WL + AP vs HOG

  • Iniciador do tópico DeletedUser51748
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18248

Guest
Amigo a insinuação não se baseia no mad! Parece que estão a enfiar a carapuça x)
Isso é apenas um pequeno episódio que acaba por ser intrínseco no estilo de jogo que vocês praticam... E eu sei que o mad ñ era santo e inclusive tinha espiões e ñ se queixava (;

Continuação de bom jogo com menos bastidores de preferencia
 

DeletedUser53687

Guest
Mas ainda falam no Mad? Não têm mais nada para falar? Falem das vossas conquistas à HOG, oh wait... ahahahahah

Sei de longe as verdadeiras razões por dentro e por fora e mais uma vez repito!

Procura se jogo limpo!





Jogo limpo com inimigos sujos, milagres já nem em Fatima amigo, por falar em jogo sujo podia até divulgar umas mensagens de uns 10 players daí a implorar para entrarem na HOG(e players respeitados), HOG é tudo limpo e transparente não há cá infieis, peace out
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28668

Guest
Lado 1:
Tribos: HOG, |HOG|, -HOG-
Lado 2:
Tribos: -WP-, |WP|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,669
Lado 2: 16,551
Diferença: 2,882

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,277
Lado 2: 604
Diferença: 673

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 62,256,716
Lado 2: 78,038,608
Diferença: 15,781,892

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,587,517
Lado 2: 3,828,314
Diferença: 5,759,203

chart





Bom dia amigos!
Como sei que gostam de estatísticas, vim cá trazer algumas ^^
 

DeletedUser28668

Guest
Lado 1:
Tribos: HOG, |HOG|, -HOG-
Lado 2:
Tribos: -WP-, |WP|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,481
Lado 2: 3,032
Diferença: 551

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 408
Lado 2: 149
Diferença: 259

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,041,364
Lado 2: 17,062,718
Diferença: 2,021,354

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,381,350
Lado 2: 1,027,334
Diferença: 2,354,016

chart
 

DeletedUser54498

Guest
O mundo parou nessa altura e não há mais stats ;( qqlr dia o FE acaba com tanta publicação :|
 

DeletedUser46039

Guest
Dou os parabéns a WP, conseguiram descer mais um nível. Aproveitaram-se do facto de eu ter problemas familiares e pessoais para levar aldeias.
Mais uma vez, parabéns!
 

DeletedUser48134

Guest
Pelo que parece ... guerra segue bastante movimentada e bem animada , continue assim !

Meu
nome é luiz . Eu estava querendo voltar a jogar aos mundos de portugual como antigamente , sou do Brasil.

Se alguem estiver precisando de ajuda em alguma conta ( COP ou jogador ) nesse mundo... Fale comigo !

Boa noite !
 

DeletedUser28668

Guest
Pelo que parece ... guerra segue bastante movimentada e bem animada , continue assim !

Meu
nome é luiz . Eu estava querendo voltar a jogar aos mundos de portugual como antigamente , sou do Brasil.

Se alguem estiver precisando de ajuda em alguma conta ( COP ou jogador ) nesse mundo... Fale comigo !

Boa noite !
Fala com o pessoal da WP que pelo o que sei andam a precisar de pessoal :D
 

DeletedUser28668

Guest
O mundo parou nessa altura e não há mais stats ;( qqlr dia o FE acaba com tanta publicação :|
Olá amigo, antes de mais boa noite e só porque esta noite me diverti e tal até postava uns stats mas acho que isso só ía fazer com que mais 2 ou 3 membros da vossa coligação "WL+AP" abandonassem o barco. No entanto vou deixar na mesma! (Só porque estou muito divertido esta noite!)
https://prnt.sc/g59v5x

Querem que eu vá para esse lado para dar mais pica? É que sinceramente a única vez que vos vi a conquistar foi a um membro nosso que mesmo estando a passar uma fase menos boa na vida e ter-vos dito vocês se aproveitaram! Depois chega me aos ouvido que anda o nosso colega Ventura a "Gabar se" noutro mundo por andar a conquistar inátivos hahahahahaha Eu ri tanto! Mas ainda ri mais com o vosso pedido de amizade no facebook para saberem se eu estava online e como não houve qualquer resposta encostaram nobres, mas fizeram bem, conquistaram quantas?! Umas 10 e depois fui buscá-las com juros :D Sempre ouvi dizer "quem tudo quer....?!" ;)
"Até jazzzzzzz"
-NightMare-. "O MELHOR JOGADOR DO TRIBOS" :'D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo