W@r vs IM e *IM*

DeletedUser30849

Guest
Não são misturas Red, vcs não recrutaram Hell's apesar de terem guerra com eles?
A IM ficou mal colocada no mapa:

E alguns ao que me parece são vossos amigos. ;) De qualquer das formas bons jogadores (e activos) são sempre bem vindos nesta tribo. A Hell nunca foi propriamente a minha guerra, nunca estive em confronto directo com eles, portanto não tenho nada a apontar à entrada de ex-Hells aqui na tribo. O meu comentário a respeito de misturas estava relacionado com uma possivel fusão com a IM. Não me agrada a ideia de uma fusão com IM, mas olhem, se for esse o caminho a seguir no futuro pela liderança, não posso reclamar, como sempre a liderança é que sabe.
 

DeletedUser34305

Guest
o pessoal.
vamos a ver se nos entendemos.

eu sei que tenho dois filosofos contra mim.

mas vamos la.
as relaçoes entre fx e im apenas dizem respeito a ambos.
e caso queiro saber digo desde ja.
podem deixar-se de conjecturas que mais facil apago a conta que traio a im.

quem possa pensar numa guerra fx im esqueça.

pelo menos na parte que toca a fx.
as relaçoes que a fx tem com a im apenas a liderança conhece.
o que se passa aqui de bate boca entre jogadores de tribos diferentes e uma coisa o que se passa na realidade e outra.


querem juntar o norte todo contra o sul estao a vontade.
juntem tambem o este e o oeste.

a rev e tanto de palavra que comprou uma guerra por um jogador que apagou a conta.

como disse a dias volto a dizer vao mais ainda apagar a conta.
 

DeletedUser27123

Guest
E alguns ao que me parece são vossos amigos. ;) De qualquer das formas bons jogadores (e activos) são sempre bem vindos nesta tribo. A Hell nunca foi propriamente a minha guerra, nunca estive em confronto directo com eles, portanto não tenho nada a apontar à entrada de ex-Hells aqui na tribo. O meu comentário a respeito de misturas estava relacionado com uma possivel fusão com a IM. Não me agrada a ideia de uma fusão com IM, mas olhem, se for esse o caminho a seguir no futuro pela liderança, não posso reclamar, como sempre a liderança é que sabe.

Redxhot
tens mostrado uma atitude correctissima e a tua postura é realmente de um jogador de grupo, os meus parabens por isso!

Nos sempre pautamos a tribo por um recrutamento reduzido sem querermos familias e academias mas por ideologia e opçao mas tambem integramos um outro ex amd, uns ex tnt e ND que ainda hoje ca estao!
Isso nada tem de mal desde que as pessoas percebam que devem defender a camisola que envergam independentemente de amizades.
Tenho amigos pessoais na W@R e nao...no entanto nao faz com que exista favorecimentos ou fuga de informaçao, apenas temos de saber dissociar amizade pessoal de disputa em jogo.

Quando falei nas hipoteticas futuras junçoes de projectos apenas falei aludindo ao alinhamento do mundo onde o eixo norte tem a mesma diplomacia tal como o eixo centro/sul.
Baseando-me nesses dois blocos e sabendo que a IM tem bons jogadores mas uma posiçao muito mais delicada que a da fx (a im deixou-se contornar a sul) aventei essa hipotese pois mormente algum desagrado de membros julgo que as relaçoes entre as lideranças sao boas.
 

DeletedUser

Guest
o pessoal.
vamos a ver se nos entendemos.

eu sei que tenho dois filosofos contra mim.

mas vamos la.
as relaçoes entre fx e im apenas dizem respeito a ambos.
e caso queiro saber digo desde ja.
podem deixar-se de conjecturas que mais facil apago a conta que traio a im.

quem possa pensar numa guerra fx im esqueça.

pelo menos na parte que toca a fx.
as relaçoes que a fx tem com a im apenas a liderança conhece.
o que se passa aqui de bate boca entre jogadores de tribos diferentes e uma coisa o que se passa na realidade e outra.


querem juntar o norte todo contra o sul estao a vontade.
juntem tambem o este e o oeste.

a rev e tanto de palavra que comprou uma guerra por um jogador que apagou a conta.

como disse a dias volto a dizer vao mais ainda apagar a conta.

Tás enganado, de filósofo não tenho nada.
Eu quero lá saber das vossas relações com a IM, tanto me faz que se amigos, aliados, amiguinhos do peito, amantes, etc...
Mas pra quem diz que só a vcs diz respeito a relação IM e FX tás a falhar quando te choras no FE que eles tiraram os apoios à actcic, que abrigam os refugiados da Elite... Então guarda essas coisas para ti, não as partilhes... por mim é igual ao litro, até se podem fundir que não me rala absolutamente nadica de nada.
E estás enganado, eu não comprei guerra nenhuma, limitei-me a constatar que tu como a maioria dos lideres do mundo 18 não têm palavra, não têm caracter, nem dignidade...
Quero lá saber que a Toni dos bifes tenha cancelado ou deixado de cancelar, só faz falta quem está, e se não está, não faz falta nenhuma... Quem tentou comprar uma guerra por causa de 6 aldeias foste tu ao não cumprires a palavra dada...

Eu jogo o jogo pelo jogo, quando não tiver aldeias vou me embora, a unica coisa que perdemos neste jogo é tempo, fora isso não perdemos nada...
 

DeletedUser27123

Guest
o pessoal.
vamos a ver se nos entendemos.

eu sei que tenho dois filosofos contra mim.

mas vamos la.
as relaçoes entre fx e im apenas dizem respeito a ambos.
e caso queiro saber digo desde ja.
podem deixar-se de conjecturas que mais facil apago a conta que traio a im.

quem possa pensar numa guerra fx im esqueça.

pelo menos na parte que toca a fx.
as relaçoes que a fx tem com a im apenas a liderança conhece.
o que se passa aqui de bate boca entre jogadores de tribos diferentes e uma coisa o que se passa na realidade e outra.


querem juntar o norte todo contra o sul estao a vontade.
juntem tambem o este e o oeste.

a rev e tanto de palavra que comprou uma guerra por um jogador que apagou a conta.

como disse a dias volto a dizer vao mais ainda apagar a conta.

Tu és de facto comico!
Tens o dom de dizer umas piadas engraçadas...pena é que sejam completamente desprovidas de verdade!
Quem tentas enganar? Comigo nao tens essa hipotese!
Es o cumulo da incongruencia e as argumentaçoes que usaste sao no minimo risiveis.

1) Veio à baila a questao de guerra final e o que disse é que uma das possibilidades era a uniao das tribos presentes em cada um dos blocos
2) Tu até és a pessoa certa para falares em cumprires o que quer que seja!
Que saiba nao apagaste conta antes de declarares guerra à IM no topico de guerra mais eloquente de todo o server ou sera que apagaste e ninguem deu por nada? Lol
3) Nao deturpes as coisas vocês é que compraram guerra com a rev ao insistirem em nao respeitar o recrutamento da rev, preferiram por causa de meia duzia de aldeias ganhar uma tribo inimiga.
Aqui a incongruencia maior... 1/2 duzia de aldeias justificaram guerra com alguem que até entao tudo tinhas feito para aliciar...
Sintomatico... tanta deferencia e depois ao seres contrariado invertes completamente o que até entao so faltou "mendigares"
A rev apenas avisou que iria responder se voces continuassem...
Quanto a dizeres que mais irao apagar conta... muitos nao apagam, limitam-se a deixar de vir e passam passadas duas semanas salvo erro a barbaras, ainda bem que os que agem como o santy sao muito poucos.
Se estas tao certo de que irao haver APAGOES podias ao menos dizer quais as contas que pretendes deletar... ao falares com tanto saber e direito de propriedade era mais honesto assumires...
ops!!!!
ja me esquecia...
So assumes o que te convem.
 

DeletedUser34305

Guest
Tás enganado, de filósofo não tenho nada.
Eu quero lá saber das vossas relações com a IM, tanto me faz que se amigos, aliados, amiguinhos do peito, amantes, etc...
Mas pra quem diz que só a vcs diz respeito a relação IM e FX tás a falhar quando te choras no FE que eles tiraram os apoios à actcic, que abrigam os refugiados da Elite... Então guarda essas coisas para ti, não as partilhes... por mim é igual ao litro, até se podem fundir que não me rala absolutamente nadica de nada.
E estás enganado, eu não comprei guerra nenhuma, limitei-me a constatar que tu como a maioria dos lideres do mundo 18 não têm palavra, não têm caracter, nem dignidade...
Quero lá saber que a Toni dos bifes tenha cancelado ou deixado de cancelar, só faz falta quem está, e se não está, não faz falta nenhuma... Quem tentou comprar uma guerra por causa de 6 aldeias foste tu ao não cumprires a palavra dada...

Eu jogo o jogo pelo jogo, quando não tiver aldeias vou me embora, a unica coisa que perdemos neste jogo é tempo, fora isso não perdemos nada...

se a tua ideia era apoio contra a im bem podes pedir apoio a im contra a fx pk aqui nao entras.

e como disses ha uns meses ao lider da coe. digo agora a ti.
enquanto eu existir neste server a tua tribo nao tem descanso.

Tu és de facto comico!
Tens o dom de dizer umas piadas engraçadas...pena é que sejam completamente desprovidas de verdade!
Quem tentas enganar? Comigo nao tens essa hipotese!
Es o cumulo da incongruencia e as argumentaçoes que usaste sao no minimo risiveis.

1) Veio à baila a questao de guerra final e o que disse é que uma das possibilidades era a uniao das tribos presentes em cada um dos blocos
2) Tu até és a pessoa certa para falares em cumprires o que quer que seja!
Que saiba nao apagaste conta antes de declarares guerra à IM no topico de guerra mais eloquente de todo o server ou sera que apagaste e ninguem deu por nada? Lol
3) Nao deturpes as coisas vocês é que compraram guerra com a rev ao insistirem em nao respeitar o recrutamento da rev, preferiram por causa de meia duzia de aldeias ganhar uma tribo inimiga.
Aqui a incongruencia maior... 1/2 duzia de aldeias justificaram guerra com alguem que até entao tudo tinhas feito para aliciar...
Sintomatico... tanta deferencia e depois ao seres contrariado invertes completamente o que até entao so faltou "mendigares"
A rev apenas avisou que iria responder se voces continuassem...
Quanto a dizeres que mais irao apagar conta... muitos nao apagam, limitam-se a deixar de vir e passam passadas duas semanas salvo erro a barbaras, ainda bem que os que agem como o santy sao muito poucos.
Se estas tao certo de que irao haver APAGOES podias ao menos dizer quais as contas que pretendes deletar... ao falares com tanto saber e direito de propriedade era mais honesto assumires...
ops!!!!
ja me esquecia...
So assumes o que te convem.

nao apageui pois nao sabes pk?
pk quando declarei essa guerra apos mp trocada com a liderança da im quem mais apoiou essa guerra esta agora na rev. pk sera?


as contas que penso delectar?
apenas tu as podes efectuar pois pelo o que o teu amigo fremix diz tens cerca de 7.

com as 5 dele vao 2 tribos a vida muito rapido.
nao queiras comprar uma guerra que nao podes pagar.

digo-te envia apoio para a dw muito apoio pk vao eles e de seguida vai a war.
tao certo como me chamar nuno feliciano.

encerro aqui as minhas hostes que nao me rebaixo ao nivel de multis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Pergunto de novo...
Quem queres enganar?
Quem diz as coisas e depois as desdiz?
Quem cada vez que abre a boca so diz um chorrilho de mentiras?
Tudo o mesmo denominador comum...
Imperador fumos!

Es realmente tragicomico!
Primeiro mendigas ao fremix que entre na fx e agora dizes-lhe que nao lhe daras descanso?!!!!
hehe... so rir mesmo!!
Olha que ele ate deve estar a tremer hehe
Obrigas-me a questionar-me se realmente tens noçao do ridiculo a que te expoes.

Quanto a chamares o fremix de multi entao espera la e rebobina um pouco... quando o tentavas recrutar isso ja nao te incomodava?!!!!
Enfim... ja foste elucidativo o suficiente e quanto mais falas mais te denigres a ti proprio com as contradiçoes que demonstras umas vezes atras das outras.
Como alguem ja te disse reporta ao suporte.
é so mais uma figura ridicula que fazes mas estas no teu pleno direito e mais uma ou menos uma a ti ja nao deve causar grande dano!
 

DeletedUser34305

Guest
Pergunto de novo...
Quem queres enganar?
Quem diz as coisas e depois as desdiz?
Quem cada vez que abre a boca so diz um chorrilho de mentiras?
Tudo o mesmo denominador comum...
Imperador fumos!

Es realmente tragicomico!
Primeiro mendigas ao fremix que entre na fx e agora dizes-lhe que nao lhe daras descanso?!!!!
hehe... so rir mesmo!!
Olha que ele ate deve estar a tremer hehe
Obrigas-me a questionar-me se realmente tens noçao do ridiculo a que te expoes.

Quanto a chamares o fremix de multi entao espera la e rebobina um pouco... quando o tentavas recrutar isso ja nao te incomodava?!!!!
Enfim... ja foste elucidativo o suficiente e quanto mais falas mais te denigres a ti proprio com as contradiçoes que demonstras umas vezes atras das outras.
Como alguem ja te disse reporta ao suporte.
é so mais uma figura ridicula que fazes mas estas no teu pleno direito e mais uma ou menos uma a ti ja nao deve causar grande dano!


onde e que implorei para o fremix entrar na fx?
a minha pergunta foi simples e directa.
quando queres ingressar na fx.

le e intrepreta como deve deve ser.
nunca pedi a ninguem para nao atacarem jogadores da minha tribo.

o dominador comum aqui deve ser guimarens pk defendes tanto o fremix que te esqueceste de defender as tuas multis.

no entanto eu nao tenho ninguem da minha tribo a soliciatr aos teus jogadores informaçao como tu tens.

examina bem a conta xavia que nao e o verdadeiro xavia que la se encontra e nao mendigue informaçao.

quanto ao ter medo o fremix nao precisa ter medo.
pk isto ate e um jogo.

quanto a nao incomodar incomoda.
posso dizer mas sei que sou banido.
ja reportei mais jogadores por multi ou infraçao que possas sonhar e entre eles da fx.

subretudo da fx.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40073

Guest
que macacada

subscrevo por completo as tuas palavras fremix!
O normal é que nos, vocês e dw percamos membros por abandonos seja motivado por castigos escolares, por falta de tempo, mudança de trabalho ou outra qualquer razao.


a muita gente que desiste e sendo ou não bons players, tem a sua vida ;) :D

rockspeed o maluco :D
 

DeletedUser34305

Guest
exelente

carrega I-M


Lado 1:
Tribos: IM
Lado 2:
Tribos: W@R

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111,891
Lado 2: 10,019
Diferença: 101,872

chart
 

DeletedUser39477

Guest
exelente

carrega I-M


Lado 1:
Tribos: IM
Lado 2:
Tribos: W@R

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111,891
Lado 2: 10,019
Diferença: 101,872

chart

Tem de ser imperador :D
Eu estou ai no meio dessas conquistas :)
 

DeletedUser27123

Guest
boa resposta da IM com ataques a diversos membros entre os quais um massivo ao claudio luis, num dos jogadores foram perdas naturais ja quanto ao outro membro com perdas eram perfeitamente evitaveis nao fosse nao terem estado on durante os ataques.
O nosso jogador mais atacado deu uma resposta à altura.
De qualquer forma como disse acima boa resposta da im.
 

DeletedUser39477

Guest
boa resposta da IM com ataques a diversos membros entre os quais um massivo ao claudio luis, num dos jogadores foram perdas naturais ja quanto ao outro membro com perdas eram perfeitamente evitaveis nao fosse nao terem estado on durante os ataques.
O nosso jogador mais atacado deu uma resposta à altura.
De qualquer forma como disse acima boa resposta da im.

No jogo há de tudo!

Shelby GT500
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47,972
Lado 2: 0
Diferença: 47,972

chart


Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 30
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 321,350
Lado 2: 248,195
Diferença: 73,155

chart
 

DeletedUser28664

Guest
huauuuuuuu

Guimarães75 ... espetáculo

5 aldeias ?? fogoooooooooo

num coordenado que meteu mais de 2000 ataques ... juntou 3 tribos ...

e vocês conseguiram 5 aldeias ?? realmente ... não é para todos ... não mesmo

acho que os outros (não digo quem foi) ... foram mauzinhos para vocês ... eles ficaram com 35 ... e vocês com 5 ?? isso NÃO SE FAZ

será que foi gula por parte deles ... ou inoperancia vossa ?? hummmmmmm ... começo a desconfiar que é a 2ª opção

eu apanho com cada uma ...

ó mãezinhaaaaaaaaaaa ... deixa-me ir PRÁ ILHAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser28664

Guest
háááááááááááá

e á outra ... Guindastre75

acho que (espera ... o passarinho está a dizer-me coisas)

pois ... parece que nessas 48 horas que metestes aí ... ficastes por isto :

guimaraes42 REV 0 0 1.394.952 ... isto de OD ... (poucas unidades mortas ... claro)

quer dizer que dessas 5 ... não foi nenhuma para ti ... que vergonha pááááááááááá ... um lider sem conquistar nenhuma

isso é exemplo que se dê ??
ou és daqueles lideres que vão só a inactivos ... e mandam os outros ??
parece-me bem que sim

que desilusão ... Guinfartes75

sabes o que é isto ?? ...
unit_snob.png
... é o que faz sermos diferentes neste jogo ... vamos ... toca a usar disto para o inimigo

ou é só amigos que tens ??
parece-me que sim
 

DeletedUser34091

Guest
tu deves ser novo neste mundo prai.. nem sabes quem é o jogador de quem estas a falar :cool:

e volto a repetir: o coordenado ao shelby foi da REV. podem ter entrado varios jogadores das 3tribos nos ataques, mas o alvo era deles.. eles e que iam conquistar aldeias. eu acho que nao houve 1 unico full da D-W a cair nas aldeias do shelby ate..

se essas estatisticas nao te chegam, toma la mais uma :p

Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,202
Lado 2: 9,430
Diferença: 113,772

chart


a guerra esta a ser boa! à que continuar continuar...
 

DeletedUser27123

Guest
cartagines deves precisar de visita ao medico urgente e aproveita tambem para consultares um oftalmologista pois bem precisas.
Guimaraes42 é um jogador da REV e que desconheço se participou no coordenado ao shelbyGT ou nao, esse coordenado foi da REV e nao da W@R independentemente de ter tido uma colaboraçao minima de membros nossos.
Ficar-te-ia bem fazeres primeiro o trabalho de casa antes de vires dizeres asneiras que em nada abonam a tua capacidade intuitiva ou sequer descritiva.
Alias nesse dia a W@R ganhou umas aldeias ao opositor mas em acçoes individuais.

Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 2
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197,461
Lado 2: 19,340
Diferença: 178,121

chart


Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,202
Lado 2: 9,430
Diferença: 113,772

chart


Se quiseres analisar dados em condiçoes perceberas que em datas diferentes existiram ataques de duas tribos diferentes, de dimensoes completamente diferentes e a alvos diferentes com retorno de aldeias em ambos os casos.
Como tal so posso parabenizar a REV pelo coordenado e parabenizar os jogadores W@R que quiseram fazer uma mini ofensiva a dois alvos ja nossos bem conhecidos.
 
Topo