[WaR] |PuRé| vs «SP» + [RV] + ~BI~

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lamentável só numa parte noutra tem toda a razão, SP bate mesmo palmas sem ter ganho nada, quem ganhou esta guerra foi a [RV] e disse isso mesmo no skype ao Carreiras, mas dou-vos aqui os parabéns também, grande tribo e para mim a tribo com mais potencial para fechar este mundo ao contrario do que diz o snick que afirma que vai fechar o mundo, no entanto acho que estão a confiar em quem não devem, isso mais cedo ou mais tarde dá guerra e agora com a guerra com a Hmetal, pode ser ainda mais difícil se a SP se lembrar, também falava muita gente assim como tu de um lado e d'outro olha agora, juntaram-se ao inimigo preferem o mais fácil...
Hmetal tem uma palavra a dizer neste mundo, boa sorte para o mundo Pedro..
Despeço-me aqui do PT33 como disse ou era Pure até a fim ou então não jogava, PT marcado por ilegalidades, amizades e muitas traições, não contribuo mais com o meu dinheiro para isto.

fui..

Ilegalidades ? E as bb's que tu fazias ? Isso é legal ? Dass !

Lembro me no inicio do mundo,quando o .tunnes começou a dar o snowball , andou a dizer que quando houvesse guerra ia noblar a «SP» , e que era a melhor acc do mundo..viu-se isso !

Agora o que deve vir é SP vs RV , mas wtv..que ganhe o mlrh.
 

DeletedUser26733

Guest
snick , também foi o dito pelo gota de amor , e muitos outros , que diziam que fechariam o mundo como PuRe aconteça o que acontecesse .
e peço também desculpa por também nao estar no mundo como ja estive , mas a faculdade e os treinos tiram o tempo para isto , contudo tento dar uns toques e estar a par ao mesmo tempo .

mais uma vez a tribo PuRe foi ingenua e ja no mundo 30 foi igual , mas isso nao retira as grandes noites , e grandes companheiros que se faz nela . eles sabem de quem falo , e quem me conhece sabe que o top para que jogo é dar-me bem com toda a gente e tentar que isso me prenda ao jogo .
a «SP» jogou bem com o acordo que tinhamos e no momento certo aproveitou , tal como os grandes jogadores fazem .
gota de amor e cyber um grande abraço também para vós e boa sorte ai , sao jogadores que ja fecharam mundos e por irem para esse lado é porque devem saber o que fazem e ver potencial .
abraço a todos da PuRe e também ao snick , e carreiras pelo trabalho desenvolvido apesar de contra a minha tribo de origem !




1º post decente que vejo aqui por parte de alguém da Puré

Respect o/


Abraços e tudo de bom Mauro
 

DeletedUser

Guest
Snick sinceramente os teus comentarios aonde englobem a PURE tambem nao erao nada dejeito a meu ver!(So fazia mais polémica
 

DeletedUser26733

Guest
Snick sinceramente os teus comentarios aonde englobem a PURE tambem nao erao nada dejeito a meu ver!(So fazia mais polémica

só a partir da página 4 ou 5 onde me fartei de ouvir o choro do Tunnes , a tentativa de arranjar desculpas do seta e o Legalize por irem ser todos noblados e as bocas redundantes do Nofeeling, antes disso tinha mantido 1 postura correta...

Acontece que me fartei de os ouvir grasnar e comecei a mandar patinhos...
 

DeletedUser

Guest
Pronto tambem nao tiveste a melhor atitude !Mas pronto ja aconteceu!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo