-WoG-

  • Iniciador do tópico DeletedUser19129
  • Data de início

DeletedUser19129

Guest
Nome: Wrath of God
Tag: -WoG-
Localização: Sudeste

brasao.jpg


Esta tribo foi criada por um grupo de amigos. Jogávamos juntos há algum tempo até que desistimos do jogo. As estratégias do jogo estão todas exploradas, a informação está toda nos fóruns, etc. Estávamos todos um pouco saturados e acabamos por experimentar outros jogos. Após algum tempo começamos a falar de tw e decidimos voltar de novo. O mundo 36 ainda é uma criança e avançamos.
Criámos uma tribo e temos como objectivo principalmente conhecer pessoal novo. Ficaremos no mundo até que seja possível.

Nesta fase inicial não procuramos que os jogadores fiquem comprometidos à tribo, como já disse, queremos conhecer pessoal. Se não gostarem, são livres de sair. Convidamos-vos apenas a experimentar este ambiente, não se vão arrepender.
É um projecto pequeno que se correr bem durante as próximas semanas será levado mais a sério.

Caso estejam interessados, entrem no mundo (sudeste) e contactem-me por mensagem privada.
IGN: Samindo

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por acaso nao jogaram no pt 11???? e que a tag e o nome da tribo sao retirados de la ;)
 

DeletedUser19129

Guest
A tag é WoG, enganei-me e já não dá para editar.
Não sei se pertence ao mundo 11, não foi com intenção.
De qualquer forma é um pouco difícil em 34 mundos, não haver um nome repetido.

Se fizerem muita questão posso pensar em alterar, mas não vejo muita importância nisso.
 

DeletedUser

Guest
calma bro so perguntei se jogaram la nada mais ;) por mim podem usar a tag que quiserem nao estou nem ai ;)
 
Topo