W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
realmente foi muito tempo de guerra , parabens á rvt 500 dias de guerra não é facil . parabens em especial ao pit , embora não tenha tido opurtunidade de lutar directamente contigo dá para perceber que te sabes mecher , e que percebes disto é raro ver alguem assim no mundo 11 parabens pelo teu desempenho . E agorea ... ? quem será o proximo inimigo da w.o.w ?? quero porradaaaa :D
 

DeletedUser

Guest
bom foi bom em quanto durou agora é tentar conquistar o máximo possível e acabar finalmente este mundo... tenho pena que esta guerra tenha terminado da maneira que terminou mas ainda há jogadores ex RvT para conquistar e outros de outras tribos

a todos que participaram na guerra dos 500 dias os meus parabéns, mas principalmente aos jogadores da WOW que tudo fizeram e dentro das normas do jogo apesar de haver quem pense o contrario, para ganharem o mundo

embora não tenha sido eu a abrir o tópico e como o jogador que o fez já não joga no mundo e sendo eu 1 dos lideres da WOW peço que fechem o tópico pois a RvT foi dissolvida e a vitoria pertence a WOW
 

DeletedUser

Guest
Se existe aqui um vencedor é o pitt, nunca desistiu e lutou até ao fim contra tudo e contra todos e depois há aqueles como eu que desistiram e outros que trocam de lado.....
 

DeletedUser24840

Guest
Foi bom enquanto durou, foi o meu primeiro mundo de tribos e foi brutal enquanto houve condições para lutar :)

Parabéns a WOW, tem realmente excelentes jogadores, mas para mim o único adversário que tiveram mesmo a altura foi o grande PITT .

És uma máquina velho.

Parabéns , WOW'zinhos , e PITT :cool:
 

DeletedUser24840

Guest
Gladiador juntou-se a WOW

LOOOOOOOOOOOOOL



Não podes vence-los, junta-te a eles
Ditado dos fracos
 

DeletedUser

Guest
O grande pitbul-wolf desistiu
O mundo anda uma barbaridade
e ainda temos mais umas vitimas neste mundo
que anda chegando ao fim depois de grandes lutas
eramos 80 contra 39
hoje somos 28 ...
quantos desistiram até o momento ?
quantas noites perdidas ?
quantas coordenadas ?
quem podera responder a isto tudo colocado ?

Realmente um mundo de grandes emoções :D

Agradeço a todos

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo