Wild

  • Iniciador do tópico DeletedUser51798
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51798

Guest
Saudações Tribais!

Antes demais quero dar, em meu nome e em nome do grupo que represento, os parabéns à ALW e sobretudo aos bons players que por lá andam e que merecidamente irão conquistar este mundo.

Concorde-se ou não com a estratégia aplicada, a verdade é que teve sucesso.

Depois de uns largos anos de ausência do tribos o grupo WILD decidiu dar um ar da sua graça e entrar neste mundo, apesar de o atraso de alguns meses.

Ao contrário do esperado por nós, estes meses de atraso acabaram por pesar......sobretudo quando grande parte das principais forças do 37 acabaram por se centralizar num só grupo: a ALW.

Pessoalmente prefiro mundos com vários grupos distintos de jogadores que vão guerreando entre si, aos mundos onde os maiores avanços territoriais são gerados diplomáticamente.....mas tal como disse.....é uma questão de gostos.....na história ficará a justa vitória da ALW.

Quero também dar os meus sinceros parabéns ao "meu" núcleo duro de jogadores. Alguns velhos conhecidos de anos e anos de batalhas, e a outros que tive a opurtunidade de os conhecer aqui.

A VOSSA ENTREGA, DEDICAÇÂO E ENTREAJUDA FOI BRILHANTE!!!

Aos meus olhos, vocês são os melhores e é um tremendo orgulho ter estado ao vosso lado neste desafio.

Para terminar uma palavra de apreço a todos os jogadores/tribos, com o qual eu e os meus colegas fomos trocando impressões ao longo do tempo.

A toda a comunidade um grande abraço e divirtam-se....

Maraad

P.S.: novos desafios virão :D
 

DeletedUser42759

Guest
Boa Tarde maraaad

Foi uma guerra dura contra vocês, para mim a melhor que tivemos desde que lá entrei, têm alguns jogadores de grande valor aí dentro, mas apesar de tudo sabia que iam acabar por ceder.

Abraço, Yin.

Ps. Reparei que entraram no 43, desejo-vos sorte para lá.
 

DeletedUser51029

Guest
É verdade mano Maraad, foi um bom mundo e bem disputado .
Mesmo a ALW tendo 2.6x mais aldeias que nós, sempre demos luta até ao fim, até ao que nos foi possivel lutar..

Como disses-te novos desafios virão e não é segredo de todos e toda a comunicade fica a saber que estamos no Mundo43.

Abraço a todos.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Melhor rival que a ALW teve. Desejo-vos boa sorte no mundo 43 :)
 

DeletedUser49484

Guest
Bom trabalho malta! Foi uma boa guerra justa, finalmente contra uma tribo com uma liderança ponderada, penso ter sido a primeira vez que houve mais guerra in-game do que no FE.

Desejo-vos bastante sorte no 43 e espero que no futuro possam jogar lado a lado a alguns de nós :)
 

DeletedUser49620

Guest
Não combati diretamente com a Wild, mas claramente foi mais dificil que as ex SMF e IS


GG WP
 

DeletedUser50405

Guest
Saudações,

Nobres e sabias palavras Maraad, alias como sempre nos habituaste desde que te conheço e já lá vão 7 anos :p
A Wild tem e sempre terá um lugar muito especial no meu coração, não apenas os mais antigos, pois tenho orgulho no grupo em geral.

A nossa entrada tardia no 37, apesar de todos os esforços extra foi realmente o factor principal deste desfecho, que apesar de adiado por varias vezes se adivinhava já de à muito tempo.

Ao contrario do que aconteceu no passado, a saída do 37 desta forma não me deixa de todo triste nem desmotivada, pois jogamos para vencer, ponderamos e discutimos todas as nossas hipóteses, e lançamos todas as nossas cartas até ficar-mos sem alternativas.
Guerra justa a meu ver nunca o foi, pois sempre tivemos uma enorme desvantagem numérica em relação à ALW, foi sim uma guerra bastante interessante e motivadora, pois apesar de todos os nossos esforços, a ALW nunca se deixou desanimar por completo sempre que a Wild teve sucesso em batalha. Por isso dou os meus sinceros parabéns à ALW pela merecida vitória.

Bons e maus jogadores existem em todas as tribos, não quero de todo nomear ninguém mas gostei de jogar/conhecer alguns de vós, espero que um dia nos voltemos a encontrar.

Boa sorte a todos em projectos futuros.

Xana.

P.s.- Nunca foi politica da Wild os ''bate bocas'' no FE, pois não é por aqui que se ganham guerras, muitas vezes apenas serve para desperdiçar energias que podem e devem ser usadas em campo de batalha contra inimigos. Pelo facto, só agora existirem membros de conselho a prenunciarem-se por aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo