wD vs *666*P

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27155

Guest
falta aqui a aldeia que p ferxit conquistou ao zotac.com 20 mil pontos de diferença o frexit foi la.

fazeide mase tropas
 

DeletedUser15396

Guest
tens razao.

as vezes tem que se ser esperto e nao gastar tropas que nao justifica para manter uma aldeia.

ainda bem que falas de um jogador que nem da vossa tribo é.

cumpz
 

DeletedUser27155

Guest
e eu tambem nao.

so disse isso paa se saber.axo k kuando ele konkistou estav na dotn
 

DeletedUser27643

Guest
a

sim, tava na -DOTN-, mas isso depende da estrategia de cada um. axo ke deve haver um ekilibrio entre pontos e tropas. pontos fazem tropas, demasiados nao permitem faze-las desde o inicio. mas nesta altura tudo se resume ao inicio de jogo ke tipo de estrategia optou, fazer tropas ou fazer pontos?? e como o DRACO disse e bem, pra mim gastar tropas sem um fim ke justifike é asneira. vi muita gente no inicio do jogo a atacar aldeias vizinhas gastando tropas so para aumentar o OD(tendo tanta barbara ao pe). mas de inicio o OD so me diz se gastou muitas tropas ou nao!! kkakakaka

BOM JOGO A TODOS.
 

DeletedUser

Guest
bem tendo em conta que das 3 tribos a unica que subsiste no activo é a wd! parece-me claro quem ganhou a guerra

portanto meus amigos a tribo de 12 elementos na altura (agora com 16) ganhou a duas que no seu total deveriam ter uns 200 jogadores

os meus parabéns a wd que mostraram ser organizados.

agora é claro que os refugiados que foram para as outras tribos irão ripostar e desta vez com um animo novo. ou seja com uma tribo nova...

enfim.

vão dando novidades ou então encerrem o topico uma vez que o titulo ja não faz sentido

continuação de um bom jogo
 

DeletedUser27643

Guest
a wD! ganhou claramente a guerra por uma razão muito simples, a vantagem de se serem poucos e a organizaçao, e sendo activos e bons jogadores como sao neste caso, nem precisaram de se xatear muito as tribos em kestão perderam a guerra por elas mesmas. e isto faz jus ao velho ditado: "mais vale poucos e bons do ke muitos e maus"
uma lição!!!
 

DeletedUser

Guest
Apenas

Apenas ganharam a guerra porque as outras tribos se auto-destruiram.... tenho pena mas encontraremo-nos noutra guerra...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo