=WKG= vs CBIS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39902

Guest
...

Muito sinceramente não sei onde esta conversa toda vai dar :(

Sejamos realistas, aquela não era a CBIS inicial, primeiro foram os inactivos e depois a desmotivação de vários jogadores (os muitos poucos que restavam), no momento mais difícil da tribo...

No jogo estamos sempre a aprender e eu posso dizer que ao fim de tantos anos aprendi muitas coisas com vários jogadores que fui conhecendo...

Pelo menos posso agradecer aos WKG por um dia que cheguei a casa e tinha 5jogadores a atacar-me de perto em vários Ks, 1aldeia conquistada, duas com a lealdade baixa e meia dúzia de aldeias já completamente limpas.... foram as melhores 5 horas que passei no jogo, a adrenalina...foi um bom desafio para mim, uma experiência inesquecível....

Isto é um jogo de Guerra e para ser mesmo bom, temos que atacar jogadores que se saibam defender e que dão luta e receber ataques e saber defender...

Acho que houve trocas de palavras menos correctas por parte de certos jogadores que era desnecessário e acho que isto tudo de tentar deitar as culpas há alguém não resolve nada...

Bom jogo para todos os jogadores do mundo 3 :)
 

DeletedUser

Guest
Em tantos anos de jogo as desculpas são sempre as mesmas ... a culpa é sempre do SUPORTE loooooooooooooooooooooooooool

Sera q o numero de jogadores activos e a estratégia delineada por quem coordena as tribos tem algum efeito no resultado ??? nahhh a culpa é do suporte :D

De qq maneira os meus parabéns a quem ainda aqui joga ...é dose levar sempre com a mesma coisa durante ANOS !!!!

:cool::D:cool:
 

DeletedUser7303

Guest
Muito sinceramente não sei onde esta conversa toda vai dar :(

Sejamos realistas, aquela não era a CBIS inicial, primeiro foram os inactivos e depois a desmotivação de vários jogadores (os muitos poucos que restavam), no momento mais difícil da tribo...

No jogo estamos sempre a aprender e eu posso dizer que ao fim de tantos anos aprendi muitas coisas com vários jogadores que fui conhecendo...

Pelo menos posso agradecer aos WKG por um dia que cheguei a casa e tinha 5jogadores a atacar-me de perto em vários Ks, 1aldeia conquistada, duas com a lealdade baixa e meia dúzia de aldeias já completamente limpas.... foram as melhores 5 horas que passei no jogo, a adrenalina...foi um bom desafio para mim, uma experiência inesquecível....

Isto é um jogo de Guerra e para ser mesmo bom, temos que atacar jogadores que se saibam defender e que dão luta e receber ataques e saber defender...

Acho que houve trocas de palavras menos correctas por parte de certos jogadores que era desnecessário e acho que isto tudo de tentar deitar as culpas há alguém não resolve nada...

Bom jogo para todos os jogadores do mundo 3 :)


Sem dúvida. Nada mais interessante e divertido que atacar um jogador que é difícil de conquistar porque se sabe defender e nada como defender um jogador que sabe atacar. Isso é o objectvo do jogo. Diversão.

Nestes anos que já dura o mundo 3, aprendi muito com os adversários, É interessante analisar as estratégias de jogo de cada um, as diferenças entre uns e outros e ir melhorando as nossas estratégias.

Se a CBIS já não tinha jogadores importantes na sua estratégia de tribo ou se estavam desmotivados, então pergunto-me porque provocaram a guerra naquela altura? Com a desproporção enorme de aldeias e quantidade de tropas que há/havia entre as duas tribos, parece-me que foi uma má decisão da parte deles que lhes custou a manutenção em jogo.
 

DeletedUser6207

Guest
Ó montemurensse, e companhia, continuam à procura de uma explicação para a vossa desistência e nada melhor que culpar o Suporte do jogo para a vossa falta de união, cooperação. etc.
Só mesmo quem anda a "nanar" é que poderia desencantar uma justificação tão descabida para explicar, ou melhor, tentar iludir todos os membros desta comunidade com mentiras e razões obscuras para a demanda em grupo de uma tribo que não se soube defender nem atacar, sim que vocês nunca nos atacaram. E se vieres dizer o contrario é mentira, pois se chamas atacar a reconquistar aldeias recém conquistadas isso não é atacar

Vocês é que foram uns covardes e desistiram por medo de estarem a ser atacados.

Isto é o suficiente para ti?

cbis.jpg


Como já tive oportunidade de te dizer se tivemos ajuda foi de alguns membros da tua tribo nomeadamente do teu irmão e de ti, quando mudaram os nomes da aldeias e colocaram insultos, isso sim fez com que vocês fossem castigados e como também já explicado, todos os jogadores sabem quando alguém está bloqueado por insultos e sabem que podem ser atacados...

Assume que foram covardes e por isso resolveram abandonar o jogo com desculpas esfarrapadas ...

mas a final quem ganha??

Basta veres a imagem acima diz tudo. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39902

Guest
Sem dúvida. Nada mais interessante e divertido que atacar um jogador que é difícil de conquistar porque se sabe defender e nada como defender um jogador que sabe atacar. Isso é o objectvo do jogo. Diversão.

Nestes anos que já dura o mundo 3, aprendi muito com os adversários, É interessante analisar as estratégias de jogo de cada um, as diferenças entre uns e outros e ir melhorando as nossas estratégias.

Se a CBIS já não tinha jogadores importantes na sua estratégia de tribo ou se estavam desmotivados, então pergunto-me porque provocaram a guerra naquela altura? Com a desproporção enorme de aldeias e quantidade de tropas que há/havia entre as duas tribos, parece-me que foi uma má decisão da parte deles que lhes custou a manutenção em jogo.


Já foi depois disso, já estávamos em guerra quando jogadores importantes abandonaram o jogo...mas isso não é desculpa...

Na minha opinião fomos muito fracos nessa guerra, e não tenho problemas em dizer que mereceram ganharam...
 

DeletedUser14720

Guest
educaçao

dar os parabéns aos vencedores penso ser dever dos vencidos eu como vencido neste jogo também quero dar os parabéns a tribo que vai sair vencedora do mundo três, ganharão bem souberam apanhar-nos nos pontos fracos que forao os jogadores que estavam constantemente inativos. o costa67 durante 30 dias recebeu mais de 22.000 ataks foi façil defende los das contas fantasmas dexava-os passar sem matar tropas e os ataks dos chefes da tribo eram como dizem eles enfermeiras calcinhas brancas mas esas enfermeiras nao comquistao nem matao tropas por isso nao comquistarao aldeia nenhuma enquanto o costa esteve em jogo,
depois deste lamirezinho.
TrueBlue?????? este senhor pensso nao conhecer o costa67 de nenhuma parte ou veçeverça esse nome de covardes exijo que seja retirado e que este jogador seja castigado convenientemente
 

DeletedUser6207

Guest
dar os parabéns aos vencedores penso ser dever dos vencidos eu como vencido neste jogo também quero dar os parabéns a tribo que vai sair vencedora do mundo três, ganharão bem souberam apanhar-nos nos pontos fracos que forao os jogadores que estavam constantemente inativos. o costa67 durante 30 dias recebeu mais de 22.000 ataks foi façil defende los das contas fantasmas dexava-os passar sem matar tropas e os ataks dos chefes da tribo eram como dizem eles enfermeiras calcinhas brancas mas esas enfermeiras nao comquistao nem matao tropas por isso nao comquistarao aldeia nenhuma enquanto o costa esteve em jogo,
depois deste lamirezinho.
TrueBlue?????? este senhor pensso nao conhecer o costa67 de nenhuma parte ou veçeverça esse nome de covardes exijo que seja retirado e que este jogador seja castigado convenientemente

Antes de mais ainda bem que não o conheço, pois não me dou com pessoas do seu carácter.

Em relação as conquistas vá sff à primeira pagina deste post e verá se foram ou não conquistadas aldeias.
Esses 22000 que fala foram 95% fakes, alias até lhe disseram as aldeias que era atacadas com fakes e as que teriam reais :), mas a intenção era mesmo enviar fakes e deu no que deu, o medo instalou-se nessa tribo e começaram a cometer erros, até cegarem ao ponto de insultarem outras pessoas.


E repito que vocês foram uns covardes, ou se preferires "chicken-hearted" quando abandonaram por medo.


Afinal sempre estavam registados no fórum .... engane me que eu gosto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39902

Guest
Antes de mais ainda bem que não o conheço, pois não me dou com pessoas do seu carácter.

Em relação as conquistas vá sff à primeira pagina deste post e verá se foram ou não conquistadas aldeias.
Esses 22000 que fala foram 95% fakes, alias até lhe disseram as aldeias que era atacadas com fakes e as que teriam reais :), mas a intenção era mesmo enviar fakes e deu no que deu, o medo instalou-se nessa tribo e começaram a cometer erros, até cegarem ao ponto de insultarem outras pessoas.


E repito que vocês foram uns covardes, ou se preferires "chicken-hearted" quando abandonaram por medo.


Afinal sempre estavam registados no fórum .... engane me que eu gosto.

Medo???...não me parece pois apesar dos ataques todos que sofri de vários jogadores, conquistaram-me 13 aldeias (a 1ªaldeia conquistada não estava no jogo e só começaram a atacar porque me viram a dar aldeias; 10aldeias no k68 isoladas sem apoio mas que deram trabalho ao jogador para as conquistar; as 2 ultimas aldeias reconquistadas... :) ... ao todo conquistei 21 aldeias a vossa tribo :)

Eu estava a dar aldeias por algum motivo, decide ficar por algum motivo, depois apaguei a conta por algum motivo...mas medo não foi de certeza...
 

DeletedUser6207

Guest
JOFREE, não referia a ti, alias nem sei qual era o teu nick no jogo.

Esee post é basicamente para o costa e o monte.... os maiores covardes do jogo, ou se preferires "chicken-hearted" quando abandonaram por medo.
 

DeletedUser39902

Guest
JOFREE, não referia a ti, alias nem sei qual era o teu nick no jogo.

Esee post é basicamente para o costa e o monte.... os maiores covardes do jogo, ou se preferires "chicken-hearted" quando abandonaram por medo.

Jonas47
 

DeletedUser14720

Guest
TrueBlue

TrueBlue vs costa67, seria a ultima coisa que queria neste momento era ser desagradável com um sujeito que se escomde atrás de uma mascara e de um nome.
fazendo um grande esforço não me lembro de conhecer um sujeito com essas caraterísticas, ou super dotado de imtelejençia tão sublime
tens toda a razão definitivamente não te conheço!!!
relembro-te, ao costa67 nem tu nem os teus subordinados conseguisteis conquistar aldeias andes dele ser bloqueado alias ate fizestes tu e so tu, três tópicos onde todos os titulares das contas eram obrigados a atacar as minhas aldeias
um caso bizarro em que um jogador escreveu ((((eu ataco mas nem sei onde estão as aldeias deste costa67)))os faks so vierao da tua conta e dos outros chefes mas no forum pra motivar, vos escrevestes que eu estava a ser massacrado por vos e mentira ate chegastes ao ponto de dizer no vosso forum que partir de um certo momento eu ficava por vossa conta, conta dos lideres.
na vossa tribo existem pessoas de bem e também bons jogadores com grande sentido de jogo mas definitivamente eses predicados nao ficao bem nem a ti nem a mais alguns chefes da tua tribo

e ja agora onde e que o costa67 dis que nao esta registado,
procura mas nao deves emcomtrar, como se procurares demtro do teu casco cabeludo também nao deves emcomtrar um pingo de desçençia nem de vergonha.

gostava imenso que esse nome de covardes fosse retirado deste fórum pois cuamdo escreves imagino que nao tenhas um espelho a tua frente pra poderes escrever covardes nem uma mão pra bater com ela no peito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6207

Guest
o forum falar de outros jogadores como tu fizeste de mim e do costa que nao te conhecem de lado nenhum nem te devem nada e nem sequer estavam registados no forum para te responder

Em relação a estares registado, vê o que o teu irmão disse.

Limita-te a falar sobre o jogo e nada mais, pois já conheço a tua forma de estar, e me foi dada uma boa educação pelos meus pais, que me ensinaram a respeitar todos os seres vivos, não gostaria de os desapontar a responder as tuas provocações.

Estas bem e mal informado, pois é normal quando te passam informações internas, sendo que algumas foram colocados no nosso fórum com o intuito de te serem passadas, de forma que se identificasse quem as fazia sair da tribo :), tenho que vos agradecer pela forma que as colocarem, assim facilitou-nos a tarefa de identificar a 100% o/s informador/es.

Aqui todos atacam e apoiam ao contrario do que se passou na tua tribo.

Só uma coisinha, molha os pulsos para que acalmares, pois já não tens ataques.


Possivelmente foste uma das melhores jogadores da CBIS, pelo menos é essa a ideia que tenho de ti.
O meus parabéns pela postura e correcção em jogo.

Felicidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14720

Guest
TrueBlue vs costa67


Em relação a estares registado, vê o que o teu irmão disse

na tua zona deve haver fontes de imtelejemçia.


também eu posso dizer que o teu irmão me disse varias coisas, so que não faz muito o meu sistema de estar na vida descarregar frustaçoes em cima de irmãos virtuais.

com respeito a jogo posso dizer te que nem de lomje chegas aos jogadores da minha tribo e na tua tribo ficas em ultimo, a atacar ou defender. e em caráter nem classificação tens.
 

DeletedUser30452

Guest
Ó montemurensse, e companhia, continuam à procura de uma explicação para a vossa desistência e nada melhor que culpar o Suporte do jogo para a vossa falta de união, cooperação. etc.
Só mesmo quem anda a "nanar" é que poderia desencantar uma justificação tão descabida para explicar, ou melhor, tentar iludir todos os membros desta comunidade com mentiras e razões obscuras para a demanda em grupo de uma tribo que não se soube defender nem atacar, sim que vocês nunca nos atacaram. E se vieres dizer o contrario é mentira, pois se chamas atacar a reconquistar aldeias recém conquistadas isso não é atacar

Vocês é que foram uns covardes e desistiram por medo de estarem a ser atacados.

Isto é o suficiente para ti?

cbis.jpg


Como já tive oportunidade de te dizer se tivemos ajuda foi de alguns membros da tua tribo nomeadamente do teu irmão e de ti, quando mudaram os nomes da aldeias e colocaram insultos, isso sim fez com que vocês fossem castigados e como também já explicado, todos os jogadores sabem quando alguém está bloqueado por insultos e sabem que podem ser atacados...

Assume que foram covardes e por isso resolveram abandonar o jogo com desculpas esfarrapadas ...

em primeiro lugar covarde és tu e tv quem te pertença e eu que saiba nem te conheço de lado nenhum e nao te pertenço
em segundo lugar eu so fui castigado uma vez por o costa ter ido a conta dele aqui de minha casa e outra vez por ter nome nas aldeias que o suporte nao gostou, mas nunca ofendi ninguem pois chamarte covarde nao é ofensa pois tu és (e nao adianta numerar as razoes pq o és pois tu sabes melhor que ninguem)
e nao chateies ta bom?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6207

Guest
TrueBlue vs costa67


Em relação a estares registado, vê o que o teu irmão disse

na tua zona deve haver fontes de imtelejemçia.


também eu posso dizer que o teu irmão me disse varias coisas, so que não faz muito o meu sistema de estar na vida descarregar frustaçoes em cima de irmãos virtuais.

com respeito a jogo posso dizer te que nem de lomje chegas aos jogadores da minha tribo e na tua tribo ficas em ultimo, a atacar ou defender. e em caráter nem classificação tens.

Se puderes traduzir isto que tentaste escrever para Português agradecia.
Tentar perceber o queres dizer é sem duvida complicado, isso é sinal de nervosismo ... mas já agora quantos são a escrever com o mesmo nick, pois umas vezes escreves em Português compreensível e outras (o verdadeiro Costa) num dialecto incompreensível.

Exemplo, o post acima ecrito pelo costa67

e este escrito por outra pessoa.. talvez o monte um dos 3 manos, ou será que estou enganado.

09.04.12 23:10
costa67 TrueBlue
TrueBlue vs costa67, seria a ultima coisa que queria neste momento era ser desagradável com um sujeito que se escomde atrás de uma mascara e de um nome.
fazendo um grande esforço não me lembro de conhecer um sujeito com essas caraterísticas, ou super dotado de imtelejençia tão sublime
tens toda a razão definitivamente não te conheço!!!
relembro-te, ao costa67 nem tu nem os teus subordinados conseguisteis conquistar aldeias andes dele ser bloqueado alias ate fizestes tu e so tu, três tópicos onde todos os titulares das contas eram obrigados a atacar as minhas aldeias
um caso bizarro em que um jogador escreveu ((((eu ataco mas nem sei onde estão as aldeias deste costa67)))os faks so vierao da tua conta e dos outros chefes mas no forum pra motivar, vos escrevestes que eu estava a ser massacrado por vos e mentira ate chegastes ao ponto de dizer no vosso forum que partir de um certo momento eu ficava por vossa conta, conta dos lideres.
na vossa tribo existem pessoas de bem e também bons jogadores com grande sentido de jogo mas definitivamente eses predicados nao ficao bem nem a ti nem a mais alguns chefes da tua tribo

e ja agora onde e que o costa67 dis que nao esta registado,
procura mas nao deves emcomtrar, como se procurares demtro do teu casco cabeludo também nao deves emcomtrar um pingo de desçençia nem de vergonha.

gostava imenso que esse nome de covardes fosse retirado deste fórum pois cuamdo escreves imagino que nao tenhas um espelho a tua frente pra poderes escrever covardes nem uma mão pra bater com ela no peito


Ontem 21:44
montemurensse
em primeiro lugar covarde és tu e tv quem te pertença e eu que saiba nem te conheço de lado nenhum e nao te pertenço
em segundo lugar eu so fui castigado uma vez por o costa ter ido a conta dele aqui de minha casa e outra vez por ter nome nas aldeias que o suporte nao gostou, mas nunca ofendi ninguem pois chamarte covarde nao é ofensa pois tu és (e nao adianta numerar as razoes pq o és pois tu sabes melhor que ninguem)
e nao chateies ta bom?

As razões do teu ou dos vossos castigos a mim não me interessam, digo e repito tu e o teu irmão foram mal educados, colocaram nomes ofensivos nas aldeias e certamente não terá sido essa a educação que os vossos pais vos deram.

A covardia chegou ao seu expoente máxima quando abandonaram o jogo invocando razões sem qualquer fundamento para justificarem a desistência pela incapacidade que tiveram em se defender.

Mesmo depois de desistirem continuam a demonstrar a vossa má índole.
 

DeletedUser30452

Guest
Se puderes traduzir isto que tentaste escrever para Português agradecia.
Tentar perceber o queres dizer é sem duvida complicado, isso é sinal de nervosismo ... mas já agora quantos são a escrever com o mesmo nick, pois umas vezes escreves em Português compreensível e outras (o verdadeiro Costa) num dialecto incompreensível.

Exemplo, o post acima ecrito pelo costa67

e este escrito por outra pessoa.. talvez o monte um dos 3 manos, ou será que estou enganado.






As razões do teu ou dos vossos castigos a mim não me interessam, digo e repito tu e o teu irmão foram mal educados, colocaram nomes ofensivos nas aldeias e certamente não terá sido essa a educação que os vossos pais vos deram.

A covardia chegou ao seu expoente máxima quando abandonaram o jogo invocando razões sem qualquer fundamento para justificarem a desistência pela incapacidade que tiveram em se defender.

Mesmo depois de desistirem continuam a demonstrar a vossa má índole.


primeiro ponto e importante os meus pais nao sao para aqui chamados portanto nem que vas lavar a lingua antes nada te da o direito de falar nesse nome (nem que oos moderadores do forum entendam que o contexto em que esta inserido é correto )
segundo ponto nunca pus nome em aldeia nenhuma que tivesse a ver algo coe esse *heroico " trueblue foste tu que te achaste com o que os nomes diziam
terceiro ponto as razoes que invocamos és tu que dizes que nao tem fundamento mas eu digo o contrario e como o que tu dizes so tem tannto credito como o que eu digo ficamos empatados tu ficas com as tuas razoes e calado e eu com as minhas
e para terminar com respeito a minha indole nada sabes de mim nem sequer no jogo pois nunca comuniquei nada contigo , nunca trocamos mensagens nem nada por isso nesse tema reduste a tua inseguenificancia e nada mais
 

DeletedUser14720

Guest
TrueBlue vs costa67

Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo... mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina, nada.

falando português correto e afirmando o que já afirmei és mentiroso, e mentes ao dizer que o costa67 não estava registado,
em lugar nenhum lês isso escrito pelo costa67!!!!

afirmares que tenho três irmãos a escrever neste fórum e de bradar aos céus so demonstra a tu es burro de nascença ou talvez pra ti algo escrito com um ip que não seja português ja todo a irmão

mas foste tu o primeiro a escrever estrangeiro neste fórum

a voltando aos nomes de covarde dirigido ao costa67 acomselho-te a retira-lo alem de não gostar de ler isso penso nao ser bonito, e nada tem a ver com este jogo. se continuares a insistir nesse caminho nao te admires se eu conhecer a tua mãe tua esposa a tuas irmas
 

DeletedUser7303

Guest
Uma coisa é certa. A conversa está a "subir" de nível.

Esta conversa não leva a lado nenhum, está fora do âmbito do post e não retira o facto de terem apagado as contas.
 

DeletedUser6207

Guest
O costa, essa é conhecida, citas Bocage e o ladrão de patos

Já agora fica aqui a anedota na sua totalidade:

"Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal.
Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação.

Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar saltar o muro com os seus amados patos, disse-lhe:

-Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando os meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo... mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o ladrão, confuso, diz:
-Doutor, afinal levo ou deixo os patos? "

afirmares que tenho três irmãos a escrever neste fórum e de bradar aos céus so demonstra a tu es burro de nascença ou talvez pra ti algo escrito com um ip que não seja português ja todo a irmão

mas foste tu o primeiro a escrever estrangeiro neste fórum

a voltando aos nomes de covarde dirigido ao costa67 a retira-lo alem de não gostar de ler isso penso nao ser bonito, e nada tem a ver com este jogo. se continuares a insistir nesse caminho nao te admires se eu conhecer a tua mãe tua esposa a tuas irmas

Andas mesmo com manias, e esta é a da perseguição, pois até já falas em IP's

Como é que eu posso saber que tens um IP diferente ou que não seja Português?
Lamento informar-te mas não tinha forma de saber tal situação, agora depreendo que tenhas porque tu o dizes mas não tenho forma de o confirmar.

Sabes que estas a demonstrar o teu carácter neste fórum pois tu estas a ser o espelho do que és na vida real um fraco, deprimido, frustrado, triste e sem sentimentos, com esta conversa de crianças amuadas e que quando nada mais tem para dizer tentam valer-se deste tipo de linguagem para intimidarem os outros, mas essa psicologia barata comigo não funciona.


montemurensse, das duas uma ou tens memoria curta ou realmente não sabes o que escreves-te ou escreveram nas tuas aldeias, se esse é o caso pergunta ao costa o que ele escreveu nas dele e/ou nas tuas.

e isto aplicasse aos dois:
As razões do teu ou dos vossos castigos a mim não me interessam, digo e repito tu e o teu irmão foram mal educados, colocaram nomes ofensivos nas aldeias e certamente não terá sido essa a educação que os vossos pais vos deram.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo