W@r vs IM e *IM*

DeletedUser

Guest
A Instinct acabou e formou-se a IM e *IM*, continuaçao da guerra!

FORÇA WAR!

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: 27/05/2011 11:58:00para24/06/2011 13:49:14

Total de conquistas:

Lado 1: 1,009
Lado 2: 1,584
Diferença: 575

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130
Lado 2: 22
Diferença: 108

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,040,729
Lado 2: 10,518,626
Diferença: 4,477,897

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,141,662
Lado 2: 193,161
Diferença: 948,501

chart
 

DeletedUser

Guest
Realmente já se leva uma vantagem agradável.:)

Parabéns malta.
 

DeletedUser

Guest
Ainda tem muito para dar esta guerra, a vantagem esta do nosso lado mas pode virar de um momento para o outro, so temos que continuar a fazer o nosso jogo e o excelente trabalho como tem sido feito ate agora e dificilmente nos tiram a vantagem! FORÇA WAR!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas.

Acho apenas que a partir do nascimento da IM poderiam criar novas estatisticas.

Mas isso cabe a vcs decidirem.

Mas acho o mais justo, ate porque eles nao sao mais Instinct.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas.

Acho apenas que a partir do nascimento da IM poderiam criar novas estatisticas.

Mas isso cabe a vcs decidirem.

Mas acho o mais justo, ate porque eles nao sao mais Instinct.

a tribo é a mesma mas com mais jogadores recrutados a sul.

achas justo?

por mimpodem meter, são menos ocnquistadas apenas.
 

DeletedUser27123

Guest
ora esta!
sao os mesmos jogadores por isso aparecem esses dados estatisticos!
isso entao era uma festa, quem estivesse de perda mudava o nome e vinha tudo a zero, que logica e que honesto que era!
Por favor, ja so faltava mesmo essa teoria!
Se a tribo fosse outra e os jogadores NOVOS tambem esses dados nao estariam la!
Essa tua noçao é mesmo magnifica, queres ver que tambem foi o suporte que pos aqueles dados ou serao apenas os dados REAIS dos REAIS intervenientes?
Eu sei bem que incomoda muita gente e da comichao a muitos que tentaram arranjar subterfugios para desvalorizar o que a WAR! conseguiu até agora mas meu caro os dados nus e crus sao mesmo estes por muito que seja do teu desagrado.
O que menos nos interessa no adversario é o nome que escolhem para a sua tribo, o que nos interessa é que essas aldeias futuramente passem a figurar na WAR! o resto sao meras questiunculas.
 

DeletedUser

Guest
só pode ser piada

Se os jogadores são os mesmos, porque razão deram por terminada a guerra no outro tópico, na qual a WAR se proclamou vitoriosa?? Vocês têm umas piadas giras. :cool: É que por este raciocínio, a War não ganhou a guerra contra a I, já que as estatísticas continuam desde o início. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Se os jogadores são os mesmos, porque razão deram por terminada a guerra no outro tópico, na qual a WAR se proclamou vitoriosa?? Vocês têm umas piadas giras. :cool: É que por este raciocínio, a War não ganhou a guerra contra a I, já que as estatísticas continuam desde o início. :cool:

quem?
 

DeletedUser

Guest
Se os jogadores são os mesmos, porque razão deram por terminada a guerra no outro tópico, na qual a WAR se proclamou vitoriosa?? Vocês têm umas piadas giras. :cool: É que por este raciocínio, a War não ganhou a guerra contra a I, já que as estatísticas continuam desde o início. :cool:

Olha um que não sabe do que fala... lol

O Homemau foi quem pediu para fechar o tópico visto a I se ir desfazer. -.-

E a WAR! proclamou-se vitoriosa? Não me lembro realmente disso, mas se o fez é por que mereceu tbm.;)
 

DeletedUser

Guest
Existe uma ferramenta muito útil que é a pesquisa pelo fórum. E depois vejam por vocês próprios quantos elementos da WAR afirmaram que ganharam essa guerra. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Existe uma ferramenta muito útil que é a pesquisa pelo fórum. E depois vejam por vocês próprios quantos elementos da WAR afirmaram que ganharam essa guerra. :rolleyes:

há, eu digo-te o contrário só mesmo para te obrigar a postar cá sr. preguiçoso.
 

DeletedUser27123

Guest
Se os jogadores são os mesmos, porque razão deram por terminada a guerra no outro tópico, na qual a WAR se proclamou vitoriosa?? Vocês têm umas piadas giras. :cool: É que por este raciocínio, a War não ganhou a guerra contra a I, já que as estatísticas continuam desde o início. :cool:


Que parte nao compreendeste?

1) Os jogadores que continuam na IM logicamente aparecem nas estatisticas, os que nao continuaram logicamente nao aparecem.

2) O Homemau lider da I é que veio parabenizar a WAR! pela vitoria " uma vez que a I no projecto em que se enquadrava acabava àquela data" e " parabens à WAR! que levava uma vantagem consideravel" repito o Homemau LIDER da entao I, so entao elementos da War! apos essas declaraçoes vieram pedir o encerramento do topico em causa e congratulando-se com os resultados em tal data.
Mesmo assim foram bastantes os que apelaram a que continuassem como I ou outro nome qualquer.

3) Nao foi a WAR! que mudou o nome da I, foram alguns dos que quiseram continuar como deves perceber como tal se é I, v.d, IM ou outra coisa qualquer a nos nao nos diz respeito.

4) As estatisticas funcionam para os dois lados e contabilizam-se ha data da declaraçao PELA WAR! feita para com a entao I, se decidiram continuar mudando os nomes e mantendo a essencia (jogadores) a WAR! é a esse facto completamente indiferente.

5) Ainda te explico mais... apos o desaparecimento do topico WAR! vs I e aparecimento da V.D foi feita uma tentativa de declaraçao de guerra que o proprio jogo nao deixou pois a guerra e respectiva declaraçao ja existia.

6) Era mesmo uma festa, as coisas corriam mal e mudava-se o nome e punha-se uma pedra sobre o assunto, depois nos é que temos umas piadas engraçadas... pela tua teoria era mesmo a RAMBOIA total. Nao fomos nos que mudamos o nome da outra tribo... ou fomos?

Para mais esclarecimentos podes mandar mp ainda que pense que so por franca ma vontade nao te encontres ja elucidado, de qualquer forma encontras-te ha vontade para o fazeres e talvez possas evitar chacota generalizada!
 

DeletedUser

Guest
*IMPERIUM* Chain of Balance a 27.05. às 12:00:23 30 dias 9:36:01 Mostrar estatísticas Oferecer paz
IMPERIUM Chain of Balance a 27.05. às 11:59:28 30 dias 9:36:56 Mostrar estatísticas Oferecer paz

É preciso dizer mais alguma coisa??? acho que nao

Nao eh por mudarem de nome que vamos mudar as coisas, a guerra foi declarada a essa tribo dia 27/05/2011 e é a partir dai que as estatisticas contam, sejam Instinct ou Imperium, o nome muda as estatitisticas nao!
 

DeletedUser34305

Guest
*IMPERIUM* Chain of Balance a 27.05. às 12:00:23 30 dias 9:36:01 Mostrar estatísticas Oferecer paz
IMPERIUM Chain of Balance a 27.05. às 11:59:28 30 dias 9:36:56 Mostrar estatísticas Oferecer paz

É preciso dizer mais alguma coisa??? acho que nao

Nao eh por mudarem de nome que vamos mudar as coisas, a guerra foi declarada a essa tribo dia 27/05/2011 e é a partir dai que as estatisticas contam, sejam Instinct ou Imperium, o nome muda as estatitisticas nao!


sim e verdade.
mas depois nao esqueçam de eliminar estas aldeias das estatisticas

Acabei de apagar a conta e de oferecer parte das minhas aldeias à WAR
citado de um jogador que acabou de desistir do jogo
 

DeletedUser

Guest
sim e verdade.
mas depois nao esqueçam de eliminar estas aldeias das estatisticas

Acabei de apagar a conta e de oferecer parte das minhas aldeias à WAR
citado de um jogador que acabou de desistir do jogo

apagar a conta e oferecer aldeias é complicado.

isso e´deixar bárbaro e ver que vai la primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Aldeias oferecidas??? onde?? quando?? nao gosto, prefiro matar as tropas e se apagou a conta vai virar barbaro mas enquanto isso nao acontecer as aldeias contam para as estatisticas
 

DeletedUser27123

Guest
aldeias oferecidas? lol se ficarem barbaras nao contam para estatisticas, se nao as defendem sem sequer se identificarem atesta bem do nivel que tem e de quão fraca é a personalidade pois nem para tentar cair de pé é capaz, preferindo refugiar-se num qualquer incognito! Ja houve alguns que nao aguentaram pressao como o maxazul e o lagarteiro so para frisar alguns, o 1o "desligou pc" para nao se ver a afundar o segundo no fim de perder umas quantas aldeias e de pedir clemência ao atacante apagou a conta...
Enfim é o que temos e se mais desses se seguirem entao fica bem elucidativo!
 

DeletedUser

Guest
visto a I se ir desfazer. -.-

Exacto. A I já era e formaram nova tribo. As estatísticas deveriam contabilizar apenas as conquistas a partir da data da formação da nova tribo. :cool: Tem os membros? Mas não tem nada a ver com a I. A I era um projecto de jogadores que já não jogam nesse mundo e terminou. Mas tudo bem, eu não tenho problemas com isso, só comentei mesmo para ver se alguém era modesto ao ponto de meter as estatísticas a partir do 0. De qualquer das formas aguardem porque assim que terminarem de papar os noobs a quem estão a roubar aldeias, vão ver como elas mordem. :D Mas o Sr. MuroElectrico infelizmente não poderá participar desta guerra pois nunca mais o vi no jogo desde que perdeu as suas aldeias para a TA! :D

Bom jogo e até breve.
 

DeletedUser

Guest
Exacto. A I já era e formaram nova tribo. As estatísticas deveriam contabilizar apenas as conquistas a partir da data da formação da nova tribo. :cool: Tem os membros? Mas não tem nada a ver com a I. A I era um projecto de jogadores que já não jogam nesse mundo e terminou. Mas tudo bem, eu não tenho problemas com isso, só comentei mesmo para ver se alguém era modesto ao ponto de meter as estatísticas a partir do 0. De qualquer das formas aguardem porque assim que terminarem de papar os noobs a quem estão a roubar aldeias, vão ver como elas mordem. :D Mas o Sr. MuroElectrico infelizmente não poderá participar desta guerra pois nunca mais o vi no jogo desde que perdeu as suas aldeias para a TA! :D

Bom jogo e até breve.

se benfica se livrar de uns jogadores, recrutar outros e mudar o nome seria um clube diferente?
 
Topo