[WaR] |PuRé| vs «SP» + [RV] + ~BI~

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26733

Guest
88H2nm7.png

wS7N8ev.png

97oj.png






Assim sim.

Penso que falta assumir algumas posições mas em breve as coisas ficarão mais claras...



LET THE GAME BEGIN! \o/
 

DeletedUser26486

Guest
Vamos lá pessoal, PORRADA NELES!!! *.*

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vamos ver se corre tudo bem :) que seja uma guerra onde os poetas tenham dificuldade até porque a Puré deve ter alguma coisa também na manga a pressão para ripostar.
 

DeletedUser42487

Guest
Infelizmente só conhecemos um lado neste jogo e muitos não o aguentam por verem tanto vermelho até nos acham malucos e não é que somos mesmo? viemos para jogar e nos divertirmos, tas tão enganado a respeito de muita gente da Pure e digo-te mais, antes de entrar neste mundo eu vinha apenas para passar tempo com os meus, até por isso é que a Pure foi criada em menos de uma semana, ficamos apenas uns 14/15, quem veio sabe disso, não vínhamos com o intuito de ganhar mas sim de muita pancada, quem entrou na Pure sabe para o que veio mas a verdade é que isto evoluiu e depressa ficamos no topo, uns gostaram da teoria outros não aguentavam a pratica, pensas que aziamos se nos varrerem? vá uma beca, mas consciência tranquila sempre, mas agora pergunto-te, dizes que não é só conquistando que se ganham mundos, pois mas eu prefiro perder decentemente e levar o jogo que acredito do que ganhar o mundo à pala de diplos e a fugir de rabinho a guerras, tá respondido, eu compreendo a frustração do que é ter que se aliar e meio mundo apenas para nos abater, ambos sabemos que sozinhos aiai ..
mais vale aproveitarem já.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30620

Guest
Infelizmente só conhecemos um lado neste jogo e muitos não o aguentam por verem tanto vermelho até nos acham malucos e não é que somos mesmo? viemos para jogar e nos divertirmos, tas tão enganado a respeito de muita gente da Pure e digo-te mais, antes de entrar neste mundo eu vinha apenas para passar tempo com os meus, até por isso é que a Pure foi criada em menos de uma semana, ficamos apenas uns 14/15, quem veio sabe disso, não vínhamos com o intuito de ganhar mas sim de muita pancada, quem entrou na Pure sabe para o que veio mas a verdade é que isto evoluiu e depressa ficamos no topo, uns gostaram da teoria outros não aguentavam a pratica, pensas que aziamos se nos varrerem? vá uma beca, mas consciência tranquila sempre, mas agora pergunto-te, dizes que não é só conquistando que se ganham mundos, pois mas eu prefiro perder decentemente e levar o jogo que acredito do que ganhar o mundo à pala de diplos e a fugir de rabinho a guerras, tá respondido, eu compreendo a frustração do que é ter que se aliar e meio mundo apenas para nos abater, ambos sabemos que sozinhos aiai ..
mais vale aproveitarem já.

Boa sorte para a guerra.
Entrei no mundo 1 mês depois, por brincadeira e por acaso entrei na «SP».
Aqui vou estar até ao fim.

Gosto de guerras e não gosto de maus adversários, maus isto é: que não saibam guerrear com respeito.
Vamos ver como nos safamos e como vocês se safam.

Mais uma vez...Boa sorte ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Bem estou so de passagem e como tenho pouco tempo nao me vou alongar muito!!!

Acho de mau tom tanto comentario devido a um coordenado!!! Posso frisar que sofremos na RV coordenados da SP e nao viemos aqui para o FE falar quando tinhamos 6500 ataques!!!

Falam das tribos que se juntaram a Guerra mas do lado da PURE ninguem se juntou mas todos sabem quem eles sao, Academia incluida!!! Nao via muita gente preocupada quando era a RV contra PURE, SP e mais 2 ou 3 tribos inseridas no nosso nucleo sendo uma das tribos a RC que dominava o K55 e sendo nos RV patos e noobs, nao nos deem a importancia que nos nao temos ;)

Em relaçao ao naruto que ja começo a observar varios comentarios dubios!!! numa diz para nao ofender noutra ofende, tens ai uns quantos comments que quando tiver tempo para analisar ( estou com a namorada e existem prioridades :D ) terei todo o gosto em falar quando citas o nome da RV!!! ( Nos nao abordamos ninguem da Hmetal para termos diplomacia como voces fizeram connosco ou estou enganado? )

Ja li algures que a PURE podia ter terminado com a RV, comentario que acho obtuso e ridiculo, tal como comentarios que so conquistamos inactivos, mas mesmo que fosse a culpa era vossa e nao nossa, mas realmente vejo conquistas a activos mas pronto!!!

Muitos tentam desvirtuar a realidade em certos comentarios com a tribo e jogadores da RV, um facto concreto e que todos nos temos desempenhado um trabalho bom e que aguentamos 2 coordenados conjuntos da SP e PURE!!!

Vi num comment, nao sei se foi do Noof algo com o meu nick e nome de aldeias conquistadas por mim a SP, se calhar foram aldeias dadas nao sei!!! Meti ferreiros e fazendas abaixo aldeias minhas foram conquistadas pela SP e eu fui busca las de novo!!! Nao entendo tal comentario mas verei depois mais tarde!!!

Vi tambem que recrutamentos e mau, bla bla...todos nos fizemos ou estou enganado??? Se alguem da RV quiser ir para a PURE pode ir a vontade, sei que disseram que disseram que nao mas temos jogadores nossos convidados por voces e nao foram ou tambem me dizem que e falso??? Sei pelo menos de um ;)

Em tempos recordo me de uma frase: nao temos culpa que nao se sintam bem ai e que venham para ca pedir para entrar?? E porque a Liderança ou tribo nao se coadunam ou eles nao se sentem bem ai!!! Pois tal...virou se o feitiço contra o feiticeiro!!!

Bem continuaçao de uma boa semana!!!

Qualquer duvida em relaçao a RV que tanto tendem a mencionar estejam a vontade!!!
 

DeletedUser42487

Guest
tas a comparar a Pure à RV e digo-te assim, vocês aguentaram sim com SP e Pure, mérito nisso mas porque não falas nas costas quentes que tinha? ~?~ , BANG!, TA! tem que se falar de tudo amigo carreiras não só o que te interessa, inclusive apoios da TA! ;)
ao contrario de nós que não temos costas quentes e está assim :p

The Show Must Go On. » Mostrar estatística

Aliança
PureFreedom

Inimigo
Same Path Reborn
We are here for the ...
Bagalhetas Inglórias
[REVOLUTION]

1 Aliança 5 4 187.269 204.306
2 Inimigo 4 5 116.365 212.480

RV aguentou bem mas não venhas com tretas que eram só vocês alem de que essa guerra era só praticamente a Pure a dar, SP nem uma semana deve ter durado depois borraram-se.
E fazer o que vocês fizeram de se juntaram à SP inimiga deles se eu fosse Ta! ou Anonymous ou mesmo BANG mandava-te passear, isso é igual mas do lado inverso, os aliados a juntarem-se ao inimigos, mundo triste este.
 

DeletedUser42045

Guest
tas a comparar a Pure à RV e digo-te assim, vocês aguentaram sim com SP e Pure, mérito nisso mas porque não falas nas costas quentes que tinha? ~?~ , BANG!, TA! tem que se falar de tudo amigo carreiras não só o que te interessa, inclusive apoios da TA! ;)
ao contrario de nós que não temos costas quentes e está assim :p

The Show Must Go On. » Mostrar estatística

Aliança
PureFreedom

Inimigo
Same Path Reborn
We are here for the ...
Bagalhetas Inglórias
[REVOLUTION]

1 Aliança 5 4 187.269 204.306
2 Inimigo 4 5 116.365 212.480

RV aguentou bem mas não venhas com tretas que eram só vocês alem de que essa guerra era só praticamente a Pure a dar, SP nem uma semana deve ter durado depois borraram-se.
E fazer o que vocês fizeram de se juntaram à SP inimiga deles se eu fosse Ta! ou Anonymous ou mesmo BANG mandava-te passear, isso é igual mas do lado inverso, os aliados a juntarem-se ao inimigos, mundo triste este.


Pensas que sabes...so vieram apoios da TA de 2 jogadores e foram 4 fulls cada...fala do que sabes!!! Nunca tivemos apoios de ninguem mesmo, ao contrario de voces que têm ai uma tribo que finalmente admitiram que vos apoiava e apoia sabes bem de quem falo, e so falo de uma!!!

Tudo e triste e um facto!!! Ha uns meses atras a palavra mais dita era choro e patos...nao criamos bbs, começamos pre registo e viemos apenas passear, nem trouxe ninguem para jogar aqui no 33, conhecia so 2 jogadores da tribo, mas com as conversas e picardias e quando estavam no top com PNA e ALIANÇA com a SP via mais gente da PURE a comentar e muitos de peito feito!!! Nos sempre nos mantivemos humildes apesar de todos os ataques e difamarem jogadores nossos etc. e acho que sempre tentamos manter o respeito seja convosco como com as restantes tribos!!! O problema e quando se fala muito por vezes criamos anti corpos mesmo ate em aliados ou amigos!!!
 

DeletedUser

Guest
tas a comparar a Pure à RV e digo-te assim, vocês aguentaram sim com SP e Pure, mérito nisso mas porque não falas nas costas quentes que tinha? ~?~ , BANG!, TA! tem que se falar de tudo amigo carreiras não só o que te interessa, inclusive apoios da TA! ;)
ao contrario de nós que não temos costas quentes e está assim :p

The Show Must Go On. » Mostrar estatística

Aliança
PureFreedom

Inimigo
Same Path Reborn
We are here for the ...
Bagalhetas Inglórias
[REVOLUTION]

1 Aliança 5 4 187.269 204.306
2 Inimigo 4 5 116.365 212.480

RV aguentou bem mas não venhas com tretas que eram só vocês alem de que essa guerra era só praticamente a Pure a dar, SP nem uma semana deve ter durado depois borraram-se.
E fazer o que vocês fizeram de se juntaram à SP inimiga deles se eu fosse Ta! ou Anonymous ou mesmo BANG mandava-te passear, isso é igual mas do lado inverso, os aliados a juntarem-se ao inimigos, mundo triste este.

Não te esqueças que a TA tambem estava a levar com ataques tambem porque eles não estavam no "mar azul"

Acho engraçado agora aparecerem herois a dizerem que estão sozinhos e por isso são melhores e os outros são os "ratos vulneraveis" certo :confused:

Quanto a parte das nossas diplomacias agradeço que não voltes a referir em "vão", o que a liderança da RV faz ou deixa de fazer não é do vosso interesse e sim do nosso e dos lideres da RV, como ja tinha dito uma vez, não estamos aqui para agradar ou deixar de agradar os vossos jogadores e sim para malhar nos inimigos.

Cumps
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
foi um bom começo, mas ainda falta muito para o fim ;)

Lado 1:
Tribos: «SP», [RV], BANG!, ~BI~
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]
Jogadores: One Shoot

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 240,248
Lado 2: 28,402
Diferença: 211,846

chart
 

DeletedUser26733

Guest
foi um bom começo, mas ainda falta muito para o fim ;)

Lado 1:
Tribos: «SP», [RV], BANG!, ~BI~
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]
Jogadores: One Shoot

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 240,248
Lado 2: 28,402
Diferença: 211,846

chart



sff tira ai o One Shoot

Eles podem expulsar o que quiserem que não tem de entrar para as estatisticas.

O que interessa é o avanço territorial.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

E ja vai assim, sem "players inativos" ;)

Lado 1:
Tribos: [RV], «SP», ~BI~
Lado 2:
Tribos: |PuRe|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 4
Diferença: 17

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
metam a fuse na estatistica sff...
sao academia da pure..
 

DeletedUser

Guest
metam a fuse na estatistica sff...
sao academia da pure..

Peço desculpa pelo meu erro mas ja me tinha esquecido que a Pure tinha academias :eek:

Lado 1:
Tribos: [RV], «SP», ~BI~
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 4
Diferença: 32

chart


Timeframe: 04/03/2014 00:00:00para06/03/2014 20:44:30

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 9
Diferença: 39

chart


Carrega neles :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo