W@r vs IM e *IM*

DeletedUser

Guest
A Instinct acabou e formou-se a IM e *IM*, continuaçao da guerra!

FORÇA WAR!

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: 27/05/2011 11:58:00para24/06/2011 13:49:14

Total de conquistas:

Lado 1: 1,009
Lado 2: 1,584
Diferença: 575

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130
Lado 2: 22
Diferença: 108

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,040,729
Lado 2: 10,518,626
Diferença: 4,477,897

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,141,662
Lado 2: 193,161
Diferença: 948,501

chart
 

DeletedUser

Guest
Realmente já se leva uma vantagem agradável.:)

Parabéns malta.
 

DeletedUser

Guest
Ainda tem muito para dar esta guerra, a vantagem esta do nosso lado mas pode virar de um momento para o outro, so temos que continuar a fazer o nosso jogo e o excelente trabalho como tem sido feito ate agora e dificilmente nos tiram a vantagem! FORÇA WAR!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas.

Acho apenas que a partir do nascimento da IM poderiam criar novas estatisticas.

Mas isso cabe a vcs decidirem.

Mas acho o mais justo, ate porque eles nao sao mais Instinct.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas.

Acho apenas que a partir do nascimento da IM poderiam criar novas estatisticas.

Mas isso cabe a vcs decidirem.

Mas acho o mais justo, ate porque eles nao sao mais Instinct.

a tribo é a mesma mas com mais jogadores recrutados a sul.

achas justo?

por mimpodem meter, são menos ocnquistadas apenas.
 

DeletedUser27123

Guest
ora esta!
sao os mesmos jogadores por isso aparecem esses dados estatisticos!
isso entao era uma festa, quem estivesse de perda mudava o nome e vinha tudo a zero, que logica e que honesto que era!
Por favor, ja so faltava mesmo essa teoria!
Se a tribo fosse outra e os jogadores NOVOS tambem esses dados nao estariam la!