WEST-C vs RIP-IJ

  • Iniciador do tópico DeletedUser15435
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15435

Guest
Duas grandes tribos...A WEST-C no meu ponto de vista muito bem liderada e com generais inovadores que fazem inveja a muitas grandes tribos.RIP-IJ sofre bastante pois e a principal sofredora da maquina WEST-C


As estatiscas provam muito bem isso:

Side 1:
Tribes: WEST-C
Side 2:
Tribes: RIP-IJ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28,760
Lado 2: 12,104
Diferença: 16,656

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 901
Lado 2: 50
Diferença: 851

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 202,345,696
Lado 2: 84,464,778
Diferença: 117,880,918

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,482,851
Lado 2: 477,745
Diferença: 8,005,106

chart




Comentem esta grande guerra
 

DeletedUser30457

Guest
Pois é, mas mesmo assim conseguem noblar mais inactivos dentro da tribo do que conquistar aldeias inimigas.

Realmente grande máquina que é esta west-c
 

DeletedUser15435

Guest
fixer para começar tu conheces-me???????RED e para os amigos e pouco mais mas a frente

Ai esta a prova que os vossos grandes jogadores estam concentrados numa so tribo...
WEST secundaria?????Deve ser o teu sonho nao?Se sofreres um coordenado a WEST-C vamos ver quem a tribo secundaria.
Pois muitos espioes vao tentar entrar aqui...
mas prepara-te que vais ficar sem os teus espioes


ahahahahah essa e boa nfmalves mas sera que vcs nao conquistam inactivos?????Claro que nao.Esperam que passe a barbaro para poderem dizer que nao conquistam inactivos:rolleyes:
E vcs tambem conquistam inactivos 2 mil aldeias nao deve ser so inimigos:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
hehehhehehe caro red qualquer coisa será que abriste aqui este post por causa do coordenado que estão a fazer a mim :):) eu ate fiz o login de a proposito so para te poder responder :) então essas tropas como estão? a tua sorte é não estares aqui ao pe de mim pq se tivesses ai virias o que é jogar mas não faz mal que vai haver outros que vão saber:)epa tens um script espetacular, tens que ter mais atenção ate o meu filho de 8 anos iria o compreender dentro de em breve colocarei então aqui os stats DDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH.
CUMPS

A Morte
 

DeletedUser15435

Guest
ja pensas-te que poderiam ser fakes?

e nao mandei 100 atakes em 5 minutos enviei tudo o que tinha para enviar em quase 4 horas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria de pedir aos moderadores deste forum que apaguem este topico pf!

Red contigo falo por MP!

Ao restantes continuaçao de bom jogo!

Cumps
AndRocha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo