wD vs *666*P

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gostava era que os ataques tambem me chegassem xD


em principio esses ataques nao chegaram a mim o que me leva a ter muita pena sobre esse assunto,

conheço o draco88 pelo nome do mundo 5 e sei que es um bom jogador, mas nao te vai adiantar de nada esta guerra, aposto que perdes, se a tribo parar de pensar so nos seus pontos, se fiserem um bom ataque cordenado la indes todos para outro mundo. deicha chegarem os nobres 4 ataques com nobres a chegar ao mesmo tempo, 5 ou 6 limpesas e as aldeias da tribo wD! vao para a dont


A ver pela maneira que tu falas ate parece facil. :D
 

DeletedUser27158

Guest
Por acaso ate vai ser facil...

P.S: Não acabem com a tribo sff!!
 

DeletedUser15396

Guest
Boa sorte para todos e bom jogo.

No caso de um dos nossos estar a conquistar a aldeia a um -dotn- nao o ponham como sitter, pois isso e um objecto de desespero completamente.


cumpz Draco88
 

DeletedUser

Guest
nao tenho culpa dos noobs nao saberem q se forem sitteres nao podem atacar nas proximas 24h.... e ja agora eu sou muito intelente e o mnss nao porque caiu nesse truque...
lembrem-se o draco88 e o zotac ja foram -DOTN-:D
 

DeletedUser

Guest
nao tenho culpa dos noobs nao saberem q se forem sitteres nao podem atacar nas proximas 24h.... e ja agora eu sou muito intelente e o mnss nao porque caiu nesse truque...
lembrem-se o draco88 e o zotac ja foram -DOTN-:D

isso de meter o mnss como sitter foi um completo acto de desespero para quem estava à beira de perder a aldeia.. talvês tenhas sido mais inteligente, mas ele é melhor jogador. Pois não têm necessidade de por em prática truques baixos para triunfar... ;)
 

DeletedUser

Guest
sim, sim veremos quem sai vitorioso a minha tribo ou a tua! e ele perdeu um terço das tropas comigo e depois perdeu metade dessas com um membro da pro! e eu fiquei com lealdade a 70% por isso ainda faltavam no minimo 3 ataques;)
 

DeletedUser15396

Guest
A -Dont- precisa mais de se preocupar com os lideres do que conosco.


Draco88 a 31.03. às 23:05 horas
isso mesmo. deveremos ser todos assim.

Abraços e boa jogatana
dannyh a 31.03. às 23:04 horas
quero la saber... so quero saber de mim.. :)
Draco88 a 31.03. às 23:02 horas
bem. desculpa a aldeia.

foi mesmo sem querer, mas o nosso lider hoje estava nerebroso.

e queria a mesma.

;D

bom jogo
dannyh a 31.03. às 20:29 horas
continuaçao bom jogo
Draco88 a 31.03. às 20:29 horas
ok


dannyh a 02.04. às 12:59 horas
draco88 tu ja foste da minha tribo por isso sabes como isto e ninguem ajuda mas ao contrario ja querem toda ajuda... e eu tou farto queria saber se podia entrar para a tua tribo... o jogador mnss estava me atacar mas ele disse que se eu entrasse ele parava acredita que nao e por medo e tou te a contar isto porque nao quero entrar como refugiado... pf aguardo resposta...





dannyh a 02.04. às 13:55 horas
em principio quando das a resposta ?
dannyh a 02.04. às 13:39 horas
ok... depois diz-me e nao digas nada a minha tribo
Draco88 a 02.04. às 13:37 horas
tenho que ver a opniao dos outros
dannyh a 02.04. às 13:36 horas
por favor voces sao de longe a melhor tribo do k44 e arredores... nao sou espia nem nada de pareciDo... so quero companheiros a minha altura
Draco88 a 02.04. às 13:35 horas
vou ver.
 

DeletedUser

Guest
LOL... agora é um fake. Mesmo que tenhas feito bluff ao dizer aquilo apenas para entrar na wD! como espião, considero que foi uma atitude errada da tua parte ao dizer tal sobre a tua propria tribo...
 

DeletedUser

Guest
deixa la quem me conhece sabe que pode confiar em mim...:D
 

DeletedUser26012

Guest
So posto com resultados.

Fiz isso Contra a K*S

E os resultados forão um dos melhores.


Agora contra
wd!
espero que a guerra seja de 2 lados ataques e contra-ataques.



(Odiado Por muitos, Mais respeitado por todos).
 

DeletedUser

Guest
Bom espero que isto mostre +/- o que pretendem =)

Side 1:
Tribes: wD!
Players:

Side 2:
Tribes: -DOTN- *666*P
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 14
Lado 2: 39
Diferença: 25

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 26,102
Lado 2: 56,852
Diferença: 30,750

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,192
Lado 2: 0
Diferença: 15,192

image.php
 

DeletedUser27155

Guest
SIM FOI ERRADO O QUE O DANNYH FEZ, mas ele nao vai ter a minima de hioteses de o conquistar; quanto a mensagem disseste que nao querias noobs na tua tribo mas tens la pelo menos 2 xd,
 

DeletedUser15396

Guest
tenho jogadores inexprientes que so jogaram uma ou duas vezes.

mas vais ver o od deles. e ficaras supreendido.

cumpz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27155

Guest
o que e que enteressa o od? se nao ah esperiençia?
tambem tenho amigos que perdem as 300 400 tropas defesivas, tenhem od alto?! têm, mas vao ter de as refesar.

o od nao me interessa muito, quando consigo conquistar aldeias sem perder tropas , melhor ainda , nao gasto recursos e tempo para as voltar a faser, eu ainda so gastei tropas num jogador e foi nesta minha ultima conquista.

´mas que gostava de estar no vosso continente gostava pois no meu tem muit aldeia abandonada e isso nao da piada xD
 

DeletedUser

Guest
Pois mas o OD do mnss não é OD defensivo é ofensivo e isso interessa muito vê-se logo que é um jogador sem medo de perder topas. isto não é sims
 

DeletedUser15396

Guest
para que tb conquistar aldeias barbaras e nao gastares tropas e te divertires, sendo esse objectivo do jogo?

bem.

o meu trabalho aqui esta feito de apresentar os nossos movimentos e dar-nos a conhecer.

agora o resto do nosso tempo esta inserido no campo de batalha e nao nos bitaites que mandamos aqui.

no caso de nao voltar a responder mais cedo, sabereis porque foi.

cumprimentos Draco88
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo