WAR! vs Xorah! e Xora52

  • Iniciador do tópico Child Prey
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para este tipo de guerras até escuzam de vir anunciar no fórum externo . Que tédio.

Enfim .. :rolleyes:
 

DeletedUser28844

Guest
Propaganda é sempre importante se for feita do modo correcto. (não é o caso) :)
 

DeletedUser

Guest
Unserious, linked e kbin, sabem o que é estratégia? :eek: Não gostam, não venham comentar... acrescentaram mto de novo, ao tópico, sendo que os 3 vieram para aqui comentar o mesmo assunto... cresçam por favor. Um comenta, ok, está de livre vontade, o segundo comenta, vai dizer o mesmo... tédio, quando vem o 3º comentar... bah... no flood please.

Think, write, think, post ;)
 

DeletedUser

Guest
Unserious, linked e kbin, sabem o que é estratégia? :eek: Não gostam, não venham comentar... acrescentaram mto de novo, ao tópico, sendo que os 3 vieram para aqui comentar o mesmo assunto... cresçam por favor. Um comenta, ok, está de livre vontade, o segundo comenta, vai dizer o mesmo... tédio, quando vem o 3º comentar... bah... no flood please.

Think, write, think, post ;)

Bem dito. Infelizmente os jogadores de Forum Externo pensam que o ritmo das guerras determina a sua capacidade. Há actualmente um jogo de ganhar posição, quando essa fase acabar seguiremos há próxima.
 

DeletedUser35051

Guest
Bem dito. Infelizmente os jogadores de Forum Externo pensam que o ritmo das guerras determina a sua capacidade. Há actualmente um jogo de ganhar posição, quando essa fase acabar seguiremos há próxima.

Sim, deu para entender que a WAR! está ainda numa fase jovem, convém recrutarem, construirem fortes bases e por fim, começarem a expandir-se para cima deles... pena é que com o mass recruit da Xorah, sejam obrigados a recrutar da inimiga também... Excelente guerra, os meus parabéns, pois estão prestes a mostrar que até aquelas tribos que aparentam ser promissoras, podem perder guerras com tribos à partida mais fracas, sem sequer perder mais do que 5aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
Título Inimigo de guerra Início da guerra Fim da guerra Estatísticas Vencedor
Disputa do K52 semXorah! (Dissolvida) a 30.05. às 21:49:34 hoje às 06:23:34 Mostrar estatísticas A sua tribo

Precisamente agora que tinha conquistado outra aldeia deles :(
Peço a um moderador que adicione a tribo Xora52 ao titulo ;)
 

DeletedUser35051

Guest
Desde a extinção da Xora52, aqui estão as estatísticas.

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: XORA52
Players: yagog

Timeframe: 08/06/2011 00:00:00para08/06/2011 11:26:30

Total de conquistas:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,455
Lado 2: 269
Diferença: 8,186

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,455
Lado 2: 0
Diferença: 8,455

chart
 

DeletedUser16322

Guest
Isto tá emocionante!
Já dura á quase 2 semanas e já conquistaram 1 aldeia!
Será que até ao fim do mês conquistam mais 2?
 

DeletedUser

Guest
na verdade acho que a maioria esta a dizer que n percebe o porque deste topico.. ah certas guerras que não merecem esse nome, e o pior e quando as vem colocar no fe
 

DeletedUser

Guest
na verdade acho que a maioria esta a dizer que n percebe o porque deste topico.. ah certas guerras que não merecem esse nome, e o pior e quando as vem colocar no fe

LOOOOOOOOOOOL

Mas todas as guerras têm de ser como vocês querem?
Esta guerra se a tribo inimiga da WAR! não se desfizer ainda vai demorar muito tempo, ainda se está numa fase de "posições", depois terão as conquistas que tanto querem.

E só mais uma coisa, só vem aqui quem quer e só comenta quem quer, por isso senão acham isto uma guerra nem metam aqui os pés para falar mal de seja o que for.-.-"
 

DeletedUser

Guest
então ainda nem uma guerra é.. na verdade estás a criar um tópico sobre uma guerra e somos livres de dar opinião sobre esse tópico, se não queiras que eu ou outros viessem cá comentar não criavas. aliás teria sido melhor que não fosse criado. mas já que criaste eu venho aqui expressar a minha opinião que isto é mais uma vez um jogador a precisar de atenção que vem criar um tópico sobre uma guerra que pelo que o próprio diz nunca chegou a ser.



Se todas as tribos viessem aqui criar estes tópicos cada vez que conquistam uma aldeia a outra tribo estavamos feitos.. ah espera ainda nem ouve conquistas? ah engano meu ouve uma
 

DeletedUser

Guest
então ainda nem uma guerra é.. na verdade estás a criar um tópico sobre uma guerra e somos livres de dar opinião sobre esse tópico, se não queiras que eu ou outros viessem cá comentar não criavas. aliás teria sido melhor que não fosse criado. mas já que criaste eu venho aqui expressar a minha opinião que isto é mais uma vez um jogador a precisar de atenção que vem criar um tópico sobre uma guerra que pelo que o próprio diz nunca chegou a ser.



Se todas as tribos viessem aqui criar estes tópicos cada vez que conquistam uma aldeia a outra tribo estavamos feitos.. ah espera ainda nem ouve conquistas? ah engano meu ouve uma

Tens imensa piada!! Ahahahahah

Já te trocas todo! loool

Não fui eu que criei o tópico. loool

É uma guerra ou não?:rolleyes:
Só porque só houve uma conquista não pode ser considerada uma guerra? Poupa-me destas cenas, nem todas as guerras têm que ter o mesmo ritmo.

Mas agora espera.... Tu tens direito de dar a tua opinião certo? E porquê é que a WAR! não tem direito de vir aqui publicar a sua guerra han?

Enfim....
 

DeletedUser

Guest
se podem podem, mas para publicar isto nem valia o esforço. ou daqui a nada todos publicam todas as conquistas que fizeram
 

DeletedUser16322

Guest
Visto que o que interessa num tópico destes são as estatísticas, e se ainda não há conquistas, podiam criar o tópico mais tarde.
Se não isto tá aberto para quê?
"Ah e tal tamos em guerra, mas não nos conquistamos". Bacano ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenham paciência, a WAR! optou por declarar a guerra e expo-la ao fórum com tempo para haver preparação de ambos os lados, do nosso e do inimigo. Seria injusto ter tudo preparado para lhes cair em cima e criar o tópico quando eles já estavam a perder aldeias, é desleal.

E, para além disso, se se dessem ao trabalho de acompanhar o continente em vez de mandar bitaites já teriam reparado que o continente tem estado num período de mudança com muitos jogadores a mudar de tribos, tribos a desfazerem-se, novas tribos a serem criadas, lideranças a mudar, entre outros.
O grande causador dessa mudança foi a tribo Xorah!, que sofreu, entre outras coisas, criação de família, extinção de família, mudança de liderança, jogadores, nome, nova família e afins. Como é óbvio é preciso tempo para reavaliar a situação e organizarmo-nos, rever alvos, pontos fortes e fracos, etc.

Mais vale fazer as coisas devagar e bem a percipitarmo-nos e perder a guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo