqui !
Continuação de 1 bom jogo pra todos !
 

DeletedUser

Guest
So para esclarecer uma coisa, e nao deve haver ninguem na RVT acima de mim, e ninguem na RVT tem autoridade para me vir desmentir. Desde a desistencia do shido, que nenhuma conta inactiva foi usada para apoiar jogadores da RVT. Antes do shido, nao falo, pois nao tenho conhecimento para isso. Espero com isto esclarecer o MGKO e o dannyt.

O shido tambem nao voltou a jogar, nem volta.

Sem mais e louvando as "maos de Deus", que conseguirao derrotar a RVT. "Maos de Deus" a desmoralizar RVT ate à desistencia desde a 1 ano e 3 meses sensivelmente...
 

DeletedUser

Guest
meu amigo eu nao sei se foi antes ou depois de cristo (tu gladiador) o que sei e que mostrei aqui 1 relatorio que mostra tropas de uma conta inactiva numa aldeia do pit, e muitos mais ha e vao sempre aparecendo a media que conquistamos eses ditos inactivos

vieram me chamar de "mentiroso" e eu fui obrigado a mostrar a prova :rolleyes:

quanto ao shido nao jogar estas enganado ele joga pode e nao jogar mais neste mundo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 370
Lado 2: 254
Diferença: 116

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162
Lado 2: 27
Diferença: 135

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,671,555
Lado 2: 2,571,565
Diferença: 1,099,990

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,611,885
Lado 2: 253,291
Diferença: 1,358,594

chart
 

DeletedUser

Guest
Felicito os jogadores de stats, pelos resultados apresentados. A WOW podera todos os dias confirmar a situaçao da RVT, mas nao sera por isso que deixaremos de lutar. Nao sera por termos 18 jogadores que deixaremos de atacar e lançar nobres. Nao sera por sermos 18 que deixaremos de acreditar. Estou ausente na WOW sabem disso, mas contra mim luto para nao abandonar a RVT. Posso nao ter condiçoes para jogar o que gostaria, posso nao ter tambem possibilidade, mas farei o esforço necessario para nao abandonar os que ainda acreditam em mim, pois tambem nem sempre os que tem muitas aldeias merecem vencer um mundo, e ha obviamente na RVT jogadores que merecem sair vencedores.

Depois do que disse, quero agradecer ao dannyt e ao matense, pela atitude que tiveram perante a situaçao que lhes expus. Ja lhes agradeci in game, agradeço aqui no FE, pois acho que apesar de tudo, ambos mostraram fair-play, e nao esquecerei a atitude que tomaram.

De resto, nada mais tenho a dizer a nao ser o que ja sabem:
"Maos de Deus" a desmoralizar RVT ate à desistencia desde a 1 ano e 4 meses sensivelmente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Felicito os jogadores de stats, pelos resultados apresentados. A WOW podera todos os dias confirmar a situaçao da RVT, mas nao sera por isso que deixaremos de lutar. Nao sera por termos 18 jogadores que deixaremos de atacar e lançar nobres. Nao sera por sermos 18 que deixaremos de acreditar. Estou ausente na WOW sabem disso, mas contra mim luto para nao abandonar a RVT. Posso nao ter condiçoes para jogar o que gostaria, posso nao ter tambem possibilidade, mas farei o esforço necessario para nao abandonar os que ainda acreditam em mim, pois tambem nem sempre os que tem muitas aldeias merecem vencer um mundo, e ha obviamente na RVT jogadores que merecem sair vencedores.

Depois do que disse, quero agradecer ao dannyt e ao matense, pela atitude que tiveram perante a situaçao que lhes expus. Ja lhes agradeci in game, agradeço aqui no FE, pois acho que apesar de tudo, ambos mostraram fair-play, e nao esquecerei a atitude que tomaram.

De resto, nada mais tenho a dizer a nao ser o que ja sabem:
"Maos de Deus" a desmoralizar RVT ate à desistencia desde a 1 ano e 4 meses sensivelmente...

és um jogador motivador dos rvts ...
parabéns é isto que precisamos bom fair player ...
A WOW vai continuar por que queremos este mundo ...
Vou fazer uns suar a camisa ainda neste jogo ou quem sabe perde umas noites :D

E este mundo já anda durar bastante
 

DeletedUser

Guest
entao pessoal? este forum anda mesmo parardo :) como anda isto? bora la animar esta aba do FE
 

DeletedUser

Guest
Nao pode voltar shido, deixou a conta virar barbara -.- Atitude tipica do hans.. aquelas situaçoes "face palm"?! A maioria sao protagonizadas pelo hans, sempre foram...
 

DeletedUser

Guest
Este mundo já vai entrar em mais um ano ...
a minha expectativa é que a rvt caia por terra o proximo ano ...
Este mundo esta ficando cada vez mais morto!
menos jogadores,menos jogadores experientes , menos ataques , menos emoção
e principalmente cada dia a mais perdendo a vontade de estar em mode on em jogo...
Mas ainda estou aqui sempre a dar porrada !!

boas a todos players
 

DeletedUser

Guest
Parabéns wow .

Grande pit você é um jogador louvavel dentro de todos que passaram por este mundo ...
Eu que tenho que dizer parabéns para você...
falando da wow :
Resultado
Vitória
Início da guerra
a 21.07. às 00:21:42
Duração da guerra
500 dias 2:38:05-> mais de um ano de guerra ...


siga que ainda não entramos em quarentena
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo