WL + AP vs HOG

  • Iniciador do tópico DeletedUser51748
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
E de estar do lado de fora? É menos ou mais que alguém para não puder comentar/dar opinião dele?

Quando fica díficil "ouvir" verdades, eis o que acontece, lol.

Quais bitaites? Toda a gente sabe que são vossos aliados, e se alguém comprou alguma coisa foram vocês, afinal de contas vocês são os "HOMENS" de PAGAMENTOS.

Hasta.
E então existe problemas em serem nossos aliados? Ou será que querias que fossem vossos? E aliás até te posso dizer que são mto bons aliados,como outros que nós temos tb.

Nós não temos culpa dos vossos aliados/PNA não sejam dessa categoria,estou a falar dos Caico ou pensas que tb não sabemos da vossa diplomacia.

E sim podes crer que a seu tempo vamos buscar sempre o que nos devem.

Aguardem pelos próximos capitulos.
 

DeletedUser28668

Guest
E de estar do lado de fora? É menos ou mais que alguém para não puder comentar/dar opinião dele?

Quando fica díficil "ouvir" verdades, eis o que acontece, lol.

Quais bitaites? Toda a gente sabe que são vossos aliados, e se alguém comprou alguma coisa foram vocês, afinal de contas vocês são os "HOMENS" de PAGAMENTOS.

Hasta.

Ainda bem me vens falar em pagamentos, tu que andas a pagar bem ultimamente...
Já agora, não andas muito ocupado na tua guerra com as bb's?! Não percas tempo aqui no FE que ainda tens muitas para conquistar :)
 

DeletedUser50227

Guest
Ainda bem me vens falar em pagamentos, tu que andas a pagar bem ultimamente...
Já agora, não andas muito ocupado na tua guerra com as bb's?! Não percas tempo aqui no FE que ainda tens muitas para conquistar :)

Vocês falarem de conquistar barbaras é um pouco triste... Olha para os papa-bbs que tens dentro da tua tribo primeiro.
Juntemos as conquistas do top 2 e em 956 aldeias, 549 foram barbaras. Olha a moral.

Um aparte, liderança da HOG, se possível, adicionem as vossas academias HOG à nossa guerra. Obrigado
 

DeletedUser53815

Guest
Ainda bem me vens falar em pagamentos, tu que andas a pagar bem ultimamente...
Já agora, não andas muito ocupado na tua guerra com as bb's?! Não percas tempo aqui no FE que ainda tens muitas para conquistar :)


Andas mal informado no que toca a "pagamentos" acho que o Marcos não te conta tudo direito. Mas se for preciso deixo aí uns "screenshots" que dizes?

Quanto ás BB'S que te referes devias ter vergonha, de ser o teu único argumento contra mim, porque o que não falta na tua tribo é disso.
Mas sempre podes passar umas páginas no Stats, e vão aparecer aldeias conquistadas á HOG, enquanto isso já levo algumas conquistadas a vocês, e vocês a mim ( 0 ).

Mas sim é verdade que já conquistei inúmeras BB's, não tenho sequer vergonha de admitir!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53815

Guest
E então existe problemas em serem nossos aliados? Ou será que querias que fossem vossos? E aliás até te posso dizer que são mto bons aliados,como outros que nós temos tb.

Nós não temos culpa dos vossos aliados/PNA não sejam dessa categoria,estou a falar dos Caico ou pensas que tb não sabemos da vossa diplomacia.

E sim podes crer que a seu tempo vamos buscar sempre o que nos devem.

Aguardem pelos próximos capitulos.


Não há problema nenhum, só acho engraçado na altura que houve uma "fusão" de poucos jogadores para a nossa tribo apontaram o dedo, e que tal agora?

Sempre a apontarem dedo aos outros, quando são 10x piores em todos os aspectos que referiram.


Embora vocês chamem de "estratégia" a recruta de 'todas' as tribos deste M como aliados, academias whatever eu acho isso uma jogada suja, aproveitarem-se de outros jogadores para o que vocês dizem ser um "grande feito" e ainda mais para quem ganhou M's, é o primeiro Mundo que estou a jogar contra vocês e agora entendo do que muitos falavam.

Mas é claro, já sentiam o 'rabinho' apertado, e então foi a melhor escolha e uma das maneiras de se erguerem de novo.

De qualquer maneira, ainda há muita guerra por aí. Portanto, boa sorte.
 

DeletedUser28668

Guest
Andas mal informado no que toca a "pagamentos" acho que o Marcos não te conta tudo direito. Mas se for preciso deixo aí uns "screenshots" que dizes?

Quanto ás BB'S que te referes devias ter vergonha, de ser o teu único argumento contra mim, porque o que não falta na tua tribo é disso.
Mas sempre podes passar umas páginas no Stats, e vão aparecer aldeias conquistadas á HOG, enquanto isso já levo algumas conquistadas a vocês, e vocês a mim ( 0 ).

Mas sim é verdade que já conquistei inúmeras BB's, não tenho sequer vergonha de admitir!

Atenção que tu usavas esse argumento contra nós e depois fazes o mesmo...
Keep calm easy ;) Daqui a pouco estarei por perto de ti :)
 

DeletedUser

Guest
como se alguém tivesse medo de ti ( roby roby auf auf )o_O

Por favor não me venhas falar de bbs hahahahahaa é o cumulo

espaçoso já mandas-te ao menos um fake esta guerra não?

volto a dizer boa guerra ainda vai melhorar os meus parabéns a todos, e seja contra 5 ou contra 10 continuamos bem vivos e sem sinais de reumatismo

carreegaaaa WP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28668

Guest
como se alguém tivesse medo de ti ( roby roby auf auf )o_O

Por favor não me venhas falar de bbs hahahahahaa é o cumulo

espaçoso já mandas-te ao menos um fake esta guerra não?

volto a dizer boa guerra ainda vai melhorar os meus parabéns a todos, e seja contra 5 ou contra 10 continuamos bem vivos e sem sinais de reumatismo

carreegaaaa WP

Não quero que tenham medo, muito pelo contrário! :)
Essa história das bb's já enjoa. Acho que aqui ninguém tem moral para falar em bb's pq se formos a ver stats toda a gente as conquista portanto deixem lá de usar essa desculpa e já agora a de pagamentos também...
 

DeletedUser32358

Guest
Stats ao Domingo.

Lado 1:
Tribos: |WP|, ~ WP ~, -WP-
Lado 2:
Tribos: |HOG|, -HOG-, =HOG=, HOG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 542
Lado 2: 664
Diferença: 122

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 5
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,666,316
Lado 2: 2,878,566
Diferença: 212,250

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139,852
Lado 2: 25,363
Diferença: 114,489

chart
 

DeletedUser8591

Guest
como se alguém tivesse medo de ti ( roby roby auf auf )o_O

Por favor não me venhas falar de bbs hahahahahaa é o cumulo

espaçoso já mandas-te ao menos um fake esta guerra não?

volto a dizer boa guerra ainda vai melhorar os meus parabéns a todos, e seja contra 5 ou contra 10 continuamos bem vivos e sem sinais de reumatismo

carreegaaaa WP

Não me digas que ficas triste de eu não mandar fakes, eu não preciso mandar muitos fakes para conquistar aldeias a vocês.

BB´s Rulessssssss
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu topo-vos bastante piada. Todos e qualquer jogador do top25, investe. E não venham com coisas, o facto é que investem.
Ambas as tribos tem 10 jogadores no top25, não percebo a razão de tanto choro.

Ainda á pouco tempo andava ai o ExBlack a vangloriar-se de feitos enormes,e agora a desculpa já vai para os pps, a desculpa vai para as tribos inimigas, mas quem foi recrutar a Dominance do antigo Akrog? Quem se aproveitou da AP do kukula?

Voçês queriam colocar o mundo a jogar a vosso favor. A HOG só jogou da mesma forma ;)

Em vez de enfrentarem as adversidades não, arranjam desculpas que as justifiquem o rumo.

Sejam mais homenzinhos. E deixem-se de tretas.
Os meus votos vão para a HOG, e fui inimigo deles no passado, no entanto sei admitir, que além de respeitosos, são grandes jogadores e pessoas!
 

DeletedUser47654

Guest
Muito obrigado Marcos. Tenho saudades desse mundo em que nós enfrentamos, degladiámos e acabamos alguns que eram adversários companheiros neste mundo. Tu, o Pinturas, o Huginski entre outros. Lealdade entre adversarios, nós ganhamos e vocês perderam mas sempre com dignidade e respeito mutuo.


Nunca com estratagemas. Posso perder aldeias, não gosto de as perder mas não tenho medo de as perder...enfrento os acontecimentos é isso que nos torna dignos de nós próprios
 

DeletedUser18248

Guest
Mas a cena é que aqui os estratagemas são vossos, ainda não chegaram lá x)
 

DeletedUser15297

Guest
Aqui à uns tempos estivestes banido, como acredito que quem é banido o é justamente, só o suporte e tu é que sabem qual foi a infração que cometeste...

Engraçado que à 2 ou 3 noite numa das conversas de controlo da minha atividade no jogo que tanto gostas de fazer, acusavas-me de multicontas e ameaçavas que ias fazer denuncias a torto e a direito. Depois de me matar a rir com as tuas acusações pq só podia ser esse o teu objetivo, achei engraçado ver a cascata de ban aí por esses lados. Em relação ao mundo das bb`s, elas fazem parte do jogo e neste como em qualquer jogo ganha quem melhor souber tirar partido de todos os pormenores e oportunidades desde que feito dentro das regras. Por isso essas acusações de papa barbaras, inativos e outras que tais, só revelam que quem as faz tem um conhecimento limitado, não tem poder de adaptação e muitas vezes juntam a isso um grande ego.





Depois de rever a nossa conversa e de termos esclarecido um determinado trecho, venho pedir-te desculpa em relação à parte em que disse "...acusavas-me de multicontas e ameaçavas que ias fazer denuncias a torto e a direito."
Afinal apenas me acusavas de multicontas, a parte da ameaça foi um erro de escrita que corrigiste posteriormente sem que eu tenha percebido.

Tudo o resto mantenho.

Aproveito para te dizer que estou de acordo contigo na história dos pp`s desvirtuarem o jogo e favorecer quem mais pode gastar. Sou e sempre fui contra o uso dos pp`s para desbloquearem nobres, comprar recursos ou diminuírem tempo de construção. Acho que era uma discussão séria e importante a ter com a Inno.
Agora como disse anteriormente eu jogo de acordo com tudo o que as regras permitem e não tenho problema em assumir que gasto dinheiro no jogo. Gasto o que é meu e que acho razoável, como quase todos. Quando quiserem mudar as regras eu cá estarei para me adaptar e jogar de acordo com as novas.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Caros,

Relembro que este tópico é de discussão da guerra entre WL + AP vs HOG.

Devem manter a discussão dentro deste tema, devem igualmente respeitar as regras do fórum do Tribos. Temos moderado o tópico na expectativa que reconheçam que estão a incumpri-las, no entanto, persistem em discutir temas que não são permitidos no mesmo.

Assim, se insistirem em discutir infracções ou bloqueios próprios ou de terceiros, seremos forçados a encerrar o presente tópico.

Cumprimentos
 

DeletedUser41644

Guest
para quem so conquistas barbaras, e gasta pps nao esta mau...
Lado 1:
Tribos: HOG, -HOG-, |HOG|, =HOG=
Lado 2:
Tribos: |WP|, ~ WP ~, -WP-
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas:
Lado 1:
118
Lado 2: 136
Diferença: 18
chart

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
32
Lado 2: 4
Diferença: 28
chart

Valor de pontos do total das conquistas:
Lado 1:
662,202
Lado 2: 778,231
Diferença: 116,029
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
243,514
Lado 2: 30,887
Diferença: 212,627
chart



Falta colocar o RuiBago, mas ja que vocês o expulsaram mal recebeu atqs, nao coloquei :(
 

DeletedUser46039

Guest
Continuação de bom tempo para a HOG, e a WP a mandar gente embora quando perde meia dúzia de aldeias.
 

DeletedUser54013

Guest
Resultado das primeiras 48 horas de coordenado!

Lado 1:
Tribos: HOG, |HOG|, -HOG-, =HOG=
Lado 2:
Tribos: |WP|, -WP-, ~ WP ~
Jogadores: RuiBago

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 233
Lado 2: 263
Diferença: 30

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 10
Diferença: 92

chart
 

DeletedUser37567

Guest
Aqui estão as estatisticas atualizadas desde o dia em que começou o coordenado até ao momento. Tem incluido 2 jogadores que foram expulsos da WP entretanto.

Lado 1:
Tribos: HOG, -HOG-, =HOG=, |HOG|
Lado 2:
Tribos: -WP-, |WP|
Jogadores: RuiBago, sotam070

Timeframe: 10/03/2017 00:00:00para13/03/2017 00:14:31

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 11
Diferença: 133

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,079,243
Lado 2: 92,668
Diferença: 986,575

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo