-WW- + @WW@ vs. «S!» + D!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
28
Minhas PESTES, por fim chegou a hora de Make Silence
Devem pensar que isto é a republica da galiinha.

Acho que tem de pedir ao Rei viajante um bilhete de ida para a KoreanFS porque os -WW- vão até ao I N F I N I T U M para fazer uma grande jantarada nas vossas aldeias.. - O padrinho divulgou a ementa do dia, que vai ser para prato principal ArrozDePolvo pois faz melhor a saúde tivemos que retirar da ementa o polvo15 com soja, devido a dar bastante azia, para beber um copinho de leite das melhores vacarias que existe, j0rge leite .* prod.

Depois segue se a visita ao quintal onde podemos encontrar o nosso lobo de guarda The Azorean Wolf bastante raro, mais raro ainda que o verdadeiro escorpião Negro mas se lhe derem uma cookie 8D ele nao morde pode simplesmente fazer uma Kareta ao Charlie Brown que por sua vez é um grande real oponente...

Faremos uma visita guiada com o nosso noob guia miguelsimao que pensa que é a vVedetta disto tudo, vocês como não têm uma postura nacionalista não vão poder residir neste K, vamos fazer uma missão Matrix para obtermos o nosso belo e esperado top 1 porque sabem que a -WW- é a best in the world....

Com isto só tenho a dizer que houve um kromo de primeira que nem com pps consegue ir jantar a aldeia da nossa charlotte23... Até podem vir com os vossos nobres do chinês patrocinados pela loja yanzhong.

De manhã iremos acordar cedo devido ao nosso Rei Felipe Arthur - SS fazer a reza no altar porque depois a tarde tem de viajar até ao kazakhstan para a reza/chá das 17..

eragon199, Essa bicha maldita pensa que é o Rei Patron desta porcaria toda vai nos levar ao cinema onde podemos ver o filme mais esperado do TW THE ORIGINAL EL GRINGO um romance entre a joana1900 e janeca009 iram ter uma filha chamada Pauleta mais conhecida por pauletinha e adotaram um filho que é UnNamed*.



Por tanto com isto...

Já sabem um lobo em alcateia vale mais que um cardume de peixinhos....

MAKE SILENCE FOREVER !!!!!

snob snob snob snob
 
Última edição:

DeletedUser51770

Guest
INTEREM-SE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

-1 CHINES E -1 NABO





Screenshot_1.png

Screenshot_2.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo