We Are The Authority - PT45

DeletedUser

Guest
Sim de facto já li.
E vi que ainda existe vagas, e acho que estou até por demais a altura desse projeto :D
Nenhum nome me chamou atenção de perigo :D
 

DeletedUser26733

Guest
Gosto da Organização desta tribo, sim senhora. 5*
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, estou interessado em entrar no vosso projeto, quais os requesitos? sou top 50 no 44, aguardo resposta :p
 

DeletedUser51537

Guest
O melhor sempre vem em primeiro :eek: ahahaha obrigado por lembrarem de mim <3
 

DeletedUser

Guest
dou os parabéns há tribo o mundo ainda não começou e já são top1 :D


Bom sprint hahah

cumprimentos
*AlOn3*
 

DeletedUser49484

Guest
Boas,

O nick de uma conta minha de um mundo anterior encontra-se na lista! Nunca recebi convite e muitos menos aceitei-o.
Lamento mas estou noutro projeto.

Bom jogo e boa sorte.
 

DeletedUser46360

Guest
Boas,

O nick de uma conta minha de um mundo anterior encontra-se na lista! Nunca recebi convite e muitos menos aceitei-o.
Lamento mas estou noutro projeto.

Bom jogo e boa sorte.

Maior parte do plantel é fake, alguns dos nick's ali presentes já nem jogam isto :v
 

DeletedUser35601

Guest
Só sei que este projecto anda a incomodar muito boa gente.
Como podem ser tão bons jogadores pessoas que se deixam condicionar por ódios de estimação?
Façam o vosso jogo e mostrem ingame aquilo que querem convencer os outros pelo FE...

Sei do potencial do Batata e da Bolacha, se vierem a este mundo sei que não vão ser só mais 1, mas principalmente o Batata devia se preocupar mais com a tribo dele que com esta. A experiência já te devia ter ensinado que procurar estas guerras tão prematuras vai prejudicar ambas as tribos. Se tiverem que acontecer aconteça, mas esta luta de egos não vos vai ajudar em nada ;)

PS: Também gostava de saber o quadrante xD
 

DeletedUser50819

Guest
ja sabem o quadrante agora... e agora e que se ve quem faz o que!! mas divirtam-se pf!
 

DeletedUser

Guest
vai ser um quadrante interessante ;) HG presente no mesmo quadrante :D
 

DeletedUser

Guest
Well so estamos no mesmo k de inicio pelo pre Registro.
Eles dps foram para o canto deles e nos para o nosso... E incorreto dizer que algum dos lados fugiu, para dizermos isso deviamos atao citar algumas que queriam vir contra nos e mesmo sabendo onde estavamos não vieram fazer companhia
 

DeletedUser

Guest
O jany não é o bakkano

E yaa,authority ,melhor tribo do mundo <3
 
Topo