Wunjo - Vencedores

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Após 4 anos e meio de idade o mundo 34 está a chegar ao fim.
Foi um mundo diferente dos de Hoje.
Último mundo enorme sem compra de nobres e sem bandeiras sequer... vai ficar na memória este mundo.

Foi um mundo de grandes aventuras. Passei por muito neste mundo. A minha entrada neste mundo deu-se a um convide da parte da rakelonfire no verão de 2014 (o mundo tinha iniciado no fim de 2013) e na altura joguei na TSH (The Silent Hunters). Com o tempo fui jogar na fronteira na SHERMINATOR na qual passei muitos bons momentos. Muitas batalhas travadas, dei, levei falava com o adversário sempre mantendo o respeito e acima de tudo conheci grandes pessoas. Bernazord, reticências, Gandanimal, maita, pecum, bestintheworld, Thank You, calif, Trixter, Rafiki, Rakelonfire etc, etc...

Com o tempo a minha conta acabou por cair, por diversos problemas e meio ano depois a Wunjo convidou-me para combater com eles e os Ajudar. E após algum tempo a pensar decidi aceitar e lá fui ajudando no que pude.

A Wunjo foi uma tribo que durante todo o mundo sempre manteve uma postura muito ofensiva e nomeadamente um grande espírito coletivo. União nunca lhes faltou. Recordo-me na altura que éramos rivais que excepto a minha zona "que outrora tinha sido a pior zona" era a única a dar alguma luta devido ao esquadrão que ali tinha criado... o resto na altura assumia uma posição defensiva... o que foi pena.

Este mundo é mais que merecido pela Wunjo e nomeadamente pelo Gandanimal, Thank You e Pecum que tudo fizeram para que a Wunjo chegasse onde chegou e quero aqui deixar esta mensagem sobretudo para eles pelo enorme trabalho que desenvolveram durante 4 anos e meio.


Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser49118

Guest
Grande mundo, ja la vão mais de quatro anos e estou na wunjo desde novembro de 2014! foi o meu primeiro e provavelmente ultimo mundo, Obrigado a todos, grande vitoria!
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Bem, tudo o que é bom, por vezes chega a um fim, e parece que o Mundo 34 encaminha-se para isso, é um mundo que marca muito, foi neste mundo que comecei a jogar tribos, e parece mentira, mas é só agora que acabo o mundo, onde tudo começou para mim xD Sou da Wunjo basicamente desde o seu início, entrei na tribo quando a mesma só tinha uns 11M de pontos, e vejo-a dominadora por completo de um mundo tão grande, que depois do pt34 não houve nenhum outro assim, dá gosto ver um mapa-mundo destes no Server PT, já que depois deste não presenciei tal coisa! Tou eternamente grato por ter feito parte desta grande tribo, conheci grandes jogadores neste mundo, foi cá que comecei a aprender a jogar este jogo e não me esqueço :p Espero encontrar todos estes jogadores num futuro próximo, pois acredito que o legado da Wunjo não fique por aqui... :D
Um especial agradecimento aos nossos líderes/fundadores deste projeto, vocês sabem quem são! :D

Cumprimentos!
best in the world
 

DeletedUser54505

Guest
muitos parabéns á tribo vencedora. lembro-me bastante bem de jogar neste mundo pela TSH, onde aprendi a jogar tribos. é uma pena acabar, mas por outro ainda bem que acabou, 4 anos de luta, é muito tempo eheh.

parabens a todos :)
 
Topo