W@r vs IM e *IM*

DeletedUser36578

Guest
Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM, im-A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 4
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,066
Lado 2: 23,279
Diferença: 156,787

chart


Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM, im-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,924
Lado 2: 0
Diferença: 26,924

chart


que coça

gogo w@r
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM, im-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,809
Lado 2: 0
Diferença: 25,809

chart
 

DeletedUser37567

Guest
naruto, acho que a questao nao é o "gostares" ou "nao gostares"... a cena e que tu proprio afirmas te aqui que os teus inimigos eram a IM, e a afirmaçao vale o que vale, mas quem esta de fora tem legitimidade de pensar que essa aliança é mesmo "fachada". nao digo que seja essa a minha opiniao, mas entendo perfeitamente quem assim pense..

Lá está os meus inimigos são a IM mas por agora são aliados e tenho de viver com isso... Quero ver onde é que já alguma vez foi negada a ideia de que a guerra final será IM vs FX?!?!?!?
 

DeletedUser27123

Guest
Lá está os meus inimigos são a IM mas por agora são aliados e tenho de viver com isso... Quero ver onde é que já alguma vez foi negada a ideia de que a guerra final será IM vs FX?!?!?!?

onde foi negada?
Nao foi nem tem de ser negada pois isso é mera suposiçao...
esqueces-te do mais importante...
para que essa suposiçao possa um dia ser realidade têm primeiro de fazer cair no minimo 3 tribos, D-W, W@R e REV o que nao sendo impossivel ainda esta longe de ser objectivo palpavel.
Sao as duas tribos mais poderosas do server, uma numa trajectoria ascendente por força do seu posicionamento e outra numa situaçao bem mais dificil exactamente pela questao geografica, a fx tem uma frente de guerra pequena e so com uma tribo, a IM pelo contrario tem varias frentes activas e com 3 tribos.
Verdade tambem que neste momento sao 5 as grandes tribos ou 6 contabilizando a fx 4 que é familia fenix e que a junçao das duas fx a torna na grande candidata mas muita agua vai rolar ainda...
 

DeletedUser37567

Guest
Nunca disse o contrário mas é ou não verdade que não só por membros FX e IM mas tambem por jogadores WAR, REV e DW já foi colocada a hipotese de que a guerra final será FX vs IM?

Nunca neguei que quero ver a IM mal... Mas tambem nunca afirmei que enquanto nossos aliados, os trairia!!!

Peço que pensem antes de falarem e não atirem coisas à cura que são puras mentiras

A IM não tem culpa das guerras que tem, a IM teve o azar de ser a unica tribo 100% ao centro do mapa mundo o que acabou por lhe causar todas estas dificuldades de percurso... A FX pelo contrário, mesmo que quisesse ir de encontro a todas as frentes de guerra reparem bem em quem temos no caminho... Exactamente!!! A IM está entre WAR/REV e FX o que nos dificultou e dificulta a aproximação desde sempre. Tivemos que subir por nordeste na zona da antiga OCT e essa subida colocou-nos frente a frente com a DW... Infelizmente para a DW, tem o azar de ser a tribo com menor expansão no terreno e de ter, na minha opinião, os jogadores mais inactivos das 5 tribos candidatas ao "titulo", não querendo com isto ofender nem retirar qualquer mérito à DW, em anexo devo dizer que muito respeito o jogador Nightwolf com quem já tenho tido o prazer de falar e nota-se um carácter limpo e sendo uma das caras da DW começa a sentir-se frustrado por situações como a do SANTY e entre outros mas que continua a trabalhar para manter uma tribo forte e unida mesmo contra todas estas adversidades!!!

Agora obviamente que em breve vamos poder ter guerra entre WAR e REv, assério, não é aquela meia duzia de aldeias que nós ou vocês metem(os) nas (v)nossas linhas de guerra

Agradeço pff que não nos retirem mérito pois é a unica coisa que continuo a assistir neste externo
 

DeletedUser

Guest
Agora obviamente que em breve vamos poder ter guerra entre WAR e REv, assério, não é aquela meia duzia de aldeias que nós ou vocês metem(os) nas (v)nossas linhas de guerra

Guerra entre W@R e REV?? LOL
Não vos daremos esse prazer!!!

Pode ser que vcs mostrem melhor trabalho que a IM, é que hoje isto já vai em uns 500 full's e uns 100 nobres da IM pró bochecho...

E o melhor de tudo foi o 2 em 1... não é que eles mandaram full's defesa com os nobres???
Até me doi a barriga de tanto rir
 

DeletedUser27123

Guest
Nunca disse o contrário mas é ou não verdade que não só por membros FX e IM mas tambem por jogadores WAR, REV e DW já foi colocada a hipotese de que a guerra final será FX vs IM?

Nunca neguei que quero ver a IM mal... Mas tambem nunca afirmei que enquanto nossos aliados, os trairia!!!

Peço que pensem antes de falarem e não atirem coisas à cura que são puras mentiras

A IM não tem culpa das guerras que tem, a IM teve o azar de ser a unica tribo 100% ao centro do mapa mundo o que acabou por lhe causar todas estas dificuldades de percurso... A FX pelo contrário, mesmo que quisesse ir de encontro a todas as frentes de guerra reparem bem em quem temos no caminho... Exactamente!!! A IM está entre WAR/REV e FX o que nos dificultou e dificulta a aproximação desde sempre. Tivemos que subir por nordeste na zona da antiga OCT e essa subida colocou-nos frente a frente com a DW... Infelizmente para a DW, tem o azar de ser a tribo com menor expansão no terreno e de ter, na minha opinião, os jogadores mais inactivos das 5 tribos candidatas ao "titulo", não querendo com isto ofender nem retirar qualquer mérito à DW, em anexo devo dizer que muito respeito o jogador Nightwolf com quem já tenho tido o prazer de falar e nota-se um carácter limpo e sendo uma das caras da DW começa a sentir-se frustrado por situações como a do SANTY e entre outros mas que continua a trabalhar para manter uma tribo forte e unida mesmo contra todas estas adversidades!!!

Agora obviamente que em breve vamos poder ter guerra entre WAR e REv, assério, não é aquela meia duzia de aldeias que nós ou vocês metem(os) nas (v)nossas linhas de guerra

Agradeço pff que não nos retirem mérito pois é a unica coisa que continuo a assistir neste externo

Todas as hipoteses sao possiveis como é logico a partir do momento em que existem 6 tribos (logo 15 diferentes combinaçoes para guerra final) e essa é uma delas mas acredita que é talvez a que a W@R menos encara como provavel...
Na W@R queremos, podemos e temos a obrigaçao de pensar e provar que no mundo 18 saira vitorioso uma tribo do eixo Norte e derrotadas as tribos implementadas no eixo centro/sul.
Temos a firme convicçao que uma das tribos a Sul acabara por soçobrar.
Tenho a minha propria opiniao de qual sera a guerra final e julgo que o tempo me dara razao...
 

DeletedUser30849

Guest
lololol, estás a chamar a im e fx de fracos xD

Não estou a chamar de fracos a Fènix e IM, apenas a tentar adivinhar o que estaria o guimarques75 a pensar.

Mas também não é admiração que a guerra final fosse essa que referi acima afinal de contas são as 2 tribos mais completas do servidor. Já referi em várias ocasiões que a Fénix ainda tem muita coisa para melhorar, muita mesmo e não sou o unico aqui com essa opinião! Mas não estou a chamar de tribo fraca à Fénix, temos potencial aqui para ser a melhor do servidor. Mas bons jogadores por si só não fazem uma tribo! Mas cada um com sua opinião. :p
 

DeletedUser27123

Guest
nao rexhot o que penso é que a guerra final sera provavelmente o misto de REV/W@R/DW vs fx/im pressupondo que la mais para a frente podera se existirem muitas desistencias no verao vir a haver uma junçao dos projectos a norte e o mesmo se passando a sul.
Apenas uma suposiçao mas nao deixa de ser uma hipotese normal.
 

DeletedUser27123

Guest
Nao passa de uma mera hipotese, caso nao haja desistencias nas tres tribos a norte entao sera uma guerra W@R/REV/DW contra a fx pois sem qualquer desprimor para a grande tribo que é a im nao vejo como conseguirao sobreviver a medio longo prazo.
Sairam ja alguns dos antigos Elite e muito bem porque eram vistos apenas como pronto socorros e jogadores de suporte, alguns outros andam ja a "procurar melhores condiçoes" lutando por poderem continuar a crescer. Claro que a IM tem grandes jogadores tambem e que se irao manter ate ao fim do server, nao creio é que a propria IM enquanto grupo que é actualmente chegue ao fim e por isso aventei a hipotese de junçao de grande parte dos membros com a fx.
 

DeletedUser

Guest
Misturas não obrigado :-D

Não são misturas Red, vcs não recrutaram Hell's apesar de terem guerra com eles?
A IM ficou mal colocada no mapa:

IM = 210 Milhões
W@R + REV = 101 + 74 = 175 Milhões

Ou seja muito equilibradas e vai ser uma guerra dura, que a meu ver a IM não esperava, nem estava preparada. Com a agravante de as relações IM com a FX não serem a melhores, digam o que digam, existe tensão entre as duas tribos.

Está tudo em aberto. Partilho da opinião do Gui, em que isto será norte contra o sul.
Estou convicto que com a queda de muitos IM's, os outros acabarão ou por ingressar numa das 3 tribos a norte ou na FX.

Apenas não coloquei a D-W nestas contas porque esta está mais em conflito com a FX e estava a falar da IM.

Mas o mundo está assim:

FX + FX4 = 234 + 48 = 282 Milhões
W@R + REV + D-W = 101 + 74 + 77 = 252 Milhões
IM + IM-A = 210 + 3 = 213 Milhões

Ou seja, cada uma das partes tem 1/3 do mundo. E neste momento são 2/3 contra 1/3. Os numeros não são bons, mas podiam ser bem piores e eu pessoalmente considero que as possibilidades são muito boas e que as coisas já estiveram bem piores para nós.
 

DeletedUser27123

Guest
Não são misturas Red, vcs não recrutaram Hell's apesar de terem guerra com eles?
A IM ficou mal colocada no mapa:

IM = 210 Milhões
W@R + REV = 101 + 74 = 175 Milhões

Ou seja muito equilibradas e vai ser uma guerra dura, que a meu ver a IM não esperava, nem estava preparada. Com a agravante de as relações IM com a FX não serem a melhores, digam o que digam, existe tensão entre as duas tribos.

Está tudo em aberto. Partilho da opinião do Gui, em que isto será norte contra o sul.
Estou convicto que com a queda de muitos IM's, os outros acabarão ou por ingressar numa das 3 tribos a norte ou na FX.

Apenas não coloquei a D-W nestas contas porque esta está mais em conflito com a FX e estava a falar da IM.

Mas o mundo está assim:

FX + FX4 = 234 + 48 = 282 Milhões
W@R + REV + D-W = 101 + 74 + 77 = 252 Milhões
IM + IM-A = 210 + 3 = 213 Milhões

Ou seja, cada uma das partes tem 1/3 do mundo. E neste momento são 2/3 contra 1/3. Os numeros não são bons, mas podiam ser bem piores e eu pessoalmente considero que as possibilidades são muito boas e que as coisas já estiveram bem piores para nós.

subscrevo por completo as tuas palavras fremix!
O normal é que nos, vocês e dw percamos membros por abandonos seja motivado por castigos escolares, por falta de tempo, mudança de trabalho ou outra qualquer razao.

Tambem a im e fx irao ter desistencias provavelmente e por isso coloquei uns posts acima aquele cenario claro no campo hipotetico.
O importante é as tres tribos a norte estarem no mesmo barco, com as mesmas motivaçoes e melhor ainda cada vez trabalhando mais como um bloco.
Com um pouco de trabalho e dedicaçao dos membros o norte ficou quase despojado de inimigos!
Claro que a sul sera mais dificil pois a IM tem nas suas fileiras muito bons jogadores mas por melhores que esses possam ser ninguem se safa a jogar sozinho, como em todas as tribos tambem existem menos activos e com menos capacidade ingame e vao ser esses os fieis da balança pois permitirao progressoes em zonas hostis.
Quando me refiro a isto refiro-me a todas as tribos! Inclusive as do eixo norte!
A manobra legal mas eticamente deploravel que a im fez no 36 revela desespero e custa-me a crer que aqueles que julgo terem responsabilidades no recrutamento da IM tenham pactuado com tal atitude.
Servirem-se de um jogador "morto" para entrarem no 36 tomando-lhe as aldeias todas ainda compreendo e acho normal, agora negociarem a entrega de aldeias para poderem entrar a troco de um conveniente convite é que considero eticamente deploravel apesar de como disse nao ser ilegal.
Esse tipo de atitudes so aproximou ainda mais as tribos do Norte.
Como confio nos meus jogadores e nos membros DW e REV estou firmemente convencido que no medio prazo a IM sera assolada por dissidentes que procurarao outras paragens para progredirem.
So o desenrolar do mundo ira mostrar onde esta a razao.
Aguardemos portanto...
Como disse antes a IM tem bons elementos e continua viva e a prova é mais um coordenado em curso contra a W@R.
Enquanto a IM mantiver o seu nucleo duro unido continuara a ser obstaculo dificil pois tem muito valor nas suas hostes.
Como o fremix ja aqui disse e eu subscrevo, a IM deixou-se rodear pela fx e pela REV/W@R e DW o que a fez ficar "entalada". Tenho uma certa curiosidade em ver quando e se realmente começar a soçobrar nao serao os seus "aliados" a começar a rondar e a bicar tipo hienas ou abutres de volta de carne putrefacta.
Ja nao seria a primeira vez que o fariam com antigas aliadas ou pna.
 
Topo