**W35T - Vencedora do Mundo 4**

  • Iniciador do tópico Deleted User - 23097
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24673

Guest
ate na derrota nao mostra honrra

Não, realmente a culpa é nossa. Fomos nós que os obrigamos a apagar as contas!! Temos de ser sinceros!! Não deviamos ter batido com tanta força!!! Isto foi bullying, não se faz!!!



er18.png


(de Outubro de 2013)
 

DeletedUser7391

Guest
Eu sou o genero de adversários que vcs derrotaram. Parabéns pelas 90 mil cinzentas num mundo que só vcs dizem que ganharam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu és apenas mais um frustrado que ficou pelo caminho quando a W35T passou. E mais nada te tenho apontar.

Parabéns W35T pela grande Vitória
 

DeletedUser

Guest
Frustração deve ser jogar à 5 anos e tal e ter 35% do mundo a cinzento. Grande vitoria. Grande honra. Grande liderança.
Anedótico trio.

W35T.jpg

Observa com atenção o gráfico, tem uma mensagem para ti e para todos os que a partir daquela data começaram a apagar as contas.
Cobardes.

ps: 262 aldeias conquistadas num único dia realmente deve fazer moça mesmo nas mentes medíocres ...
 

DeletedUser48121

Guest
Eu sou o genero de adversários que vcs derrotaram. Parabéns pelas 90 mil cinzentas num mundo que só vcs dizem que ganharam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frustação é nao TER ninguem que de luta.....

ai nao tou enganado ultimamente as barbaras têm dado muito mais luta, é que do resto JA NAO MORA CA NINGUEM, NEM DE PÉ QUISERAM CAIR,NEM COM HONRA,SE É QUE SABES O QUE ISSO É

falas é aqui muito porque de resto nao se vê nada
 

DeletedUser47709

Guest
sou do mundo 33 mas o 4 parece estagnado a nível de jogadores , com poucas contas e muitas aldeias bárbaras , pelo que vocês dizem ...
 

Deleted User - 23097

Guest
Nós já temos 80% das aldeias, e não nos metem em quarentena.. :\
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Nós vamos esperar o tempo que for preciso.

Não apagamos as nossas contas.

Não carregamos premium.

Vai chegar o dia em que vão perceber que o PT4 é mau negócio e vão encerrar e por muito que lhes custa vão declarar vencedora a tribo que já o é há muito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou o genero de adversários que vcs derrotaram. Parabéns pelas 90 mil cinzentas num mundo que só vcs dizem que ganharam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço minhas as palavras de Julio César aquando da sua vitória em Zela (47 a.c)
veni, vidi, vici (vim vi venci)

Como são afortunados os generais que lutam contra tão frágeis inimigos.... eu fui um afortunado, dos inimigos não tive a culpa.....
 

DeletedUser

Guest
Está na hora de "acordar" as contas-fantasma para ajudar a papar bárbaras mais rápido, senão é um tédio... :D
Convém é não permitir que papem mais rápido que os "campeões" e os ultrapassem, ou que ameacem os K's privativos dos mesmos.
Se for preciso ajuda para calcular os 80% de 267.334 aldeias, como parece haver alguém a precisar, é só dizer ;)
 

DeletedUser

Guest
Outro frustrado, puto só tenho uma coisa a dizer-te:
Get a life
 

DeletedUser

Guest
Já ganhaste????

Ah pois ainda faltam umas cinzentas para se divertirem muitoooooooooooooooo..

Vai ser rápido porque a pandilha está unida e até as contas mortas renascem...
realmente o mundo 4 não poderia ter melhores vencedores. Ainda não ganharam nada mas cagança não falta para aqueles lados.
Sempre quero ver é se não vão ainda limpar mais umas quantas contas da tribo só para mostrarem que estão acima de todos.

Tristes ou Trastes nem sei
 

DeletedUser

Guest
Estás a perder capacidades...nem parece teu, a mesma resposta duas vezes...?

Eu tenho vida, tu tens barbaras para comer e olha que são buéeeeeeeeeees.
(aposto que vai soltar o fiel dog outra vez...)
 

DeletedUser

Guest
Pois estou
Eu só as tinhas no m4 em que ajudei a dizimar um a um
e tu foste um deles
mas como é um covarde ao quadrado, porque alem de te esconderes atrás de um nick, apagas-te a conta ou contas, vens para aqui tentar ofuscar a nossa vitória
mas triste, não tenbs sorte

W35T VENCEDORA MUNDO 4
 

DeletedUser

Guest
Pois estou
Eu só as tinhas no m4 em que ajudei a dizimar um a um
e tu foste um deles
mas como é um covarde ao quadrado, porque alem de te esconderes atrás de um nick, apagas-te a conta ou contas, vens para aqui tentar ofuscar a nossa vitória
mas triste, não tenbs sorte

W35T VENCEDORA MUNDO 4

Ofender é a tua especialidade...triste.

Onde é que eu li que a West ganhou??? pois, não li nem ninguém leu ainda. Temos pena.
 

DeletedUser

Guest
Ui que o paivinha das bárbaras tá assanhado... tem calma rapaz e vai papar bárbaras para ver se ganhas o mundo... sabes quantas faltam, sabes? uma calculadora? é melhor não perguntares à tua princesa algarvia que ela ainda não aprendeu a fazer percentagens :D
 

DeletedUser

Guest
A vitoria

A VITORIA É NOSSA , se há barbaras a granel é porque o inimigo meteu a cabeça na terra para não levar porrada é uma forma cobarde de deixar os restantes elementos da sua tribo levar porrada onde quem apagou tinha apoios dos elementos da tribo (agora o apoio é nas barbaras) . Nada a fazer , mas dou os parabéns para quem não seguiu o exemplo de cobardia .
 

DeletedUser

Guest
NOSSA!! O manipulado apareceu para tentar dizer algo de útil.

A quem pouco tempo temia da W35T, colocou o rabinho entre as pernas e saiu de manso, não adianta negares nada! Existem provas aqui mesmo no FE.

:)

Candidato-me para controlar as contas fantasmas da W35T :)
 

Deleted User - 23097

Guest
Total aldeias PT4 = 183.092 aldeias (sem bárbaras)

Total aldeias W35T = 165.289

Façam as contas e vejam lá se não é mais de 80% das aldeias!



Acho graça uma tribo que no seu geral desistiu, apagou a conta, baixou os braços, não lutou, não defendeu, não atacou, nada nada, vir agora para aqui armados em papagaios, ainda camuflados com outros nomes!!! Realmente se nem conseguem dar a cara aqui, como é que iam dar a cara no campo de batalha?

Quer queiram ou não, quer tenham apagado as contas quer não, os números não metem!! Mais mês, menos mês nós seriamos os Vencedores deste PT4. A nossa supremacia era gritante!! Agora vem para aqui dizer que não ganharam porque nós dizemos palavras menos bonitas no FE? Mas querem mandar areia para que olhos? Só se para os vossos! A iludirem-se que só não ganharam isto porque não quiseram!!?? Que grande LOL!!! Oh pah tenham vergonha!

Bem palavras para quê, deixo novamente esta imagem... Desculpem não ter uma atualizada, mas vocês começaram a apagar as contas e.. .;)

er18.png


(de Outubro de 2013)


É tudo por agora!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo