=WKG= vs CBIS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14720

Guest
costa67 vs trublue

Uma coisa é certa. A conversa está a "subir" de nível.

Esta conversa não leva a lado nenhum, está fora do âmbito do post e não retira o facto de terem apagado as contas.




esta aqui uma sabia resposta esta conversa nao nos vai levar a lado nenhum nem a tirar conclusões porque nos apagamos as contas no mundo três. mas como ja foi dito por uma das grandes chefes (jonas) por medo ou covardia não foi de certeza.

alias ja varias vezes dissemos que a principal razão foi porque achamos que o suporte nao estava a ser correto.
claro que isso não retira o mérito de alguns jogadores da tribo que vai ganhar o mundo tres,

mas o nos apagarmos as contas não vos da o direito de vir pro fórum chamar de covardes o costa67 ou ao monte.. ou outros jogadores,
nao da o direito a esse meio rapazola do TrueBlue vir aqui ao fórum menti, sim mentir deliberadamente porque o costa67 esta ca no fórum a pelo menos 4 anos tanto como o tempo que joga os tribos, nada da o direito desse TrueBlue vir praqui arranjar três irmãos ao costa67

o meu nível ou o meu susseço na vida rial não esta no que pessoas com mentes retrogradas como a do TrueBlue possam pensar, mas sim no meu trabalho e na minha honestidade,

não te vou tentar desmoralizar, mas muda o teu comportamento, se moderado nas palavras, alem do mais escreve o que realmente pensas tenta aproximar-te da verdade quando escreves se leal contigo





O costa, essa é conhecida, citas Bocage e o ladrão de patos ------- descobriste a america TrueBlue
 

DeletedUser

Guest
monte e costa parem de da ideia a eles, eles ganharam o mundo e consiguiram nos eliminar graças ao suporte e isso nos sabemos, eles vao falar que n foi por isso mais n liguem o importante e o que nos sabemos o que aconteceu
 

DeletedUser

Guest
Cobardia meus amigos no mundo 3 é manter uma tribo como a ~TD~ carregada de multis ... jogando apenas em beneficio de um grupo restrito com 1 ou 2 pessoas no meio daquelas contas todas ... looool


A cbis nunca enganou ninguém ... toda a gente q os conheceu sabia com o q podia contar daquele lado looool

Agora a WKG esta onde esta não é pelo nome q tem ... pfff é sim pelos jogadores q agora ai têm ..pessoas q sabem jogar sem mts truques de bastidores ... pena tenho eu de os ver jogar com esse triste nome ...



De resto como ja disse e alguém tb o disse aqui o mérito é deles sim q vão ganhar o mundo ... seja la da maneira q for ...
 

DeletedUser

Guest
Multis não faltam...

Por isso abandonei esse Mundo..mas o pior..é que nos outros é igual...
 

DeletedUser

Guest
Ainda me lembro do ban que levei por partilhar net com o claudio82...lol

Ele mora em Grandola e eu em Massamá...eheheh
 

DeletedUser20192

Guest
Cobardia meus amigos no mundo 3 é manter uma tribo como a ~TD~ carregada de multis ... jogando apenas em beneficio de um grupo restrito com 1 ou 2 pessoas no meio daquelas contas todas ... looool


A cbis nunca enganou ninguém ... toda a gente q os conheceu sabia com o q podia contar daquele lado looool

Agora a WKG esta onde esta não é pelo nome q tem ... pfff é sim pelos jogadores q agora ai têm ..pessoas q sabem jogar sem mts truques de bastidores ... pena tenho eu de os ver jogar com esse triste nome ...



De resto como ja disse e alguém tb o disse aqui o mérito é deles sim q vão ganhar o mundo ... seja la da maneira q for ...

Parece que ainda aqui anda azia antiga, já ambos foste pregar para outra freguesia, sabes que a WKG começou numa pequena tribo de tag "KG", quem diria que chegaria onde chegou.

A WKG não é o que é derivado aos jogadores que tem hoje, mas sim derivado a muitos outros que passaram por ela, uns melhores outros piores, mas que com empenho e algum saber jogar, tornaram-na no que é hoje, independentemente da forma que o tenham conseguido, o que interessa é o produto final. Ainda me lembro do que alguém uma vez me disse: " A KG ainda vai decidir o mundo 3", quando andava só pelo K56 e 57, e a NOM (na altura) já tinha uma grande família, esse senhor era sim um grande jogador ;).

Quanto à ~TD~, nem comento, mas cada um faz o jogo que o deixam fazer, bem ou mal, vamos a ver até quando :rolleyes:.

Bom jogo para todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo