Wild Life, Final

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Bem com esta última mensagem dirijo-me a todos os que representaram o projeto tanto no PT50 mas principalmente neste PT64.
Agradeço-vos por tudo o que me proposicionaram, para quem dizia que não duravamos uma semana, foi desde essa semana que colocamos nos no top1 e não descolamos, infelizmente o projeto "cai".
Agradeço a todos mas é pena que muitos queiram subir à custas dos outros, mas nem quero entrar por ai.
Sei que neste nossa nova jornada vamos nos manter com aquele espirito que nos une.
Só nós sentimos assim.

Get Wild
 

DeletedUser56033

Guest
"(PH): Bem as minha ambições enquanto jogador não passam de andar pelo top25 mas vai ser dificil, preferia que toda a minha tribo estivesse sempre a minha frente o que era um bom sinal, sobre a Wild Life nada a dizer eles são a razão de ligar o pc todos os dias, andar agarrado ao telemóvel e não ir beber café com o pessoal, penso que como eu os motivei a virem jogar comigo, agora é a minha vez de os retribuir. Apenas penso na vitória, tudo abaixo disso será fracasso!"

Depois desse discurso, e tendo em conta a frase acima citada, apenas posso concluir que esse projeto estava destinado ao FRACASSO
 

DeletedUser47524

Guest
Fala o líder que deixou a sua própria tribo para se juntar ao inimigo... Enfim são os jogadores tristes que se tem hoje em dia.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
nenhum líder deixou ninguém... Todos do projeto se mantém e foi uma espécie de "fusão", ou absorção para os críticos, porém que inclua todas as tribos que ali estão.

A peste se funde com a OUT, compra contas da WL, coloca spy pelos h!c e assim por diante.... Nem vale a pena falar mais nada. Além das lindas palavras do u mad bro sobre a WL

Tendo isso, eu no começo particularmente fiquei com pé atrás... Mas agora me sinto muito contente e renovada em estar nessa nova família que é fantástica e a VG + Fu + WL tenho a certeza que irão representar.

Do mais, desejo boa sorte a peste e que o jogo limpo e a qualidade do grupo e individual se sobressaia as jogadas sujas... Que ambos possuem potencial para lutar por este mundo.
 

DeletedUser6838

Guest
É tudo uma linda "fusão", "absorção" ou seja lá o que for....

Mas a culpa nao é só da falta de personalidade dos líderes da W.L. também é do Mass Recruit da Peste.

É que o termo "Mass Recruit" ganhou uma nova dimensão ao fim deste mundo com a Peste a recrutar o NORTE inteiro de um mundo com pouco mais de 2 meses de idade.
Uma "grande" acção tem de ter uma grande resposta e a resposta da 1. e da W.L. foi de juntarem os trapinhos e irem viver os dois para a mesma casa. Qual das açoes é mais infeliz? É só escolher !

É ridículo ter uma "Guerra Final" tão precoce, só importa é terem a medalhinha de vencedor do Mundo 64...e querem acabar isto o mais rápido possível para ainda irem a tempo de vencer o Mundo 65 com mais uma estratégia pacifista e fácil.

As tribos que não são pré-made e que tentam dar alguma luta sao completamente abafadas por este novo método de aglomerar o máximo de tribos possível, por mim era já a Peste e a 1. fazerem mais uma fusão e dentro de uma mes fechávamos já este mundo.

E depois a culpa é do Suporte que beneficia os Jogadores de PPs e que existem mares de bbs (não é o caso deste mundo)....quando os próprios jogadores fogem com o cu à guerra, preferem perder a sua própria identidade e a do projecto que representam para terem o convite daquela tribo que domina metade do mundo por meio de academias.

Agora não existem tribos, existem conjunto de jogadores...

Mas tudo sem problemas porque independentemente de haverem pessoas a concordar comigo sobre este método de "guerra", para o próximo mundo iram continuar a haver estas não-guerras só com o intuito de não se cansarem muito os meninos.

Se eu disser que já apaguei a minha conta porque a minha tribo foi abaixo, chamam-me todos de louco.
 

DeletedUser55960

Guest
Apesar de não estar envolvido no projeto, reconheço o seu devido valor. Uma pena, de facto, ver a WL desaparecer do mapa, mas naturalmente, as dinâmicas do jogo mudam frequentemente e há necessidade de rever e reajustar a estratégia. Contudo, embora já não haja WL, creio que terá sido uma tribo preponderante, com grande impacto no mundo e acima de tudo um grande legado.
Portanto, não vejo falhanço nenhum, mas uma jogada inteligente.

nenhum líder deixou ninguém... Todos do projeto se mantém e foi uma espécie de "fusão", ou absorção para os críticos, porém que inclua todas as tribos que ali estão.

A peste se funde com a OUT, compra contas da WL, coloca spy pelos h!c e assim por diante.... Nem vale a pena falar mais nada. Além das lindas palavras do u mad bro sobre a WL

Tendo isso, eu no começo particularmente fiquei com pé atrás... Mas agora me sinto muito contente e renovada em estar nessa nova família que é fantástica e a VG + Fu + WL tenho a certeza que irão representar.

Do mais, desejo boa sorte a peste e que o jogo limpo e a qualidade do grupo e individual se sobressaia as jogadas sujas... Que ambos possuem potencial para lutar por este mundo.

Acho que isso das jogadas sujas é um assunto precoce para ser debatido. Que me lembre, foi da parte da WL que surgiram uns recrutamentos e spys que abalaram a HIC e que contribuiram fatidicamente para o desmembramento da mesma. Mas nem vale a pena dar muita antena a este assunto, porque "vira casacas" há em todos os mundos, não é culpa da WL nem da Peste por se aproveitarem.

A peste se funde com a OUT, compra contas da WL, coloca spy pelos h!c e assim por diante.... Nem vale a pena falar mais nada. Além das lindas palavras do u mad bro sobre a WL

Em aparte, não deixa de ser curioso que a WL até à 1 semana era aliada da Peste, mesmo sabendo do jogo sujo que falas. Deveras curioso...

Voltando ao assunto, só gostava de dizer que a WL terá perdido a sua identidade e adotado o estilo de jogo da Peste aka Mass Recruit. Um caminho de recrutamentos no k de todos os jogadores que possam causar problemas para deixar os restantes comerem as bbs todas sem oposição. Aliás, foi com esse objetivo que criaram uma "aliança" com a peste, apesar de, supostamente, terem a maior fronteira com eles e de ser a unica tribo que rivalizava a WL quer em pontos, quer em numero de jogadores; em suma, uma aliança que transpira cobardia... (de ambos os lados).
Em detrimento das criticas, não deixo de congratular o vosso projeto como já o fiz. Mostraram o vosso poder em inumeras situações, indiscutivelmente, mas como já frizei, também deixaram muito a desejar. Poderiam e deveriam ter feito mais do que fizeram. Escolheram o caminho fácil, conquanto ignóbil e padeceram pelos vossos actos.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Voltando ao assunto, só gostava de dizer que a WL terá perdido a sua identidade e adotado o estilo de jogo da Peste aka Mass Recruit. Um caminho de recrutamentos no k de todos os jogadores que possam causar problemas para deixar os restantes comerem as bbs todas sem oposição. Aliás, foi com esse objetivo que criaram uma "aliança" com a peste, apesar de, supostamente, terem a maior fronteira com eles e de ser a unica tribo que rivalizava a WL quer em pontos, quer em numero de jogadores; em suma, uma aliança que transpira cobardia... (de ambos os lados).
Em detrimento das criticas, não deixo de congratular o vosso projeto como já o fiz. Mostraram o vosso poder em inumeras situações, indiscutivelmente, mas como já frizei, também deixaram muito a desejar. Poderiam e deveriam ter feito mais do que fizeram. Escolheram o caminho fácil, conquanto ignóbil e padeceram pelos vossos actos.


A WL e Peste tiveram alianças graças a aliança feita anteriormente pela FU e VG.. Fu e VG eram bases de projetos já bem sucedidos e quando se uniram, a WL sem diplomacia ficou sem nenhuma opção a não ser a peste, visto que a out já estava a atacar alguns daqui e não prometia muito.
Atenção, não estou dizendo que a aliança foi ruim, pois sempre houve respeito e jogos juntos até a fusão da peste com out, onde sucederam vários outros fatores que se tornou a relação da WL e Peste inviável e ineficaz.

Uma coisa é ter spy em tribos inimigas (como WL e h!c), outra é ter spy em tribos aliadas e ficar postando prints do fóruns da aliada pedindo explicação da mesma... Soa o absurdo!!

A peste praticamente implorou para que a VG e WL se juntasse, e assim sucedeu!
Ou querias que a WL ajudasse a peste a ganhar o mundo? Não me faça rir.
 

DeletedUser55960

Guest
A peste praticamente implorou para que a VG e WL se juntasse, e assim sucedeu!
Ou querias que a WL ajudasse a peste a ganhar o mundo? Não me faça rir.

Acho que percebeste mal. Fui claro quando disse que a WL tinha todos os argumentos para entrar em guerra com a Peste, antes sequer da Out se ter juntado à Peste e ganhar a guerra.

Atenção, não estou dizendo que a aliança foi ruim, pois sempre houve respeito e jogos juntos até a fusão da peste com out, onde sucederam vários outros fatores que se tornou a relação da WL e Peste inviável e ineficaz.

Uma coisa é ter spy em tribos inimigas (como WL e h!c), outra é ter spy em tribos aliadas e ficar postando prints do fóruns da aliada pedindo explicação da mesma... Soa o absurdo!!

Em cima falas de um respeito mutuo, quando posteriormente mencionas a desconfiança e o facto de a peste ter spys na WL - dois aspectos contraditórios. Acredito, porem, que a aliança terá tido bons pressupostos, mas nunca funcionou: a Peste sabia disso; voces sabiam disso, mas preferiram fechar os olhos e deixar rolar...

Decidiram adiar uma guerra inevitável, até não ter alternativa se não abdicar no vosso projeto. A meu ver, foram derrotados pela Peste no jogo deles

A peste praticamente implorou para que a VG e WL se juntasse, e assim sucedeu!
A Peste deu-vos o checkmate quando absorveu a Out!.
 

DeletedUser54389

Guest
Inveja , não. xD Wild Life apenas viu a velha guarda a ganhar terreno, deu ghost xD
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Nao fales do que nao sabes, nao sabes as coisas da tua tribo quanto mais as dos outros!
 

DeletedUser43952

Guest
Inveja , não. xD Wild Life apenas viu a velha guarda a ganhar terreno, deu ghost xD

Atenção aos telhados de vidro, ainda se partem ou esqueceste que foste da Mete Nojo inimiga da Peste a correr para uma HYPNOTIC para futuramente ingressares na Peste???

Mais moral a falar gente.. a nossa junção com a VG foi das melhores decisões tomadas.
 

DeletedUser45738

Guest
Qualquer aliança contra as peste e moca, é uma boa aliança.
:D
Boas batalhas.
 

DeletedUser52987

Guest
ainda bem que a wild life vai voltar como academia da peste, já disseram ao pessoal da velha guarda e da face us? não se esqueçam de avisar o tio fenix e o bad world !

Ah e já agora não caguem nos vossos jogadores :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo