W@r vs IM e *IM*

DeletedUser28664

Guest
ir ao médico ?? epá ... realmente ... tinha uma coisa para fazer hoje ... já não me lembrava do que era ... lembrei-me ... era ir á consulta
obrigadinho GUI

capacidade intuitiva ou sequer descritiva.

fogo ... que palavras caras ... assim não pá ... assim não percebo nada do que dizes

trabalhos de casa ?? fogo ... se com a idade que tenho ... ainda tivesse trabalhos para fazer ... dedicava-me ao TRIBOS

acções individuais ?? mau ... no mesmo dia ... pelas mesmas horas ... e é superficial ??

trocaste todo ... 1º são ataques individuais ... depois já é "mini" coordenado ... resolve-te

analizar ?? mau ... querem ver que tirei algum curso de Analista ?? vou já ver o meu curriculo ... pois estou cansado de estar sentado ao PC

agora a sério ... metem estes gráficos para quê ??
para se ver o quê ??

até ficava mal a vocês ... se no meio de tanto ataque e fake ... não conquistarem nenhuma ... isso ... eu deitava-me no chão a rir desbravadamente

havia um senhor do Futebol (Filipão) que eu não digo o nome ... que dizia assim :

E O BURRO SOU EU ??

icon6.gif
 

DeletedUser27123

Guest
Palavra de honra que fico admirado com tanta ignorancia!
Vai ao medico urgentemente !Nao pelo tribos mas pela tua sanidade mental.
O Akitou referiu realmente um bom exemplo do quao comica é a tua abordagem...
Entao trocaste-te todinho...
O que referi aquando do coordenado REV foi que a W@R conquistou umas aldeias em actos individuais como no 23 e no 45 e a aldeias concretas.
Na segunda feira alguns dos membros presentes no sul do 35 e norte do 45 decidiram enviar ataques a dois IM no 35/45 em diferentes zonas mas nada preparado, cada um escolheu alvos de acordo com a zona que pretendia e nao previamente preparado, dai terem sido limpas dezenas de aldeias, umas por desvio de tropa outras por esquecimento das mesmas ou defesas insuficientes.
A melhor prova de que foi algo espontaneo, um de nos atacou e alguns outros decidiram tambem aproveitar, foi a falta de nobres feitos nessas zonas.
Acredita que todos nos petenciamos ja ontem pois se tivesse sido preparado tinham caido muitas mais.
Quando for coordenado e independentemente dos resultados ca estarei para o confirmar.
Apesar dos que atacaram todos terem conquistado podiam realmente ter caido muito mais, houvessem nobres...
No entanto saliento e parabenizo alguns cortes muito bem feitos!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Mesmo sem coordenado a guerra continua!

Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 3
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 239,974
Lado 2: 27,982
Diferença: 211,992

chart


Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,643
Lado 2: 0
Diferença: 32,643

chart


Mesmo com bastantes nobres cortados algumas aldeias vao caindo.
Muito merito do defensor que realmente so valoriza as conquistas da W@R!
 

DeletedUser

Guest
ir ao médico ?? epá ... realmente ... tinha uma coisa para fazer hoje ... já não me lembrava do que era ... lembrei-me ... era ir á consulta
obrigadinho GUI



fogo ... que palavras caras ... assim não pá ... assim não percebo nada do que dizes

trabalhos de casa ?? fogo ... se com a idade que tenho ... ainda tivesse trabalhos para fazer ... dedicava-me ao TRIBOS

acções individuais ?? mau ... no mesmo dia ... pelas mesmas horas ... e é superficial ??

trocaste todo ... 1º são ataques individuais ... depois já é "mini" coordenado ... resolve-te

analizar ?? mau ... querem ver que tirei algum curso de Analista ?? vou já ver o meu curriculo ... pois estou cansado de estar sentado ao PC

agora a sério ... metem estes gráficos para quê ??
para se ver o quê ??

até ficava mal a vocês ... se no meio de tanto ataque e fake ... não conquistarem nenhuma ... isso ... eu deitava-me no chão a rir desbravadamente

havia um senhor do Futebol (Filipão) que eu não digo o nome ... que dizia assim :

E O BURRO SOU EU ??

icon6.gif


Fala menos e joga mais, queres falar em coordenado com muitos fakes e fulls??? quantas aldeias foram conquistadas ao claudio luis??? tens que me lembrar que eu ando esquecido, cresce e aparece! É por estas que nem perco tempo a entrar no forum externo mas como me disseram que estava animado vim dar um olhinho!

Há, ja agora, responde com o teu nick pah, nao andes aqui a escrever com nicks que nao entram no mundo 18, só te fica mal!

Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,067
Lado 2: 1,850
Diferença: 783

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 29
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,845,959
Lado 2: 11,620,164
Diferença: 7,774,205

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 434,973
Lado 2: 252,898
Diferença: 182,075

chart


Só para nao fugir ao tema do topico

Continuação de uma boa Guerra!

Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 230
Lado 2: 472
Diferença: 242

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 3
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 903,057
Lado 2: 3,690,754
Diferença: 2,787,697

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 288,253
Lado 2: 27,982
Diferença: 260,271

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
ir ao médico ?? epá ... realmente ... tinha uma coisa para fazer hoje ... já não me lembrava do que era ... lembrei-me ... era ir á consulta
obrigadinho GUI



fogo ... que palavras caras ... assim não pá ... assim não percebo nada do que dizes

trabalhos de casa ?? fogo ... se com a idade que tenho ... ainda tivesse trabalhos para fazer ... dedicava-me ao TRIBOS

acções individuais ?? mau ... no mesmo dia ... pelas mesmas horas ... e é superficial ??

trocaste todo ... 1º são ataques individuais ... depois já é "mini" coordenado ... resolve-te

analizar ?? mau ... querem ver que tirei algum curso de Analista ?? vou já ver o meu curriculo ... pois estou cansado de estar sentado ao PC

agora a sério ... metem estes gráficos para quê ??
para se ver o quê ??

até ficava mal a vocês ... se no meio de tanto ataque e fake ... não conquistarem nenhuma ... isso ... eu deitava-me no chão a rir desbravadamente

havia um senhor do Futebol (Filipão) que eu não digo o nome ... que dizia assim :

E O BURRO SOU EU ??

icon6.gif

Nao precisavas de parafrasear o felipão...
Quanto ao resto aconselho apenas que sejas mais atento... pouparias a panoplia de asneiras que aqui deixaste.
Ja agora segundo a tua brilhante alusao no nosso topico de "ja estao a levar na boca outra vez" lamento desiludir-te pois andas a ver o "filme" ao contrario.
 

DeletedUser34091

Guest
Há, ja agora, responde com o teu nick pah, nao andes aqui a escrever com nicks que nao entram no mundo 18, só te fica mal!

ele ja ca andou, era Dng... durou foi pouco tempo... se ele voltou, so tenho pena é das pessoas que convivem com ele todos os dias dasssss nao deve ser facil meter algum descernimento, naquela coisa oca que ele tras em cima dos ombros :cool:
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 2
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,584
Lado 2: 12,902
Diferença: 140,682

chart


Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,985
Lado 2: 0
Diferença: 45,985

chart


Continuaçao de boa guerra, disputada como sempre!
Para o vidente ( sem futuro nenhum nessa arte) que dizia que ja estavamos a levar na boca de novo aconselho compensan ou rennie ou na melhor das hipoteses uns oculos de graduaçao elevada.
Pelos vistos deve ter seguido o meu conselho e procurado ajuda especializada pois se apareceu do nada mais depressa ainda se sumiu, quem sabe pela constataçao de prognosticos (diria antes premoniçoes) erroneos...
 

DeletedUser28664

Guest
Lado 1:
Tribos: IM
Lado 2:
Tribos: W@R

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,162
Lado 2: 1,013
Diferença: 149

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,863,690
Lado 2: 8,848,343
Diferença: 1,015,347

chart


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lado 1:
Tribos: IM
Lado 2:
Tribos: W@R

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,305
Lado 2: 6,649
Diferença: 10,656

chart


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boas

pensavam que tinha desistido ? não ... querem saber o porquê ? ... ok ... eu digo

para informação de todos ... eu realmente já joguei aqui ... mas como estava muito mais adiantado noutros mundos ... tive que optar
sim ... deixei aqui amigos ... dos 2 lados ... mantenho contacto com todos eles.
o porquê de me interessar ? sempre me interessou os mundos por onde passei ... este não é exepção

respondendo a quem me pica ... não respondo ... sabem porquê ? ok ... eu explico

com esta brincadeira toda ... que muitos levaram a mal ... recebi uma coisa que nunca tinha recebido ... mesmo com os outros nick's que acedo aqui

avisos dos membros do suporte ... e isso ... nunca foi meu apanágio infringir qualquer regra que seja ... peço desculpa a quem tenha ofendido.

quanto á guerra ... sabe-se que todas tem altos e baixos ... esta não é diferente de qualquer outra que seja.
mas o que compreendo dos dois lados da barricada ... que cada lider ... defende os seus membros até á exaustão ... eu sou assim também.
acedo a este Mundo com este nick ... pois foi o que registei na altura que aqui andei ... e não me escondo de nada ... assumo tudo o que faço ... muitos já não o fazem.
Não ... não sou o Lider que todos falam ... conheço ... e pessoalmente ... tomara eu ser metade do que é o TORMENTER , e tantos outros que aqui andam.
mas ... eu sou eu ... nada mais ... adepto deste tipo de jogo ... adepto ferrenho da HONESTIDADE e FRONTALIDADE ... coisa que ao que pareçe ... escasseia por aqui ... mas isso ... ultrapassa-me ... com muita pena minha ... pois é uma das Grandes razões que muita malta desiste ... e depois refugiam-se na falta de tempo.

Quanto á brincadeira ... que depois muitos partiram para outro tipo de razões ... nada de anormal ... apenas o costume que aqui se lê ... só eu fui levado a mal.

Quanto á questão de levarem ou não na "BOCA" ... isso ... depende de cada um ... perceber á sua maneira ... uns gostam de vir para aqui com "gabanças" de outro Mundo ... quando se toca no enxame ... á abelhas que se espalham ao comprido ... não voam.

é claro que como membro Tribal ... acederei aqui ... quando achar oportuno vir ... não são membros da W@r ... nem da IM ... que me vão impedir de exprimir de dizer o que quer que seja ... seja para rectificar Nomes ... ou posições.

sem mais de momento
abraços Tribais
cartagines72
 

DeletedUser39477

Guest
Ah e tal, somos a IM, nao temos medo de ninguem, mas descobrimos que estamos entalados , e decidi-mos fazer pna's provisorios para nao levar-mos tanta pancada! Visto que nem com a REV aguentamos. Ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa do cartagines dizer que nos deram a informação é mais uma a juntar a tantas outras inverdades que para aqui se dizem. Quando se é incompetente sacode-se a agua do capote. Todas as aldeias da IM sem excepção junto às nossas estao todas muito bem referenciadas na nossa base de dados, com tropas, igrejas, apoios, etc. E mostrar aqui, o cartagines disse que fomos informados das igrejas e das tropas, ora, o nosso coordenado foi dia 13 de Maio, vejam as datas dos relatorios:

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/1b3288440f2609e389fc5e9a3e89f785

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/18877630f2e69e38563041c156ecb345

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/b2f5094874df754fbdba6451d13490cb

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/0a0b9d019c3a7e9d98e662613f2d4b0f

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/084b6806301da0e3578f736a80b920a1

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/10d7e71673ce13c08a443b897f0088de

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/1f94ab50c9147fbe5b77c99834537a58

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/c44444fca9093763a743b5385700f2c1

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/68bbe092f9e907b448ac331ff6ec7e47

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/1ef801452c23eb5bb39f1dfa88472b94

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/9d4814494b23eb643ad0776037616b00

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/073db5c8afb6bbce2441dbd6f48e040e

Isto eram as igrejas do shelby antes do coordenado, assim como tinhamos e temos as dele, temos também de todos os outros. É fácil dizer que nós nao fizemos nada e apenas fizemos o que fizemos porque fomos informados.
 
Topo