WW vs DICS

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Dados lançados, vença o melhor.

29/06/2019 11:00h
Capturar.png
 
Pontuação de reação
28
Devias ter posto a declaração ridícula que eles fizeram aqui :D

Ah e já agora adiciona o donald trump e o pocoyo à guerra porque tirar jogadores da tribo quando estes estão a perder aldeias não é nada. Tenham consciência disso... Ao menos que as estatísticas demonstrem realmente aquilo que se passa em campo e que não falte dados ;)

#VAMOSAPANHÁLOSTODOS
 

DeletedUser56167

Guest
cleo desiludiste me bastante
tinha te e maior conta mas pronto vcs la sabem

que seja uma boa guerra e que vença quem fizer mais por isso
isto ainda agora começou
e desta vez vao exprimentar em primeira fila

bom jogo a todos e carrega ww
 

DeletedUser55203

Guest
Continuem a debandar tribos para não contar para as estatísticas e com espiões que se safam... Acho melhor jogarem farmville, sempre se chateiam menos ;)
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Lado 1:
Tribos: -WW-, ~WW~, »WW«
Lado 2:
Tribos: DiCS, :DICS:, .DICS., Dark
Jogadores: PTduckz0r, Lunatic What ?, - Pocoyo

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,360
Lado 2: 2,820
Diferença: 540

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 796
Lado 2: 626
Diferença: 170

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,446,619
Lado 2: 19,681,374
Diferença: 2,765,245

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,295,269
Lado 2: 4,973,838
Diferença: 1,321,431

chart




Caso queiram juntar o vosso querido amigo, nunocanoa, thenobelman ou lá como o queiram chamar estão á vontade :)

Saudações Tribais.
 

DeletedUser56037

Guest
A levar coça e continuam preocupados com aldeias de 500pts e 1000 pts.

Tribos, criem um mundo para a DICS só com barbaras que eles vão todos para lá :) e não se preocupem que mesmo sem inimigos eles compram pp's.


minus.png
Tropas a chegar

A chegar (4) Chegada
Só te faz bem Margarida amanhã às 02:49:37:099 horas 4:45:11
Só te faz bem Margarida amanhã às 02:49:37:299 horas 4:45:11
Só te faz bem Margarida amanhã às 02:49:37:499 horas 4:45:11
Só te faz bem Margarida amanhã às 02:49:37:699 horas 4:45:11
 

DeletedUser56097

Guest
WW , quando acabarem de recrutar os inimigos mandem uma MP geral para avisar

P.S.: o without a trace ainda e vivo?
 
Pontuação de reação
28
WW , quando acabarem de recrutar os inimigos mandem uma MP geral para avisar

P.S.: o without a trace ainda e vivo?


Estás no mundo?
És dics por acaso?
Se sim, conheces a tua líder, cleo?
Sabes o que ela planeou, planeia e continua a planear, fazendo assim jogo sujo?
Pronto acho que não é preciso dizer mais nada
 

DeletedUser56097

Guest
Estás no mundo?
És dics por acaso?
Se sim, conheces a tua líder, cleo?
Sabes o que ela planeou, planeia e continua a planear, fazendo assim jogo sujo?
Pronto acho que não é preciso dizer mais nada

Pra começar, se não me vês no mundo é porque não estás no mesmo mundo que eu.
Se sou dics, ora bem , se usares essa cabeça e pensares em pesquisar , vais descobrir a resposta.
Sim conheço.
Nao sei , o que ela planeou, o que ela planeia nem o que pensa em planear. Em questões de jogo sujo, eu posso citar pelo menos 5 alíneas nas quais voces jogaram jogo sujo, alias voces jogaram jogo sujo durante o mundo todo, portanto nem sequer tentes citar essas palavras.

Pronto acho que não é preciso dizer mais nada
 

DeletedUser56097

Guest
iGgngij.png

Um forte abraço, e em breve também te recrutaremos a ti.

-> não sei nada disso
-> não sei nada disso
-> em relação ao recrutar , quem recrutou um dos da nossa tribo foram vocês , pois o César mocinha , do que tenho visto até agr é uma pessoa com caráter e amigável, era um ex ducks.
->não sei nada disso mas quem são vocês para falar de alianças falsas? Fizeram isso durante o mundo todo
-> mentira pelo que eu sei.
->nao sei nada disso.

Sou apenas um soldado nesta guerra e como um bom soldado não vou abandonar a minha tribo pois não sou como algumas pessoas tipo ( acept , kiff, jpfull) que na guerra final são vira casacas. Pessoas como essas nao quero na minha tribo , prefiro apagar a conta.
 
Pontuação de reação
28
Pra começar, se não me vês no mundo é porque não estás no mesmo mundo que eu.
Se sou dics, ora bem , se usares essa cabeça e pensares em pesquisar , vais descobrir a resposta.
Sim conheço.
Nao sei , o que ela planeou, o que ela planeia nem o que pensa em planear. Em questões de jogo sujo, eu posso citar pelo menos 5 alíneas nas quais voces jogaram jogo sujo, alias voces jogaram jogo sujo durante o mundo todo, portanto nem sequer tentes citar essas palavras.

Pronto acho que não é preciso dizer mais nada


Hm talvez não te conhecia pelo simples facto de nunca ter tido que snipar um NT teu, nunca vi um pedido de apoio na pasta de apoio por causa de ataques teus, sinceramente não vi sinal de vida da tua parte...
Mas sim fui escrever o teu nick e de facto estás no pt65 :rolleyes:

Peço desculpa a minha ignorância mas vejo grande atividade tua é aqui no FE...

E quanto à tua resposta, foi decepcionante.. então conheces a tua líder, mas não sabes q tipo de jogadas ela faz e é capaz de fazer?
Pois bem, depois da tua resposta ao @pvzFATOLA cheguei à conclusão que tu não fazes ideia donde estás inserido e agora a minha dúvida é:

Serás tu muito ceguinho, ou a tua líder não põe as coisas em pratos limpos para todos os membros tomarem conhecimento das situações?

É que metes-te nos assuntos aqui, mas parece que não tens conhecimento de causa...
 

DeletedUser56097

Guest
Hm talvez não te conhecia pelo simples facto de nunca ter tido que snipar um NT teu, nunca vi um pedido de apoio na pasta de apoio por causa de ataques teus, sinceramente não vi sinal de vida da tua parte...
Mas sim fui escrever o teu nick e de facto estás no pt65 :rolleyes:

Peço desculpa a minha ignorância mas vejo grande atividade tua é aqui no FE...

E quanto à tua resposta, foi decepcionante.. então conheces a tua líder, mas não sabes q tipo de jogadas ela faz e é capaz de fazer?
Pois bem, depois da tua resposta ao @pvzFATOLA cheguei à conclusão que tu não fazes ideia donde estás inserido e agora a minha dúvida é:

Serás tu muito ceguinho, ou a tua líder não põe as coisas em pratos limpos para todos os membros tomarem conhecimento das situações?

É que metes-te nos assuntos aqui, mas parece que não tens conhecimento de causa...


Graças a deus nunca tiveste que snipar um NT meu porque se tivesses é porque nao sabia jogar tribos
Pedidos de apoio, epa, como ninguém apoiava o stick ele teve que passar sit não é verdade o_O
Mas olha, somos 2, nunca vi sinal de vida teu aqui no 65 , so te vejo mesmo na lista dos membros da WW.

E tu, se conheces tao bem o teu lider, nao viste o que ele fez ao longo do mundo com aliancas falsas?

A minha duvida é: se a minha lider não põe as coisas em pratos limpos para todos os membros tomarem conhecimento das situações, será que o teu lider nem em pratos põe?
 

DeletedUser56101

Guest
iGgngij.png

Um forte abraço, e em breve também te recrutaremos a ti.

Eu nunca vi ninguém a chorar tanto como tu minha nossa senhora xD


-» Meu deus. Escandalo. 3 "espioes" que estavam aos olhos de toda gente e que voces sabiam perfeitamente que eram amigos do Donald xD
-» Sem ninguém estar à espera? Depois da conversa que eu tive com o INFINITUM toda gente estava à espera inclusive já tinham começado a bunkar o ZAO 2 semanas antes e este ja tinha começado a mandar fulls no Rasga a Cueca xD
-» Meu deus as generalizaçoes nao param, alguém que o segure. Consegue tornar uma conversa entre 3 (ex) amigos (Donald, Rdmr e Mocinha) numa tentativa de mass recruit... Opá a comédia só aumenta
-» Chorar por uma aliança com uma tribo que voces tinham PNA é mt mau, passa ao proximo ponto xD
-» mais valia era mesmo dar interna no canoa.... oh wait
-» Mentir é feio :/ PS: 1 abraço ao DiogoRocha18


Uma WW a levar carry dos ex-QLM e a ser liderada por um ex-SK dps da maior fusao do PT65

Abraço a todos
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
28
Graças a deus nunca tiveste que snipar um NT meu porque se tivesses é porque nao sabia jogar tribos
Pedidos de apoio, epa, como ninguém apoiava o stick ele teve que passar sit não é verdade o_O
Mas olha, somos 2, nunca vi sinal de vida teu aqui no 65 , so te vejo mesmo na lista dos membros da WW.

E tu, se conheces tao bem o teu lider, nao viste o que ele fez ao longo do mundo com aliancas falsas?

A minha duvida é: se a minha lider não põe as coisas em pratos limpos para todos os membros tomarem conhecimento das situações, será que o teu lider nem em pratos põe?


Vê lá, quando chegar à hora manda NT como deve de ser, não vá eu pegar numa conta a sitter e snipar-te só para o print...

Mas estás a falar no Stick para quê? É que nem sabes realmente o que aconteceu.. falas mais uma vez à toa o_O

Somos 2? Olha que não é bem assim... repara: Eu - http://prntscr.com/oiexj8 Tu - http://prntscr.com/oif0jz

Epa é que começo a achar que falar contigo é só uma perda de tempo.. primeiro porque não sabes do que falas e segundo porque respondes à minha pergunta com um pergunta, o que me leva a pensar que foges à questão... lá está é normal se não estás por dentro dos assuntos ;)
 
Pontuação de reação
28
Eu nunca vi ninguém a chorar tanto como tu minha nossa senhora xD


-» Meu deus. Escandalo. 3 "espioes" que estavam aos olhos de toda gente e que voces sabiam perfeitamente que eram amigos do Donald xD
-» Sem ninguém estar à espera? Depois da conversa que eu tive com o INFINITUM toda gente estava à espera inclusive já tinham começado a bunkar o ZAO 2 semanas antes e este ja tinha começado a mandar fulls no Rasga a Cueca xD
-» Meu deus as generalizaçoes nao param, alguém que o segure. Consegue tornar uma conversa entre 3 (ex) amigos (Donald, Rdmr e Mocinha) numa tentativa de mass recruit... Opá a comédia só aumenta
-» Chorar por uma aliança com uma tribo que voces tinham PNA é mt mau, passa ao proximo ponto xD
-» mais valia era mesmo dar interna no canoa.... oh wait
-» Mentir é feio :/ PS: 1 abraço ao DiogoRocha18


Uma WW a levar carry dos ex-QLM e a ser liderada por um ex-SK dps da maior fusao do PT65

Abraço a todos

Quem escreveu essa resposta? Tu ou a Cleo? Já que jogam em co-play podia ser que aqui fizessem o mesmo...
 

DeletedUser55203

Guest
Ahahahah é que é mesmo oh Azorean, a cleo até já apaga os comentários no FE e tudo, vejam bem como está a situação lá naqueles lados!

Falam de fusões mas a DiCS não passa nem mais nem menos de uma tribo feita de fusões e mass-recruit (sim tentaram recrutar todo o mapa quase e depois olha tiveram aquilo que merecem), temos pena mas é a realidade. Não sabem jogar de outra forma pois não têm cérebro para mais, enfim é só ridículo.

Boa sorte em outros mundos, podem tentar já neste 68 ou esperar pela abertura do próximo mundo pois neste não se safam!
 

DeletedUser56101

Guest
Quem escreveu essa resposta? Tu ou a Cleo? Já que jogam em co-play podia ser que aqui fizessem o mesmo...

Ahahahah alguém te anda a passar infos erradas Azorean, pergunta até ao Ace se quiseres que ele acabou de sair de cá xD Mas gostei da tentativa ahah, e gostei ainda mais do facto de teres ignorado tudo o que eu disse anteriormente... é porque assentou que nem uma luva xD

-------------

Ahahahah é que é mesmo oh Azorean, a cleo até já apaga os comentários no FE e tudo, vejam bem como está a situação lá naqueles lados!

Falam de fusões mas a DiCS não passa nem mais nem menos de uma tribo feita de fusões e mass-recruit (sim tentaram recrutar todo o mapa quase e depois olha tiveram aquilo que merecem), temos pena mas é a realidade. Não sabem jogar de outra forma pois não têm cérebro para mais, enfim é só ridículo.

Boa sorte em outros mundos, podem tentar já neste 68 ou esperar pela abertura do próximo mundo pois neste não se safam!

Fusoes e mass recruit xD?

1 fusão desde o início do mundo, 1. HIC e DUCKS. C/ recrutamentos pelo meio ? Obviamente, mas o nucleo forte mantém se cá desde o início , nao vamos buscar líderes ao inimigo bro... x) E mais, esse K45 todo que tens aí a azul veio-nos pedir recrutamento antes de se juntarem a vocês....... ahahah e o K54 tmb foi só mais uma fusao xD

A tua sorte é teres os QLM a dar a cara por ti, porque senão lá iam os lobitos de vela ahah

LSD em anda Alguém :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56097

Guest
Vê lá, quando chegar à hora manda NT como deve de ser, não vá eu pegar numa conta a sitter e snipar-te só para o print...

Mas estás a falar no Stick para quê? É que nem sabes realmente o que aconteceu.. falas mais uma vez à toa o_O

Somos 2? Olha que não é bem assim... repara: Eu - http://prntscr.com/oiexj8 Tu - http://prntscr.com/oif0jz

Epa é que começo a achar que falar contigo é só uma perda de tempo.. primeiro porque não sabes do que falas e segundo porque respondes à minha pergunta com um pergunta, o que me leva a pensar que foges à questão... lá está é normal se não estás por dentro dos assuntos ;)

Nao precisas de sitar nenhuma conta para me snipar um NT, o bot do diogorochinha ja faz tudo

Afligiute falar do stick ? Ahahahah

Agora vensme com estatisticas de guerra. Ora bem. As 2 aldeias pedidas foram do cerco enquanto das 5 conquistadas , so 1 foi do cerco , ja nao posso falar o mesmo de ti xDD
Podia ter mais aldeias conquistadas, mas o bot anda sempre acordado :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser56099

Guest
Olhem bem para a tribo em que estão antes de falar dos outros mas com palitos nos olhos se não os olhos fecham e não se vê nada.
Fica mal falarem de coisas que voçes próprios tbm o fizeram e mais que uma vez durante este mundo em relação a fadas e declarações de guerra a aliados mass recrute e espionagem não são ninguém para falar ou dar exemplo.
Beijinhos e Abraços
 
Topo