WYE? vs LEGA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30407

Guest
companheirodiz-me só uma coisa,... porque atacam jogadores nossos e depois recrutam-nos?

isso aconteceu mesmo há bem pouco tempo..é que para mim esse tipo de jogadores não me fazem falta até vos agradeço de mos levarem da LEGA assim vou ficando com os bons e acabando com os noobs...

ciclidio??? como tens coragem de cá vir depois do que fizeste??


KAMIKKAZE a 03.09. às 13:51
boas, caros amigos como sabem fui eu [player]KAMIKkAZE[/player] e o [player]sede[/player] quem fundou a [ally]lega[/ally], posteriormente fundiu-se a nos uma outra tribo que nao me lembro o nome cujo lider era o [player]ciclidio[/player] que por acaso ja eramos conhecidos do M16 e entao depois da fusao eu dei permiçoes de duque ao ciclidio (como voto de confianca que nos saiu caro) e ficamos os 3 como duques...
o que tem vindo a acontecer é que o [player]ciclidio[/player] tem tomado decisoes a seu belo prazer sem consultar ninguem.
como se isso nao baste-se tirou as permiçoes ao [player]sede[/player] e agora tirou-me a mim como tal nao posso fazer nada para evitar que isto continue a acontecer...
como tal tou de saida pois nao compactuo com ditaduras nem gosto de andar a reboque...
quem quizer vir comigo é so mandar msg a pedir o convite..
abraços
continuaçao de bom jogo


Já analisei tudo e isto é verdade... alias este foi o fundador da LEGA e agora saiu dela por abusos da tua parte
 

DeletedUser29809

Guest
Tópico encerrado devido à conclusão da guerra em questão: WYE? vs LEGA .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo