WolfPack - PT76

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boa tarde a todos!
Depois de vários rumores e especulações ao longo das últimas semanas, venho dar por confirmada a entrada da WolfPack no mundo 76, passados 3 meses da vitória do Mundo 71.

Trazemos connosco vários lobitos que fizeram parte da família seja no PT56, PT66 ou PT71, mas também caras novas, jogadores a quem tenho o gosto em abrir a porta da nossa casa e tê-los ao nosso lado pela primeira vez. Em suma, temos um plantel totalmente renovado e extremamente competitivo, vimos com bastante vontade de jogar e ganhar este mundo, que muito promete... O nosso objetivo é nada mais nada menos do que passar um bom bocado, mas também desfrutar do convívio e do espírito tribal, não fosse esse o motivo por que todos jogamos isto, mas sempre com mentalidade vencedora como não podia deixar de ser.


22.png

Para o bem e para o mal, este projeto será liderado por mim, @NyoK , @o bárbaro (shirimi) e pelo @tiagonuness (GetNow).

O plantel será constituído por:
Espera para ver ;)

Desejamos boa sorte a todas as tribos que participem connosco neste mundo, espero sinceramente que seja um mundo jogado in-game, é lá que se prova alguma coisa, e nós certamente estaremos cá para isso.

The true strength of the wolf isn't fangs, speed or skill. It's the pack.

Um de muitos lobos,
best in the world
 
Pontuação de reação
187
Boa sorte camaradas, penso que o mundo será discutido entre Wp e Terror, torço pela vitória dos meus amigos da WP, mas acima de tudo que seja um mundo bem disputado, tem tudo para o ser, incluindo as configs!
 

Deleted User - 2273987

Guest
Boa sorte para os nossos adversários, vão precisar ;)
 
Topo