WW vs DICS

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Serginho, ainda estou um pouco longe de ti.. mas n desistas pois assim quando chegar já sei que irás defender pois estás ativo :)
(eu não digo a ninguém que me disseste que estás ativo, não te preocupes :rolleyes:)

Não faças nada ao serginho, ele é bom rapaz e tem bom nome.
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Depois do coordenado "meio falhado" da DiCs, e digo meio porque conseguiram bater num morto, ontem talvez tenha sido posto 1 ponto final na história do mundo.
Digam o que disserem, contra tudo e contra todos, a WW foi melhor a todos os nivéis.
 

DeletedUser56101

Guest
Depois do coordenado "meio falhado" da DiCs, e digo meio porque conseguiram bater num morto, ontem talvez tenha sido posto 1 ponto final na história do mundo.
Digam o que disserem, contra tudo e contra todos, a WW foi melhor a todos os nivéis.

de fora ainda me consigo rir com esta pérola, "contra tudo e contra todos" kkkkkkkkkkkkkkk
bom natal pessoal e boa sorte a todos para mundos futuros xD
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
de fora ainda me consigo rir com esta pérola, "contra tudo e contra todos" kkkkkkkkkkkkkkk
bom natal pessoal e boa sorte a todos para mundos futuros xD

A única piada pra te rires deve ter sido a da tua líder te ter posto a andar da conta pra fora kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser56101

Guest
A única piada pra te rires deve ter sido a da tua líder te ter posto a andar da conta pra fora kkkkkkkkkkkkkkk

ui que ele ficou bravo kkkkkkkk
saí pelo meu próprio pé amigão, e ainda tive convite pra ingressar na WW xD
vergonha apenas de ter participado num mundo q nem 1 ano durou, é o que dá qd há mais diplomacias que guerras :rolleyes:

abraço pra ti e pra todos! ^^
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Tives-te convite pra WW? eheheheh
Tives-te tu, teve o zequinha, teve o daiger, teve a DiCs inteira :cool:
 

DeletedUser56101

Guest
Tives-te convite pra WW? eheheheh
Tives-te tu, teve o zequinha, teve o daiger, teve a DiCs inteira :cool:

kkkkkkkkkkk
eu só falo por mim, e mais uma vez fico-me por aqui que nunca fui fã de exposes nem de prints ahah

melhor do que isso é so propor uma fusão WW-Dics de 20 membros de cada lado qd a QLM acabou para fechar o mundo logo em Junho, sendo que vocês tinham 100 membros kkkkkk iam deixar 80 de fora ? xD (80 esses que vos protegiam a front )

epá vergonhoso xD

parabéns pela vitória do mundo tho, que te suba (ainda mais) o ego ahah
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
É óbvio que fico orgulhoso, quando o mau perder de certas pessoas vem ao de cima :)
Fico profundamente lisongeado por saber que faço parte da inveja e o mau perder alheio!
Sem mais alongamentos, um abraço amigo.
 
Pontuação de reação
28
ui que ele ficou bravo kkkkkkkk
saí pelo meu próprio pé amigão, e ainda tive convite pra ingressar na WW xD
vergonha apenas de ter participado num mundo q nem 1 ano durou, é o que dá qd há mais diplomacias que guerras :rolleyes:

abraço pra ti e pra todos! ^^


Epa mas porque mentes em FE? Tiveste convite para vir para a WW por parte de quem? Minha? Do Fatola?
Minha te garanto que não foi... e do Fatola, acho que ele ainda n desceu tão baixo...
Intera-te que ninguém te quer aqui!
 

DeletedUser56101

Guest
Epa mas porque mentes em FE? Tiveste convite para vir para a WW por parte de quem? Minha? Do Fatola?
Minha te garanto que não foi... e do Fatola, acho que ele ainda n desceu tão baixo...
Intera-te que ninguém te quer aqui!

Mentir ?
O que é que eu ganhava em mentir bro xD ?
Se há coisa q nunca me vão poder acusar é de mentir, desde o 1º dia de mundo.
Mas achas mesmo que eu queria ir para aí ? '-' para isso tinha feito como vocês todos e em maio andava todo feliz porque íamos fazer a fusão e terminar o mundo. Até tinhamos discords em conjunto e tudo, a verdadeira party do PT65, a loucura tribal kkkkkkkk

Se bem te lembras nunca pus aí os pés nesse discord, nunca compactuei com nada disso e inclusive disse a todos que se fosse pra fazer essa tal fusão eu apagava a conta instantaneamente, degredo de TW. Prefiro ficar com o meu stats e orgulho limpo do que ter uma medalha à pala de recrutamentos e diplomacias falsas.

Bem haja

É óbvio que fico orgulhoso, quando o mau perder de certas pessoas vem ao de cima :)
Fico profundamente lisongeado por saber que faço parte da inveja e o mau perder alheio!
Sem mais alongamentos, um abraço amigo.

Amigo eu não estou de todo a ter mau perder.
A única diferença é que nós perdemos e perdemos bem (diplomaticamente, taticamente, etc), mas vocês ganharam e ganharam mal uma vez que precisaram de recrutar 2 continentes inteiros para fazer o que fizeram x)
Passa-me completamente ao lado essa tal "inveja" de que falas porque acredita em mim, eu nao tenho inveja nenhuma em ganhar o mundo da maneira q vocês ganharam, daí nao fazer qualquer sentido esse comentário ahah
De qualquer das formas não tenho nada a provar a ng, todo e qualquer jogador que jogou em front comigo me conhece, sabe como é que eu funciono e sabe como é que eu sou. Aliás, acredito que vcs me odeiem todos apenas porque sou basicamente a única pessoa que vim aqui meter o dedo na ferida, constatar factos, e acredito que às vezes a verdade custe ouvir xD

Ab
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
28
Mentir ?
O que é que eu ganhava em mentir bro xD ?
Se há coisa q nunca me vão poder acusar é de mentir, desde o 1º dia de mundo.
Mas achas mesmo que eu queria ir para aí ? '-' para isso tinha feito como vocês todos e em maio andava todo feliz porque íamos fazer a fusão e terminar o mundo. Até tinhamos discords em conjunto e tudo, a verdadeira party do PT65, a loucura tribal kkkkkkkk

Se bem te lembras nunca pus aí os pés nesse discord, nunca compactuei com nada disso e inclusive disse a todos que se fosse pra fazer essa tal fusão eu apagava a conta instantaneamente, degredo de TW. Prefiro ficar com o meu stats e orgulho limpo do que ter uma medalha à pala de recrutamentos e diplomacias falsas.

Bem haja


És capaz de responder apenas ao que pergunto? Essa vossa capacidade de torcer as coisas e levar a conversa para outros tópicos que não os abordados é fantástica, mas irritante!

Quem é que te convidou? Tiveste convite por parte de quem?
 

DeletedUser56101

Guest
És capaz de responder apenas ao que pergunto? Essa vossa capacidade de torcer as coisas e levar a conversa para outros tópicos que não os abordados é fantástica, mas irritante!

Quem é que te convidou? Tiveste convite por parte de quem?

já disse que não ia entrar por aí anteriormente, se não leste foi porque não quiseste.
não vou, nem quero, dar expose a ninguém, e se a curiosidade matar digo-te quem foi dps do fecho do mundo pra não prejudicar ng.
em relação aos outros tópicos abordados, nada mais do que a realidade.

último post no FE ,

abraço a todos
 

DeletedUser56546

Guest
Boa noite.

Bem, posto isto... e ficando sem premium e gestor de conta não vou investir mais neste mundo que já está decidido há muito, onde apenas me deixei arrastar até hoje para honrar a conta. Mas como tempo é dinheiro, e ficar aqui semanas e semanas a defender, snipar, etç... não é para mim, tendo em conta que já não há volta a dar no rumo dos acontecimentos e tendo eu pela frente um novo projeto no mundo 70.

Tentei dar luta, tentei incentivar a malta neste lado, mas não fui persuasivo o suficiente. Não deu, foi um mundo bastante curto, com muitos bans, muitas jogadas más, péssimas decisões e com algumas pessoas a estragarem o mundo, vocês sabem quem são.

A vocês, WW, boa sorte em futuros mundos, quem sabe daqui a uns anos nos possamos voltar a encontrar e lutar no mesmo lado.
Até lá desfrutem da vossa vitória, isto é um jogo, mas que por vezes anima o dia a dia. Por isso, sejam bem sucedidos sobretudo na vida profissional e pessoal.

Da minha parte, resta-me agradecer a todos os que tentaram fazer deste um grande mundo.

Desculpem algo. Sem mais,

Andry - João.


Apagar conta no dia 26/11/2019 á 01:15h.
 
Topo