World 6 Global War

  • Iniciador do tópico DeletedUser22492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18001

Guest
Saida

Boas a todos.

Gostaria de anunciar a minha saida do tribos.
Como já devem ter percebido a DW esta a ser absorvida pela ICO e por isso o projecto em que eu estava envolvido(DW), tal como tinha sido concebido terminou.
Não venho aqui dizer que fui traido, nada disso, as pessoas são livres de seguirem os seu caminho e neste momento provavelmente será a melhor opção.

Assumo assim a derrota e fico aliviado por ir embora, depois de 2 anos nestas andanças, ja chega.

Não suportava mais outra fusão, mais discussões por lugares e fundamentalmente, quando somos derrotados naquilo que idealizamos,temos que assumir.
Nunca participaria noutro projecto( ICO ); apesar de o considerar válido e me orgulhar de ser amigo das pessoas que lá estão, que muito considero.

O habito principalmente neste mundo 6 é o de quando estamos a ser atakados, começarem logo os RATOS a tentar encontrar um novo ninho onde se refugiarem, conquistam aldeias infinitamente de inactivos e qual a surpreza, basta um atake coordenado do inimigo e ai estão eles em pânico e a procurar um refugio.
Eu não sou um exemplo porque raramente participei em atakes contra inimigos, o tempo que me dedicava á tribo não me permitia e agradeço tambem o facto de nunca ter sido atakado pelo inimigo, talvez por cortesia das lideranças dos meus amigos das tribos inimigas, obrigado.
Mas è o que temos visto até agora e que vai novamente acontecer no futuro e o que aconteceu tambem com a DW.

Decido assim sair, por falta de tempo em criar um novo projecto em que me reveja.
saio tambem com a consciencia de ter contribuido para algumas mexidas no mundo 6 e principalmente para o facto de ter contribuido com uma das guerras mais emblemáticas do mundo 6 até agora, das tribos que liderei contra, primeiro a LOSM e depois a GANG, duas tribos que verdadeiramente me tiraram muitas noites de sono, ms que me deram um prazer enorme em jogar e que foram sempre por mim muito respeitadas pela sua boa organização e que deu os seus frutos. Estas sim guerras que duraram vários meses de conquistas e reconquistas constantes e que eram pouco faladas.

Deixo a DW no top10 do mundo 6 o que muito me orgulha, não foi fácil a nossa vida durante meses, com inimigos declarados, fortes a rodear-nos totalmente, como a GANG; SANGUE; TFT; SE, mas foi isso que deu razão ao facto de estarmos no jogo, sem inimigos este jogo não tem razão de existir, creio que estão de acordo comigo.

Acabar sem não antes tecer mais duas ou tres considerações.

DESCULPAS

Yanki2222 - Gostaria de publicamente lhe pedir desculpa pelo facto de nunca lhe ter respondido a uma mensagem que ele me enviou, não foi honesto e como acho que em guerra não vale tudo, aqui fica o meu pedido de desculpa amigo.

Por alguns comentários, apesar de poucos, menos próprios aqui no forum e que sei que enervaram algumas pessoas, considerem isso pequenas actos de motivação para a malta da minha tribo que lia o forum, não actos ofensivos para ninguem em particular.

AGRADECIMENTOS

Ás pessoas da minha tribo que sempre me acompanharam fielmente, elas sabem quem são e que muito respeito, mais ainda na hora da saida e agradecer todas os incentivos e demarches que fizeram para que continuasse, o meu obrigado.

Á GANG e especialmente ao seu lider e meu amigo pessoal, Drloop que verdadeira me propocionaram momentos muitos entusiasmantes de luta, tambem publicamente aqui dar-lhes os meus parabens porque são fortes e hábeis guerreiros.

Á SANGUE que estratégicamente me deu muitas cobreiras de cabeça e que em determinada altura vieram animar a zona do mapa em que nos movimentávamos, um bom grupo de guerreiros que espero se mantenham fieis aos seu principios que muito admiro.


Assim me despeço pelo menos do mundo activo, continuarei a vir aqui ao forum de vez em quando apenas para matar saudades das vossas discussões animadas, afinal foram dois anos de VICIO.

agradecimentos a todos.

kundera
 

DeletedUser11877

Guest
Quem dá cartas a seguir?

Não tenho muito tempo para andar nas andanças do forum externo, mas sempre que surge uma oportunidade dou uma litura diagonal, para me ir inteirando de alguns aspectos interessantes.

Quem me conhece neste jogo sabe que para mim, sendo isto um jogo e nada mais que isso, não tenho inimigos, tenho apenas adversarios com quem jogo e tento sempre manter o bom relacionamento, como alias n pode deixar de ser, o dia em que deixar de me divertir neste jogo, será de certeza absoluta o meu ultimo dia de Tribos.

Facadas e ases de trunfo jogados para cima da mesa....
enfim, quer se goste quer se deteste, são parte do jogo, até a jogar ao monopólio isso acontece, cabe a quem está envolvido na jogada, aguentar o melhor que puder e passar a fase seguinte sempre tentando dar o seu melhor.

No entanto, como não pode deixar de acontecer, acho eu que devido à grande diversidade da faixa etária dos jogadores participantes neste mundo, há sempre aqueles comentários mais empolgados, de quem emite opiniões mais com o coração do que com a cabeça, o que acaba por ser salutar, e por vezes servir para chamar a atenção a quem os faz, de um simples facto, não estão a jogar sosinhos e dependerão sempre, em muito importante parte, dos jogadores que os rodeiam, quer sejam eles da sua tribo ou adversarios :) .

Sei que tenho por aqui bons amigos, sei também que tenho aqui bons adversários.

E por fim, e que é no fim de contas, o objectivo deste meu comentário, desejo a todos os participantes, amigos e adversários, deste mundo um feliz Natal na companhia daqueles que vos são queridos e com tudo do melhor.

Aos meus vizinhos, peço que na noite de natal recebam bem as minhas tropinhas, que vou enviar em missão de paz para lher dar um descanso, e a possibilidade de confraternizar e celebrar o natal em harmonia.

Se quizerem enviar as vossas tropas às minhas aldeias, fica aqui o convite, no menu da ceia constam umas cervejolas para acompanhar uns camarões fritos, o indispensável bacalhau, umas filhós e claro o tradicional Bolo Rei.

Tenham uma santa noite com muitas prendas no sapatinho.

Kumeke
 

DeletedUser22492

Guest
Boas!!

Antes de mais votos de um ano novo cheio de prosperidade e saude para todos! :D

Depois sou obrigado a concordar com o Redfish... já não faz muito sentido este tópico... as TFT desaparaceram.

Apareceu a Fiel? no seu lugar, mas creio que nunca voltará a ter a relevancia ou pelo menos a visibilidade que as TFT tiveram. Honra aos vencidos e parabens aos vencedores. Não significa que os aliados não continuem a batalha com a Fiel?, mas já não é a mesmo coisa... é quase como perseguir "prisioneiros de guerra" :rolleyes:, se me permitem a expressão.

Particularmente quero agradecer a todos os que contribuiram positivamente neste tópico, uma vez que fui eu quem o lancou para discussão, não podendo ficar mais satisfeito por ser o topico com mais visitas e mais respostas neste mundo 6 até ao momento. Significa que o meu interesse e curiosidade foi perfilhado pela grande maioria de nós...

Mais uma vez o meu obrigado a todos, e, tal como iniciei...um bom e próspero ano novo de 2010!! :)

Assassing
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo