Weekly Recap

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade, bom este tópico foi aberto com o intuito de animar mais este FE aqui no M22, e com algo que se possa considerar util...

A ideia principal disto é do vai tu.. que foi quem criou o tópico em questão no nosso forum da tribo, foi uma exelente ideia diga-se de passagem, que nos ajuda a ter uma noção do que se passa na nossa tribo (1.)

O que aqui será exposto, pode parecer que são todos os segredos da nossa tribo, mas na verdade isto tudo consegue-se com consulta das ferramentas que o próprio jogo oferece, logo não é segredo para ninguem, basta fazer uma pequena busca.

Seria também engraçado de se ver, se outras tribos fizessem o mesmo, pois são informações que qualquer pessoa pode aceder facilmente e tornaria a evolução do Mundo 22 mais interessante e com algo de útil, na vez de muitas vezes só se ver no FE babuseiras sem jeito nenhum.

Cá fica

Vai tu.. disse:
2012-01-13

Desculpem o anglicismo, tou a jogar no en60 e há um tipo na minha tribo que faz um resumo diário da tribo, mundo, etc. é engraçado e dá discussões porreiras na tribo. Daily Recap significa recapitulação diária, mais ou menos.

Não vou fazer isso diáriamente mas este pelo menos faço. Depois vê-se... É claro que estes dados são fáceis de obter do twstats e do próprio jogo.

tribo

- A nossa tribo está em 2º lugar no mundo a nível de pontos (KO em primeiro), em primeiro em OD, segundo em ODA (KO em primeiro) e primeiro em ODD. Em ODA médio por jogador estamos tb em segundo mas neste caso é a RUN que está em primeiro.

- Estamos em primeiro nos Ks: 34, 35, 45, 46, 56 e 57

- Estamos em segundo nos Ks: 36, 47 e 67

- Estamos ainda presentes nos Ks: 25, 66, 77 e 75

- Num total de 36 Ks do mundo, estamos interventivos em 13 deles o que dá uma percentagem de 36%.

- Estamos em segundo em conquistas na ultima semana, com 3.817.130 pts (534 aldeias) conquistas, atrás da KO que tem 3.852.887 (488 aldeias). Se fizermos a média por jogador, estamos bem à frente. Este é um dos indicadores mais importantes da vitalidade da tribo, estamos de parabéns.

- Estamos em terceiro na média de pontos por jogador com 666.945 pts por jogador, a RUN está em primeiro com 809.507 e a KO em segundo com 674.875.

Jogadores

- Temos o top1 em pontos e em ODA (viva eu).

- Temos 3 jogadores no top20 de pontos e 6 jogadores no top 20 de ODA.

- Temos 5 jogadores no top20 de ODD.

- Estão no top ODD graças a nós alguns jogadores como: folgoso e bruno leite.

- Temos vários jogadores a dominarem Ks com mais de 1kk pts:
. K34 greywolf em primeiro e inhapim em segundo
. K35 antun em primeiro e mafia em segundo
. K67 smashing em primeiro (e em segundo também, tal a diferença para o segundo)

Actividade Semanal

- Temos 6 jogadores com perda de pontos na ultima semana, 3 deles com perdas de pontos totais negativas (tugamarau, LF25 e ideafix). Estes 3 estão fora do jogo e a serem absorvidos.

- Temos 8 jogadores sem conquistas na ultima semana: lf35, ideafix, mafia, rei dos piratas, s4suke, eu odeio.te, tugamarau e -...-...-...-.

- Além destes, temos ainda os seguintes abaixo de 10 conquistas ou com uma diminuição grande de conquistas nos ultimos dias: lealandre, tigre sandokan, kenzo, scaduche, profectus, kill, gengis, coxo, fazuma, lord coca-cola, carlitosjob, fruntcha, precious, rainha, mrgant, andreregado, hugo r 380, cmcc vcd, duartengo, tubo69, reis.returned, jluispmatos. É muito :(

- Ou seja 36 jogadores de um total de 55 (65%) com pouca actividade em conquistas. Alguns deles estão activos em pontos e ODA. Menos mal.

- Há 6 jogadores com ODD acima de 100k na ultima semana: antun, jg-cam, lealandre, contraband, tugamarau e mrgant. Dos jogadores activos nenhum perdeu aldeias ou pediu apoios por isso não deve ser grave.

- 36 jogadores tiveram na ultima semana ODA superior a 100k. Destes, 9 tiveram ODA superior a 500k e 1 ODA superior a 1kk (viva eu mais uma vez).

2012-01-19

Ora cá estamos para o Weekly Recap. O ultimo foi feito no dia 13 e pretende-se nesta actualização fazer uma comparação com o anterior. Vamos a ver como corre.

O resumo anterior está neste mesmo post, num spoiler abaixo para comparação.

tribo

- O ideafix foi expulso da tribo no dia 16 e começou o seu processo de absorção, com a RUN a conseguir levar cerca de metade das aldeias.

- O Eu Odeio.te desapareceu do mapa do pt22 definitivamente no dia 15.

- A nossa tribo desceu de 2º para 3º lugar (top40) no mundo a nível de pontos (KO em primeiro, RUN em segundo), desceu também para terceiro lugar em OD total e ODA e segundo em ODD.

- Em pontos totais estamos em 2º com 38,113,089 atrás da KO que tem 50,413,048 pontos.

- Estamos em primeiro nos Ks: 34, 35, 46, 56 e 57. Perdemos a liderança no K45.

- Estamos em segundo nos Ks: 36, 45 e 47. Perdemos o segundo no K67

- Estamos ainda presentes nos Ks: 25, 66, 67, 74 e 75

- Num total de 36 Ks do mundo, estamos interventivos em 13 deles o que dá uma percentagem de 36%.

- Coninuamos em segundo em conquistas na ultima semana, mas a diferença para a KO aumentou. Temos 2.817.254 pts (388 aldeias) de conquistas, atrás da KO que tem 3.908.069 (543 aldeias). A KO manteve o ritmo, nós baixamos.

- Continuamos em terceiro na média de pontos por jogador subindo de 666.945 pts por jogador para 719,114, a RUN está em primeiro com 863.,514 (tinha 809.507) e a KO em segundo com 730.623 (tinha 674.875).

Jogadores

- Continuamos a ter o top1 em pontos e em ODA (viva eu).

- Temos 4 jogadores no top20 de pontos, mais um que a semana passada (Vai tu.., greywolf1979, thginobas e inside27) e continuamos com 6 jogadores no top 20 de ODA (Vai tu.., grey, antun, mjcmajestic, thginobas e tigre sandokan).

- Temos 4 jogadores no top20 de ODD, menos 1 que no ultimo recap.

- Estão no top ODD graças a nós alguns jogadores como: folgoso, bruno leite e mindzz.

- Temos vários jogadores (com duas novas entradas: inside27 e ppc.pt) a dominarem Ks com mais de 1kk pts:
. K34 greywolf em primeiro e inhapim em segundo
. K35 antun em primeiro e mafia em segundo
. K56 ppc.pt em primeiro com ruyj em segundo
. K57 inside27 em primeiro com antare em segundo
. K67 smashing em primeiro (e em segundo também, tal a diferença para o segundo)

Actividade Semanal

- Temos 7 jogadores com perda de pontos na ultima semana (contra 6 no ultimo recap), 2 deles (3 no ultimo recap) com perdas de pontos totais negativas (tugamarau e LF25). Estes 2 estão fora do jogo e a serem absorvidos.

- Temos 7 jogadores sem conquistas na ultima semana: mafia, coxo, rei dos piratas, s4suke, fruntcha, tugamarau e lf25. Em relação à ultima semana, desapareceram da lista o ideafix e o eu odeio.te por terem saído da tribo e o -...-...-...- que entretanto conquistou 2 aldeias, mas entraram na lista o coxo e o fruntcha.

- Além destes, temos ainda 33 jogadores abaixo de 10 conquistas contra 22 na semana passada. Apenas 13 jogadores acima das 10 conquistas.

- Há 6 jogadores com ODD acima de 100k na ultima semana: inside27, tigre sandokan, gengis k (400k), contraband, carlitosjob e tugamarau (absorção), repetindo-se o contraband dos activos. Desta lista, nenhum dos activos perdeu aldeias ou pediu apoios por isso não deve ser grave.

- 34 (36 no ultimo recap) jogadores tiveram na ultima semana ODA superior a 100k. Destes, 5 tiveram ODA superior a 500k e apenas 1 com ODA superior a 1kk (viva eu mais uma vez).

PS: Este texto demorou cerca de 30 minutos a ser produzido. Neste tempo podia ter farmado uma porrada de aldeias... A culpa é principalmente do Neo com uma dose de culpa tb do kill. Pressionam-me e depois perco o top1.

PSS: Ah e tal, com mapas era porreiro. Pois era. Vai tu!!!

Bons posts
 

DeletedUser24160

Guest
haja mm santa paciencia!!!
eu faço isso, mas é mentalmente para ver os jogadores da minha tribo e das tribos q nos interessam....mas colocar assim........afffffffffff.........da dó so de ler :D
hehehehhe
mas ta porreiro.
bom trabalho
 

DeletedUser38094

Guest
haja mm santa paciencia!!!
eu faço isso, mas é mentalmente para ver os jogadores da minha tribo e das tribos q nos interessam....mas colocar assim........afffffffffff.........da dó so de ler :D
hehehehhe
mas ta porreiro.
bom trabalho

Mesmo xD....


Bom trabalho...
 

DeletedUser28712

Guest
O pessoal podia aderir era a isto tbm.
e um bocado chato ter tanto trabalho mas se todos contribuíssem davam a vida necessária para manter um bom ambiente.
 

DeletedUser34787

Guest
vamos tribos ponham aqui as vossas analises imparciais e sinceras como o nosso conterrâneo o fez torna isto mais interessante
 
Topo